Capítulo 4

4.2K 451 131
                                    

  Timidez, insegurança e ansiedade sempre foram grandes problemas pra mim, bem difíceis de superar mas tudo mudou quando eu estava andando nas ruas de Busan na volta pra casa da escola. Uma mulher me parou e me perguntou se eu tinha o interesse em ser modelo. Eu fiquei sem reação nos primeiros segundos, depois considerei que a mulher era de alguma máfia e na verdade queria me sequestrar, me matar e vender os meus órgãos e só então veio o pensamento mais racional: Ela está brincando comigo.

Modelos são ícones do padrão de beleza, algo que eu e as minhas bochechas gordas e olhos pequenos definitivamente não nos encaixamos mas essa mulher, Sra. Bae, apontou alguns pontos meus que eu nunca considerei serem positivos. Como eu fazia aulas de dança, meu corpo era bem cuidado e eu tinha postura. O ideal para o que ela tanto procurava; um modelo de roupas íntimas masculinas.

A ideia de ter vários outdoors espalhados pela cidade e até mesmo pelo país com fotos minhas semi nu me assustava, eu não achava que fosse capaz de deixar alguém me ver apenas de cueca mas agora me vendo onde estou, rodeado de pessoas com câmeras em mãos, me fotografando enquanto faço expressões sexy me faz refletir o quão seguro de mim mesmo eu me tornei em comparação há dois anos e meio atrás embora infelizmente não o suficiente pra falar com a nova funcionária da empresa.

Linda Campbell. Nos conhecemos há quase um mês atrás no apartamento de um dos meus melhores amigos, Jung Hoseok, mas nunca trocamos mais que um cumprimento dentro da empresa ou fora dela quando nos esbarramos na entrada ou saída. Ela mal olha pra mim por mais que cinco segundos. Talvez ainda esteja com vergonha pelo o aconteceu quando nos conhecemos ou pior, ela não goste de mim. Quis perguntar ao Hoseok hyung se ela tinha dito algo sobre mim mas eu sabia que seria zoado caso perguntasse então preferi apenas observá-la de longe enquanto reúno coragem suficiente para chamá-la pra sair um dia.

— Você parece está com a cabeça longe hoje. O que aconteceu?

— Nada. - respondi a minha manager.

— Eu te conheço JiMin. Essa peça tá marcando demais. - ela olhou ao redor e chamou uma das staff que estavam ali. — Traga um tamanho maior.

— Não é preciso. - me apressei em dizer. — A sessão é apenas na próxima semana. Posso perder um pouco mais de peso até lá.

— Graças a Deus não se trata de peso.

Eu poderia ter melhorado bastante, ter mais confiança e tudo mais porém adquirir algumas paranóias em relação ao meu peso.

— Só esqueceram que você tem um pênis um pouco maior do que a maioria dos homens, apenas isso. - continuou. — Se essas fotos fossem para outdoors fora do país, tenho certeza que as pessoas iam amar comentar que um asiático tem mais de dez centímetros mas infelizmente essa coleção é apenas para o país.

Há dois anos e meio atrás eu teria ficado completamente rubro por saber que ela repara até mesmo nisso. Mas era trabalho dela notar todos os detalhes que envolviam o meu corpo.

— Ainda acho que não é necessário escolher um tamanho maior.

— Tudo bem, você quem sabe. Pode ir agora se quiser ou podemos tomar um café lá embaixo e você pode me contar o que tanto se passa nessa sua cabecinha.

Eu sabia que poderia confiar nela, a senhora Bae sempre esteve ao meu lado e não só profissionalmente falando, ela era uma amiga. Foi exatamente por isso que aceitei ir tomar um café e conversar. Sua inexpressividade me fez rir um pouco nervoso quando admiti está interessado em uma das staff. Ah sim, Linda conseguiu um estágio mas infelizmente não foi para o que ela queria e sim para staff mas ela não desistiu.

— De todas as modelos e sócias da empresa, você se interessou justamente por uma staff? Ela deve ser muito bonita pra ter chamado a sua atenção.

Addicted to youWhere stories live. Discover now