=60=

5.3K 364 147
                                    

Cancún
07:56h
Willow narrando.

Juca- preta, teu celular tá tocando- acordei com Juca me cutucando e murmurando sonolento.

Me espreguicei esticando minha mão e pegando meu celular, atendi sem nem ver quem era.

Ligação on

Willow- oi

Cláudio- bom dia, filha, te acordei? Sua voz tá baixa.

Willow- talvez- ri quase dormindo de novo e meu pai fez o mesmo.

Cláudio- me desculpa então, é que vocês falaram que iriam vir por volta das 08:30h, já vai dar oito e não me respondeu, queria saber se já podia mandar alguém buscar vocês- arregalei o olho sentando na cama.

Willow- já vai dar oito?

Cláudio- sim, falta menos de quatro minutos agora.

Willow- me desculpa, pai, ontem chegamos tarde e tava tão cansada que não coloquei pra despertar, só dormi.

Cláudio- não tem problema, meu amor, relaxa- riu - imaginei que estariam cansados mesmo, podem ficar tranquilos, se quiser marcar pra mais tarde não tem problema....

Willow- não, vou acordar os meninos e nós se arruma rápido.

Cláudio- se preferir assim ok, me manda uma mensagem quando estiverem prontos então.

Willow- tá bom.

Cláudio- vai lá, te amo.

Willow- também te amo, pai- sorri desligando- preto, a gente já tá atrasado - beijei as coisas dele que nem tchum, só resmungou cobrindo a cara com o travesseiro- vamos, preto, já vai dar oito horas e nem levantar a gente levantou.

Juca- cinco minutos- murmurou quase inaudível. Neguei sacolejando mais ele - Willow- choramingou.

Willow- nem vem, foi cê que marcou oito horas pra aproveitar Cancún, agora levanta- ele resmungou sentando na cama com uma cara emburrada - criança birrenta - ri saindo da cama.

Juca- tu - retrucou dando língua. Neguei indo pro banheiro fazer minhas coisas.

Fiz tudo rápido e tomei um banho voltando pro quarto, coloquei um biquíni por baixo da roupa já que meu pai tinha combinado de tomar café com a gente e depois curtir a viagem em si porque não vim pra Cancún ficar presa em um prédio de máfia né, amores.

João Carlos foi fazer as coisas dele e aproveite pra acordar meu pretinho que tava num sono gostoso. Comecei a distribuir beijo também pelas costas dele e meu filho foi acordando com um sorriso preguiçoso.

Willow- bom dia, meu amor, vamos levantar e se arrumar? O vovô já tá esperando a gente.- ele assentiu erguendo os braços, peguei ele no colo dando um cheiro.

Matias- bom dia, mamãe, a gente vai nadar com os golfinhos?

Willow- provavelmente sim, meu filho, tá animado? - ele sorriu assentindo. Juca apareceu no quarto com a toalha na cintura e beijou a cabeça do Matias.

Juca- bom dia, pivete, animado? - sorriu procurando alguma roupa na mala.

Matias- muito - sorriu bocejando em seguida.

Fui com ele pro banheiro e como aqui as coisas eram mais altas, liguei o chuveiro pra ele e ajudei ele nas coisas que o mesmo precisava. Depois do banho coloquei uma roupa nele e arrumei a mochila, não adianta querer andar de bolsa da Channel em Cancún quando se tem filhos, a não ser que cê tenha alguém pra ficar com as coisas da criança e tu ficar por aí com tua bolsa cara.

Encontro de amores {M}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora