Capítulo 19

949 120 74
                                    

Encarei Jimin por um minuto inteiro talvez, em busca de qualquer coisa que indicasse que ele estava brincando comigo mas não havia nada no seu rosto que dissesse isso. E ainda sim, eu não conseguia acreditar no que ele tinha acabado de me dizer. Jung Hoseok, nosso amigo, não podia ser apaixonado pelo meu namorado. De jeito nenhum.  Não fazia sequer o menor sentido. 

— Se você está com vergonha de admitir que era loucura e totalmente coisa da sua cabeça, tudo bem. Mas inventar uma coisa dessas não tem graça, Jimin. 

— Ele me beijou! – ele levantou e passou a mão no cabelo totalmente exasperado. — Acha mesmo que eu ia inventar algo assim? 

— Mas ele não é… Quero dizer, se ele fosse gay, eu saberia. Eu sou a melhor amiga dele. 

— Eu penso a mesma coisa. Nós dois saímos juntos, já vi ele pegar mulher e não é possível que não desejasse de verdade transar com elas. 

— Saíram juntos? 

— Foi muito antes de você. Juro. 

—Ele me dizia que você não era bom pra mim. E agora você está me dizendo que Hoseok é apaixonado por você. – disse mais pra mim mesma do que pra ele. 

Uma parte bem pequena de mim desconfiava de que Jimin estava certo, que Hoseok não era só um amigo. Não dá parte dele e muitas outras atitudes suas comprovam essa atitude sua mas tudo isso era porque ele queria o meu namorado? O mesmo que o Jung dizia que era possessivo e obsessivo. Que me amava de uma forma ruim e perigosa, que me faria mal e me machucaria além de um coração partido. Não dava pra acreditar. Simplesmente não dava. 

Jimin percebeu que eu estava perdida em pensamentos e se aproximou de mim novamente, segurou a minha mão e fez carinho nela até meus olhos encontrarem os seus. Ele parecia perturbado também com isso. 

— Ele te beijou. – Park pareceu desconfortável mas eu precisava saber. — E o que você fez? 

— Fui embora.  O que mais você acha que eu faria? – dei de ombros. 

Mas eu tinha algumas opções na cabeça sendo elas: Beijar de volta. Ficar em choque e se deixar ser beijado ou socar o Hoseok. Sinceramente eu preferia a segunda. 

— Linda, você sabe que eu sou a favor de todo tipo de amor. Mas eu amo você, só você, Lin. Não há mais ninguém que eu queira além de você. 

Havia tanta sinceridade nos olhos dele, nas palavras dele que não pude deixar de me esticar um pouco e beijar sua boca. Park relaxou no mesmo instante. Meu corpo também porque essa era uma reação que ele me provoca mas a minha mente ainda estava a mil. Não por causa do Jimin mas por causa do Hoseok. Eu precisava falar com ele, saber qual era a dele e deixar claro que não vou permitir que sabote meu relacionamento com o Jimin. Até pensar nisso me soa ridículo mas se realmente for verdade – e tudo está apontando que sim – eu preciso fazer algo. É só uma pena que nossa amizade seja afetada por isso. 

Jimin me disse que ficou perturbado com isso, por isso gritou comigo quando voltou do apartamento dele. Não o desculpei exatamente por isso. Ele não podia descontar aquilo em mim. Mas o problema havia sido resolvido. Hoseok não iria mais "invadir" o meu apartamento. Jimin não iria ter uma crise de ciúmes e nós dois perdemos uma amizade. Porque ela nunca mais vai ser a mesma. E isso me entristece. 

Ainda estávamos conversando quando a campainha tocou e eu me levantei pra ir atender a porta. Mal abri e vi uma SunHee com olhos vermelhos e inchados, o rosto ainda molhado e com uma expressão arrasada. Abri os braços e ela automaticamente se encaixou neles e eu abracei a Park. Eu sabia porque ela estava assim e uma parte de mim se sentiu culpada por Sun está sofrendo agora. Não só por ter incentivado ela a se arriscar com Jeongguk mas por ter dado apoio ao meu amigo pra seguir com o seu sonho, porque isso significa deixar SunHee pra trás. A garota que é completamente apaixonada por ele. 

Addicted to youWhere stories live. Discover now