Capítulo 17

1.5K 162 120
                                    

De duas, uma: Ou Jimin e Hoseok se mataram rápido demais e um deles está pensando em como esconder o corpo do outro ou eles estão tendo uma conversa um tanto civilizada pra situação. De qualquer forma estava demorando demais para que Park voltasse e eu não conseguia ouvir absolutamente nada do meu apartamento. Pensei em ir até lá, que se dane se Jimin ia ficar ainda mais puto mas só de pensar que isso queria dizer que eu teria que ver o meu melhor amigo, fazia meu estômago gelar. Talvez eu nunca mais consiga ficar no mesmo ambiente que ele sem lembrar desse episódio constrangedor entre nós. E isso é péssimo. Hoseok é meu melhor amigo, ele é a minha pessoa, aquele que eu posso confiar pra qualquer coisa assim como eu espero ser a dele.

Andei de um lado para o outro tantas vezes que não sei como não abri um buraco no chão. Eu deveria chamar alguém? SeokJin saberia o que fazer e colocaria algum juízo na cabeça dos dois. Namjoon também poderia ser bastante eficaz, ele sabe como conversar com as pessoas, mas então eu teria que explicar a situação. Pelo amor de Deus, eu sou uma mulher adulta e posso lidar com a droga da situação.

Vou até lá, se for preciso me ponho no meio dos dois e coloco um ponto final naquele desentendimento entre eles. Na pior das hipóteses os dois vão me colocar pra fora do apartamento do Hoseok aos gritos, o que não é nada legal por causa dos vizinhos, mas a essa altura eles sabem muito bem da história entre nós três.

Segui até a porta da frente e abri, mas me dei de cara com Jimin que mal me olhou, apenas passou por mim e parou no meio da sala. Fechei a porta e praticamente corri até ele parando na sua frente, olhei pra ele inteiro e surpreendentemente ele não estava com o rosto inchado.

- O que aconteceu lá?- perguntei nervosa.

Não era porque Jimin não estava com a cara inchada e cheia de hematomas que não poderia ter rolado uma briga feia entre os dois. Hoseok podia muito bem tá machucado. Olhei para as mãos dele, se tivesse arrebentado o nosso amigo daria pra saber só de olhar para os punhos dele. Estava um pouco vermelho.

- Ele invadiu o seu apartamento, nos flagrou tendo um momento íntimo e você está preocupada com ele? Com medo de eu ter arrebentado a cara dele?

- Eu quero saber o que aconteceu!

- Hoseok não vai mais incomodar.

Não deixei de notar que ele disse apenas "Hoseok" e isso embrulhou o meu estômago.

- Jimin, o que você fez?

- Resolvi a merda do problema! O que esperava que eu fizesse?!

- Por que está gritando comigo como se eu fosse a culpada dessa situação toda? Ele me viu nua, pelo amor de Deus! Como acha que eu estou me sentindo?!

- Eu sei! Por que você acha que eu fui lá?! Mas porra, desde o começo eu disse pra você, Lin, te disse que essa sua amizade com o Hoseok deveria ter uma linha que ele não podia cruzar! E você me deu ouvidos? Não! Eu te disse que esse entra e sai dele do seu apartamento ia acabar dando merda e olha só? Tem merda espalhada por todo lado!

Puxei uma respiração profunda, tentando me acalmar um pouco e não perder a razão.

- Porra, Linda! Eu não entendo porque você não fecha a droga da porta! Hoje foi o Hoseok e amanhã pode ser qualquer um, entende isso? Pode ser qualquer pessoa de má índole que te pegue aqui sozinha! - ele continuou falando.

- Ok. Nisso você tem razão, eu realmente entendo o seu ponto. Mas me responde só uma coisinha, Park Jimin. Quem foi o último a entrar de nós dois hoje?

- O que isso tem a ver?

- Responda. Eu sei que você sabe.

- Fui eu, acho.

Addicted to youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora