Capítulo 16

2.2K 178 211
                                    

Talvez eu tenha olhado as horas mais vezes do que posso contar nos dedos das mãos. E dos pés. Minha mente está realmente exausta, não é exagero dizer que sou incapaz de produzir mais qualquer coisa ainda hoje. Tudo que eu mais quero é o meu apartamento, um banho e a minha cama. Tá bom, o meu namorado e a minha cama são tudo que eu preciso pra finalizar o dia, mas o tempo não está muito afim de colaborar com isso. Embora ainda faltasse vinte minutos para finalmente ir embora, decidi parar por hoje e simplesmente esperar. O dia tinha sido realmente cheio e estressante e pra piorar eu ainda derrubei a minha câmera no chão. Senti uma dor no meu peito quando vi ela no chão e o barulho que fez foi horrível. É um milagre ainda está funcionando. 

Tudo seria tão diferente se eu estivesse fazendo o que amo da maneira que gosto. Mas eu não faço ideia de quando posso deixar o meu trabalho atual e focar na minha galeria que ainda não existe além dos meus sonhos. Eu sei que se pedisse, em menos de dois meses eu a teria mas não quero pedir ao meu namorado. Quero que seja uma conquista minha com o apoio dele, mas não financeiro. Esse sempre foi o meu objetivo e apenas eu posso fazer algo em relação a ele.  Às vezes me pego imaginando na minha própria galeria, com a minha arte estampando as paredes e tenho certeza de que fico com a maior cara de boba sorrindo para o nada mas o que posso fazer? Fico boba mesmo e admito isso. 

Quando me distraí olhando para o lado vi SunHee encarando a tela do seu celular. Ela tinha passado o dia inteiro quieta, isso não era comum. Fui até ela e me escorei na sua mesa, a Park bloqueou rapidamente a tela e olhou pra cima. 

— Você não parece muito bem hoje. Quer conversar? 

Ela se endireitou na cadeira só para que o seu suspiro a fizesse murchar outra vez. 

— Eu fui uma idiota. 

— Por quê?

SunHee desviou o olhar, estava hesitante então eu pousei a mão na sua e apertei de leve. Isso fez com que ela olhasse pra mim novamente e eu acho que seu lábio inferior tremeu. Ela estava segurando o choro? 

— Eu não sei fazer nada pela metade. – começou ela— Se eu começo algo, vou até o fim. Se eu gosto de alguém… se eu me apaixono por alguém me entrego por completo. E foi o que eu fiz com o Jeongguk. Eu mostrei pra ele todos os meus lados, até os feios, compartilhei com ele momentos e… ele teve algo importante de mim. Mas agora Jeongguk não responde as minhas mensagens ou atende as minhas ligações. Sei que ele é seu amigo, mas ele me machucou muito aquele… aquele… 

— Ah SunHee, eu sinto muito. Sinceramente eu não sei o que dizer. Jeongguk não é o Sr. Perfeito, mas eu não fazia ideia de que poderia ser um cretino. Ainda mais logo depois de dormir com você. Ele foi seu primeiro não é?

— Eu confiei nele. Jeongguk não foi meu primeiro namorado mas foi único que me deixou confortável, me fez sentir pronta e agora ele está me ignorando. Como eu disse, sou uma idiota e como você disse, ele é um cretino. 

— Vocês moram no mesmo prédio. Por que não tenta falar com ele? Eu ainda não consigo acreditar que ele fez isso com você. 

— Ouvir ele me dispensar depois de ter o que queria é ainda pior. E eu ia dar uns bons tapas nele, naquele rosto ridículo dele. Aquele babaca. 

— Eu realmente sinto muito. 

Ela limpou uma lágrima que escapou e tentou sorrir pra mim como quem diz que vai ficar tudo bem. Já estava na hora de irmos embora então depois de fechar tudo e pegar as minhas coisas, dei um abraço nela depois de sairmos. Olhei ao redor e não vi o carro do Jimin em lugar algum. Será que ele não vem me buscar hoje ou só está atrasado? Mandei uma mensagem pra ele perguntando e ele me ligou dois minutos depois.

Addicted to youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora