=54=

5.5K 400 221
                                    

Penha
08:02h
Willow narrando

1 mês depois.

Esse mês não mudou praticamente nada, a não ser o fato de eu estar passando mal o tempo inteiro, e não, eu não sou burra ao ponto de não saber o que é isso, só não quero acreditar que na primeira tentativa já deu certo porque de acordo com as minhas contas, foi literalmente a primeira tentativa.

Pelo visto Juca pedir pra porra dele funcionar realmente deu certo.

Faz uma semana que eu fiz o teste de farmácia, uma semana que eu fiz o exame de sangue e uma semana que eu tenho confirmado que tô grávida, e isso tá me deixando doida porque não contei pro Juca nem pro Matias, eles me viram passando mal, me viram aérea mas como eu tava resfriada eles acharam que era disso.

Porra nenhuma, é um bebê mesmo.

Eu só desconfiei mesmo que eu tava grávida quando meu peito ficou dolorido, o sono e cansaço aumentou e minha menstruação não veio, não tinha começado os enjoos ainda mas pelo visto foi só eu ter a confirmação pra eles virem com tudo. Não queria contar pra eles do nada, só falando "olha, então, eu tô grávida", eu queria era fazer um negócio bonitinho, pra guardar depois, então foi aí que eu lembrei de um Instagram que tinha visto que fazia caixinhas sobre essas coisas, pedi pra fazer pra geral mais próximo e como foi em "grande quantidade" ela deu um desconto maneiro, ainda não chegou, ficou de chegar hoje então vamos ver como vai ficar.

As caixinhas são todas iguais, só mudava o nome de quem era e as vezes o que tinha dentro, pra ser sincera as únicas caixinhas que mudaram os itens foi a do Juca e a do Matias, de resto foram toalhinhas bordadas.

Levantei da cama mais uma vez enjoada, não lembrava que era tão horrível assim o começo dos enjoos. Fui pro banheiro colocando minha janta toda pra fora, suspirei dando descarga, fiz minhas coisas e fui pra sala depois de me trocar, Matias hoje não tinha aula, era concelho de classe então ele ia dormir hoje até mais tarde se bobear, Juca já tinha saído de casa pra ir na minha sogra, ele ia montar alguma parada pra ela, móvel do closet se eu não me engano.

Fiz um mingau cremogema de chocolate pra mim e sentei no sofá comendo enquanto respondia algumas pessoas, como hoje era quarta eu não precisava ficar na lanchonete e eu agradeci por isso.

Flora- Willow - escutei ela me gritar do portão. Deixei minha tigela na mesa de centro e desci abrindo o portão- bom dia, desculpa te incomodar mas um vapor deixou uma caixa aqui, disse que é sua - sorri grande já imaginando o que era.

Willow- bom dia, chegou agora? - perguntei fechando o portão e indo com ela pra lanchonete.

Flora- tem uns minutos, Apolo me falou que você tava online então te chamei, não queria te acordar já que essa semana você não passou muito bem.

Willow- obrigada, Flora, cês tão precisando de alguma coisa? - perguntei pegando a caixa, não tava pesada ao ponto de eu não conseguir.

Flora- não, tá tranquilo- sorriu.

Agradeci mais uma vez subindo e fechei a porta já deixando a caixa no chão, sentei do lado dela abrindo a mesma e sorri vendo as caixinhas, elas eram em um tamanho médio pro pequeno, não queria nada grande. Conferi todas certinho e mandei a foto pra menina que fez, ela pediu pra quando chegar eu manda foto pra ela saber que foi tudo direitinho.

Guardei logo tudo tirando a dos meus meninos e guardei a caixa no armário da lavanderia, Juca é curioso, se ver a caixa ali por cima vai abrir e ver antes do tempo. Deixei a caixinha dele e do Matias guardada no armário de toalhas e voltei pra sala sentando pra comer meu mingau.

Encontro de amores {M}Место, где живут истории. Откройте их для себя