=78= 🆄🅻🆃🅸🅼🅾 🅲🅰🅿🅸🆃🆄🅻🅾

5K 319 378
                                    

Penha
06:00
Willow narrando.

5 meses depois.

    Esses cinco meses foram os mais agitados de toda a minha vida, não no sentido ruim, óbvio que teve grandes desafios com uma criança pequena e um bebê em casa, mas conseguimos nos virar e dar um jeito.

    Como eu já imaginava, Matias ficou um irmão babão, não sai de perto da Isabella, se ela chora ele vai correndo até ela, se ela ri ele ri junto, se ela sorri ele fica todo bobo admirando, me ajuda a trocar a fralda dela, ajuda o Juca a dar banho, ele literalmente participa de tudo, o receio de acabar chateando ele nesse começo passou no momento em que eu percebi que a união dos dois em tão pouco tempo já era enorme.

    Isabella deu um pouquinho mais de trabalho do que nós imaginávamos, até os dois meses foi até tranquilo, depois disso, ela simplesmente parou de querer meu leite, vomitava sempre que tomava um pouco e ficava chorando, fomos na pediatra não sei quantas vezes, passamos madrugadas tentando fazer ela pegar o peito de novo e nada, então tivemos que optar pela forma, não é algo que eu queria nem esperava mas era o que tínhamos no momento, só eu sei o que eu passei nas madrugadas do início da fórmula, chorava horas debaixo do chuveiro me achando a mãe mais inútil, fiz até algumas seções com uma psicóloga e eu aceitei melhor esse fato.

    Não tenho o que reclamar sobre o João Carlos, o homem já era um paizão pro Matias, agora com a chegada da Isabella ele ficou mais paizão ainda, o mesmo voltou pros corres dele essa semana, liga o tempo todo pra saber das crianças, se eu tô precisando de alguma coisa e tals, quando um deles acorda durante a noite, eu acabo de levantar e Juca já tá no quarto acudindo, tenho a certeza que amo esse homem cada dia mais.

    Agora pela manhã era sempre uma correria, era arrumar Matias pra aula que começava 07:30, Juca levava ele, aí por volta das 08:00 Isa acordava e eu tinha que cuidar dela, fazer almoço, dar uma olhada nas coisas da lanchonete, cuidar do Woody e do Buzz que tavam enormes e peludos, era uma doidera. Hoje ainda era aniversário da dona Janaína, ia ser um almoço na casa dela só com a gente e meus sogros.

    Acabei de levantar, fui direto pro banheiro fazer minhas higienes, fiz em dois pulos e já me dirigi pro quarto das crianças, Matias tava dormindo todo arreganhado como sempre e Isabella tava seguindo o mesmo caminho que o irmão, os dois dormiam praticamente iguais, única diferença é que minha pretinha fica com a mão entre o rosto e o travesseiro, quem tem essa mania é o pai dela.

Willow- Meu amor, tá na hora de acordar- falei baixo acariciando a cabeça dele, meu pretinho se remexeu na cama abrindo os olhos - bom dia, pretinho, vamos acordar?

Matias- bom dia, mamãe- murmurou rouco vindo pro meu colo - tá frio hoje?

Willow- hoje não, filho, disse na televisão que ia fazer calor- ele assentiu coçando o olho - vai lá fazer suas coisas, a mamãe vai fazer seu café, vai querer o que?

Matias- Nescau e misto, tá bom? - assenti levantando com ele. Matt foi até o berço da irmã, levantando os pés pra ver ela.

Willow- quer dar o beijinho de bom dia? - ele assentiu levantando os braços, peguei ele no colo e o mesmo debruçou beijando a cabeça da irmã.

Matias- ela dorme bonitinha - fez um sonzinho fofo enquanto falava. Sorri descendo ele do meu colo.

    Meu pretinho foi pro banheiro fazer as coisas dele, separei o uniforme deixando em cima da cama e fui pra cozinha fazer o café do meu pretinho. Fiz o Nescau e o misto dele, deixando na mesa, meu pretinho chegou um tempinho depois já de uniforme.

Matias- huum, misto - sentou na mesa pegando o misto na mão, soltando ele segundos depois no prato com uma careta - tá quente.

Willow- tem que assoprar ou usar o papel toalha - ele assentiu bebendo o Nescau dele - a mãe vai lá acordar teu tio, já venho.

Encontro de amores {M}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora