=20=

9.8K 521 47
                                    

~•~Especial mini maratona~•~
1/5

Penha
09:12h
Willow narrando.

1 mês depois.

   Esse mês foi uma correria, namoral, Lineu vai sair da cadeia amanhã terça-feira, bom, é o que esperamos. Não falamos nada pra Carla, essa semana ela passou mal pra caralho e foi parar até no posto, até por isso que adiantaram as coisas pro Lineu escapar, era pra ele sair de lá dia 10, mas hoje é dia 2. 

    Eu tô numa correria essa semana que vocês não tem noção, eu sempre tive meu cantinho com o Fabiano e com o Matias, só nós três, e quando ele morreu ficou sendo eu e o Matt, mesmo eu e o Nino sendo praticamente irmãos e não nos incomodando em dividir uma casa, fica meio chato, sabe? Cada um tem sua privacidade, seu jeito de levar o dia a dia, não que eu não gostasse de morar com o Nino, pelo contrário, mas tava ficando meio pesado pra ambos já que a rotina de nós dois era bastante diferente apesar das semelhanças.

    Nós decidiu alugar mais uma casa, eu tava conseguindo um dinheiro maneiro com as vendas, o suficiente pra sustentar eu e meu pretinho, Nino como é um só, nós decidiu que ele ficava com a casa que alugamos de início, e eu procurei outra pra mim e pro Matias, achei uma com o preço muito bom até, é no beco de trás da que morávamos, tem dois quartos, uma cozinha menor um pouco que a outra, um banheiro, sala confortável, quintal grande também que vai até atrás da casa, e uma laje coberta com um banheiro lá em cima, e olha só, tem ar condicionado nos quartos. A casa é em cima de duas lojas, uma de roupas e outra pra alugar, mas a passagem pra subir é separada, tem um bequinho, portão tudo certinho, eu gostei da casa, é o suficiente pra mim e pro meu pretinho.

   Falando nele, tá todo bobo que agora tem a laje, foi difícil contar pra ele que o Nino não ia mais morar com a gente, chorou uma cota, mas como ele já tava acostumado a morar só nós dois, logo mudou de ideia quando o dindo falou que ia viver direto aqui.

    A casa já é mobiliada do jeito que eu gosto, não quero ter que comprar móvel pra uma casa que não é minha, tenho o sonho de comprar e montar do jeito que eu quero a minha casinha própria, que eu não tenha que ficar com medo de perder tudo se não pagar aluguel e tals. Únicas coisas que eu tive que comprar foi uma cama pro Matias já que agora ele tem o quartinho dele, e televisão, no meu quarto e na sala até tinham, uma smart média mas tinha, porém no quarto do Matt não tinha, então tive que comprar também, de resto, tinha tudo. 

   Mas agora, pro Matias acostumar com o quarto dele vai ser uma luta, a vida toda dele ele dormiu na minha cama, comigo, nos dois primeiros anos dele, eu tinha em mente já colocar ele no quarto dele, ainda tínhamos uma casa com dois quartos mas Fabiano era pior que ele, eu colocava o menino na cama pra dormir e os dois choravam, era Matias pra não dormir sozinho e Fabiano porque não conseguia dormir sem o Matias no nosso meio, era o tempo todo assim, os dois chorando e eu me controlando, acabou que eu desisti e Matias continuou dormindo com nós, eu não me incomodo dele dormindo comigo, cara, mas ele vai fazer quatro anos, tem que ter o cantinho dele, dormir na caminha dele e tals, mas né, com o tempo nós vai dando um jeito pra tudo.

    Meu dia tava corrido hoje, tenho que levar Matias pra escola, passar no shopping pra comprar logo o presente da Carla que faz aniversário dia 7, comprar umas parada pro Matias e ainda passar no mercado, isso tudo no tempo que o Matt tá na escola.

    Já fiz minhas coisas que tinha que fazer, acordei mais cedo pra deixar as coisas das quentinhas prontas, Lana ficou de me ajudar tomando conta de tudo pra mim. 

   Olhei no celular pra ver as horas e resolvi acordar o Matias, mesmo a escola dele sendo mais tarde, não gosto de deixar ele dormir a manhã toda não. Fui pro meu quarto já que ele ainda tava dormindo comigo, não chegou a cama dele ainda. Meu pretinho tava dormindo com a mão debaixo do travesseiro, todo cobertinho.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now