=50=

6K 402 141
                                    

Penha
12:40h
Juca narrando.

Juca- bora, pretinho- chamei pegando a chave do carro.

    Hoje era meu dia de levar o pivete pro colégio, na semana eu divido com a Willow ou com o Nino que leva ele, como Will tinha que ficar na lanchonete em determinando horário era mais prático pra nós dois fazer assim.

Matias- tô indo - gritou do banheiro.

Willow- vai voltar que horas pra ir no mercado? - perguntou trazendo a mochila do Matias.

Juca- 15:00h tô passando aqui, Jaé? Do mercado nós já busca ele logo.

Willow- beleza, vê se não pega peso nessa mão hein, João Carlos, olha que pra ter que colocar gesso pouco custa.

Juca- vou pegar peso não, minha preta, fica suave- dei um cheiro nela. Matias apareceu na sala ajeitando a blusa- bora? - ele assentiu pegando a mochila na mão.

Matias- tchau, mamãe

Willow- tchau, amor, boa aula e presta a atenção tá bom? - Matias assentiu beijando a bocheca dela- vão com Deus.

Juca- até mais tarde- dei um beijo rápido nela.

    Desci com o Matias na frente e já coloquei o pivete na cadeirinha, sendo transparente, vira e mexe me esqueço da cadeirinha e o pivete vai comigo na frente, se Willow souber dessa porra come meu fígado cru.

Matias- tio, não esquece de comprar meu Nescau hein

Juca- tio esquece do teu Nescau não, pretinho- sorri e ele fez o mesmo começando a brincar com um dos boneco que deixou no carro. Aproveitei que lembrei de um bagulho pra colocar meu plano em prática longe da Willow- pretinho.

Matias- hum? - murmurou concentrado no boneco.

Juca- o que cê acha de ter um irmão? - perguntei como quem não quer e ele me olhou rápido. Encarei de volta quando paramos no sinal.

Matias- a mamãe tá grávida? - sorriu confuso

Juca- não, mas ela pode ficar- sorri travessa- sabe, se nós se juntar talvez nós consiga convencer sua mãe a te dar um irmão, o que me diz? Ela não tá querendo, o tio já pediu a ela mas sua mãe não colabora.

Matias- eu quero, mas só se eu puder dormir com o bebê no meu quarto- se animou e eu sorri grande.

Juca- então nós começa a pedir tua mãe, Jaé? Pode ser que ela deixe. - ele assentiu fazendo toque comigo.

Matias- então eu vou pedir pra ela, o Mateus vai ter uma irmã, sabia? Vai se chamar Lara- contou sorrindo grande.

Qual é, podem me julgar mas ter o Matias como aliado me ajuda muito no quesito da Will aceitar, não é errado dar a ideia ué.

     Aí meu irmão, o caminho do colégio foi falando disso, de irmão, o Matias gosta de bebê, gosta de criança, e eu quero ter um filho, juntando o útil ao agradável da o benefício pra todos, basta a patroa aceitar a ideia, até porque, é ela que vai carregar por meses e quando nascer, porra, é amamentação pra lá, é mamadeira pra cá, é do caralho, nessa parte eu até entendo minha preta de não pensar na hipótese no momento atual.

   Com o trânsito do caralho acabamos chegando uns cinco minutos atrasados mas não tinha k.o não, ainda tinha criança pra cacete entrando.

   Desci do carro dando a mão pro pivete e entramos na escola, falei com o carinha da portaria gente boa demais e fui com o Matias até a sala dele, a professora ainda tava na porta recebendo umas crianças.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now