=Capítulo Bônus 2/4=

3.4K 235 125
                                    

Carla narrando.

    Admito que nunca imaginei que hoje, com 32 anos eu estaria assim, casada, com um filho na adolescência com 14, quase 15 anos, uma filha de 4 anos e um bebê de 1 mês e alguns dias. Se eu fosse me basear na vida que eu tinha antes de conhecer o Luiz, eu acho que nunca nem passaria na minha cabeça tudo que eu tenho hoje.

    Meu mais velho é a cópia cuspida do pai, tanto na aparência quanto no jeito, os dois são do mesmo jeitinho e não tem como negar, minha do meio já é minha cópia fiel, o cabelinho dourado com os cachos, olhos claros, mas admito que o gênio dela é semelhante ao irmão e ao pai, já meu caçula é uma mistura minha e do pai, não se sabe ainda com quem ele vai se parecer mais, ele é bem calminho, não tenho do que reclamar.

    Meu vagabundo não tava em casa agora, foi levar a Jasmim na escola, Pedro e ela estudam de manhã, mas como Pedro tá no 9° ano, hoje era reunião de professores, então ele não tinha aula, mas a Jasmim tinha então Lineu levou. São 07:45 da manhã, ela pega lá 08:00, Pedro entra 7:40, ele já vai pro colégio sozinho, na real esse menino já anda pra tudo quando é lugar só, óbvio que ele manda mensagem sempre, eu e o pai dele ficamos ligando pra saber como tá, ele sempre liga avisando quando chega no lugar e quando vai sair de lá.

    Aproveitei que Lorenzo tá dormindo pra colocar feijão no fogo, graças a Deus a gravidez da Mi e do Lo foram tranquilas. Bem diferente da gravidez do Pedro, eu consegui fazer o parto normal que eu tanto sonhava nessas duas, e papo reto, é muito melhor a recuperação, pelo menos nas minhas experiências, não sei pra outras mulheres, na primeira semana eu já tava fazendo tudo dentro de casa, Lineu que ficava doido, falava que ia me prender na cama, vê se pode.

    Coloquei o feijão vermelho no fogo junto com algumas carnes, vou fazer um arroz com brócolis que geral aqui em casa ama e de mistura eu tava em dúvida entre copa-lombo e frango assado. Independente do que for, tá muito cedo pra fazer, só tô adiantando o feijão pra não ficar corrido quando Lorenzo acordar, o que não vai demorar se levar em conta que ele acorda sempre por esse horário.

    Lembrei que Lineu ia ter que ir pra Sampa com meu sogro essa semana, então coloquei roupa dele pra lavar, meu marido suja roupa mais do que as crianças, derruba comida, cerveja, é uma nojeira. Foi eu terminar de colocar as coisas na máquina pra escutar o choro do Lorenzo, tentei ir rápido pra não acordar o Pedro que tava dormindo mas cheguei lá o mesmo já tava era na minha cama com o irmão deitado no peito.

    Eu morro de amores com essa cena, desde que eu descobri a gravidez da Jasmim, meu primeirinho que já era carinhoso ficou ainda mais, não desgruda desses irmãos dele e me ajuda demais aqui em casa já que meu vagabundo fica preso na boca com alguns assuntos do morro.

Carla- desculpa, filho, tentei vir mais rápido pra não te acordar - beijei a cabeça dele pegando o Lorenzo no colo.

Pedro- eu já tava acordado - sorriu sentando na cama.

Carla- achei que ia dormir até mais tarde hoje - fiz careta sentindo o cheiro ruim da fralda - meu Deus, nem parece que toma só leite- murmurei ouvindo a risada do Pedro.

Pedro- a Mi era assim - riu levantando- esqueci de tirar o despertar e acabei acordando, meu pai comprou pão?

Carla- não mas tem pão de forma, faz misto - ele assentiu saindo do quarto- vamos tomar um banho, amor? - dei um cheiro nele.

    Saí do meu quarto indo pro dele, continuamos na mesma casa porém aumentamos ela pra cima, aqui em baixo continuou meu quarto e agora o de Lorenzo, que era o do Pedro até a Jasmim nascer, quando ela nasceu, nós aumentamos três quartos lá pra cima, eu e Lineu íamos passar pra lá já que o quarto da neném ia ser lá em cima, ia ser melhor pra quando ela acordasse de madrugada, mas Pedro quis porque quis trocar de quarto e ficar com o de lá de cima então nós continuou aqui e ele subiu ficando se olho nela.

Encontro de amores {M}Where stories live. Discover now