Capítulo 10

2.8K 260 127
                                    

   O dia mal começou e já está sendo péssimo. Parece que tem algo como um medidor de pressão na minha cabeça e alguém está controlando ele sem medo de explodir ela. Que merda eu fiz dessa vez na noite passada? Sinceramente não lembro de muita coisa. Olhei para o lado e não vi Linda na cama, será que ela já saiu pra trabalhar? Procurei pelo meu celular pra checar as horas e ao ligar a tela vi várias ligações perdidas e mensagens dela, as últimas foram às três da manhã. Eram quase duas da tarde agora.

— Puta merda!

Me levantei de uma vez e resmunguei pela tontura e o latejar na minha cabeça. A bile subiu a garganta deixando um gosto amargo na minha boca. Estou fodido. Me apressei em tomar um banho e me vesti com a primeira roupa que vi, depois procurei as chaves do carro e segui até a C.K. Que desculpa eu iria dar? Olhei rapidamente para mim mesmo pelo retrovisor e vi que a minha aparência estava péssima. Que merda o Taemin me deu ontem?

Um pouco mais de vinte minutos depois cheguei na empresa. Coloquei um óculos escuro e me apressei em ir até o estúdio onde ja deveriam está me esperando. Passei um mês inteiro me preparando pra esse ensaio, não posso ter ferrado com tudo. Assim que entrei parei no primeiro passado dado, sem acreditar no que estava vendo mas a raiva me subiu a cabeça e eu me aproximei.

— Mas que merda é essa?

— Jimin, venha comigo. – ouvi a senhora Bae mas ainda estava olhando para o filho da puta ocupando o meu lugar. — Agora.

Seu tom de voz não era elevado mas foi autoritário o suficiente pra que eu olhasse para a mulher que me trouxe a fama. Ela estava séria e raramente ela me olhava como estava fazendo agora. Assenti e a Bae se virou saindo da sala, eu segui a mulher até a sua sala que ficava dois andares a cima. Eu sentia algo queimando do estômago ao peito. Estava puto, foda-se!

— O que diabos está acontecendo? Era pra eu está fazendo aquele ensaio! Sabe por quanto tempo eu esperei por isso? O quanto eu me dediquei pra aquele ensaio que o filho da puta do Taemin está fazendo?!

Ela se virou novamente pra mim, com toda a sua elegância e me olhou de cima, fazendo com que eu me sentisse pequeno perto dela.

— O que você está fazendo? – me perguntou mas parecia uma pergunta retórica então fiquei em silêncio. — Te dei uma oportunidade em um milhão. Te tirei de Busan e transformei você no homem que é hoje. Sexy, rico e famoso, desejado por praticamente toda a agência e pelas pessoas fora dela e pra quê? Pra você me apunhalar desse jeito?

— Senhora Bae, eu...

— Eu não terminei. – me cortou. — Essa é quarta vez que você aparece aqui no meio do ensaio com essa aparência completamente lastimável. Eu quero um homem sexy de olhar feroz, perigoso, que deixa as mulheres excitadas e não um olhar vermelho e caído pelas drogas que você tá usando. Não sei se lembra, mas você é meu. Tenho um contrato assinado por você que diz que tudo que lhe envolve é de meu interesse. Não importo se você tá namorando com a fotógrafa, se está bebendo e usando narcóticos mas isso está afetando os meus negócios e eu não vou tolerar isso.

Como ela sabe sobre a Lin e a metanfetamina?

— Como...?

— Me ofende achar que eu sou idiota pra não perceber isso. E você não controla bem os seus sentimentos quando a Campbell está por perto. Querido eu realmente não me importo com quem você transa ou namora, mas essas merdas estão atrapalhando o seu trabalho.

— Foram só alguns atrasos que não vão se repetir.

— Não, eles não vão porque você está fora desta temporada, Park.

Addicted to youWo Geschichten leben. Entdecke jetzt