Capítulo 7

3.7K 357 97
                                    

     Os dias dessa semana foram nada menos do que massacrantes. Sei que não deveria me queixar disso quando aceitei alguns freelances pra me manter ocupada mas me superestimei e agora sinto meu corpo prestes a desabar e a minha mente se desligar do mundo. Eu preciso de descanso e isso não é mais um desejo mas uma necessidade então depois do último trabalho que peguei em um casamento, ao invés de sentar em frente a tela do meu notebook e analisar todas as fotos tiradas algumas horas antes, apenas fui tirando as minhas roupas ao caminho do banheiro e tomei um banho rápido e depois me joguei na cama.

Consegui dormir sem interrupções até quase o meio dia. Eu ainda me sentia cansada, claro, mas não tanto quanto antes. Ainda bem que o final de semana chegou e posso descansar um pouco mais. Me arrastei até a cozinha e liguei a cafeteira e enquanto esperava, fui até a sala e me joguei no sofá com o celular em mãos e olhei as minhas redes sociais, me deparando com uma foto do Hoseok em seu apartamento. Ele realmente voltou do Japão e não se deu o trabalho de me avisar? Soprei uma risada indignada mandado uma mensagem pra ele em seguida.

Meu melhor amigo me respondeu poucos minutos depois me dizendo que tinha acabado de chegar e que já estava planejando me importunar como sempre. Revirei os olhos sabendo que ele queria dizer que ia tomar de conta do meu sofá e do meu apartamento como sempre. Ás vezes parecia que ele não gostava do seu próprio e por isso quando tinha tempo vivia mais aqui do que no dele. Talvez ele ache tão solitário quanto eu morar num apartamento tão grande como o nosso sozinho. Olhei ao redor da minha sala e vi a bagunça de uma semana e suspirei.  Hoseok me ajudaria a dar um jeito nela – aquele maníaco por limpeza e organização – mas não sem ficar me enchendo o saco e sinceramente? Eu não estou com vontade ou paciência alguma pra colocar o apartamento em ordem.

Tomei o meu café com algumas torradas e depois de trocar de roupas, toquei a campainha do apartamento no final do corredor e ele abriu a porta mim. Deu aquele sorriso idiota e depois me deixou entrar.

— Eu já estava indo falar com você.

— Antes ou depois de anunciar pra Coreia inteira que já estava de volta?

Hoseok revirou os olhos. Eu segui até o seu sofá e me sentei, ele fez o mesmo em seguida.

— Alguém avisa que ela é minha amiga não minha namorada ou minha mãe? – ele disse sarcástico e eu bati no seu braço. — Também senti sua falta.

— Não parece já que não se deu o trabalho de me avisar que tinha voltado. Mas me conta, como foi.

Ele começou a contar como foi os shows e programas que participou no Japão junto com Yoongi e Namjoon. Eu já tinha ido para alguns shows do CYPHER em Seoul e tinha gostado muito da experiência, da energia deles no palco e sei que eles sempre surpreendem. Hoseok me contou também de algumas saídas que conseguiram fazer enquanto estavam em Osaka. O provoquei é claro, pois sabia muito bem o que essas "saídas" eram na verdade e ele riu, aquele tipo de risada que tenta esconder a vergonha.

Ficamos conversando por mais um tempinho até ele se queixar de fome e me convencer a ajudar a preparar o almoço. Não tinha muita coisa é claro então ele saiu pra ir no mercado enquanto eu fiquei preparando o que dava pra fazer com o que tinha. Estava cozinhando macarrão quando ele chegou trazendo algumas sacolas do supermercado e quando colocou em cima do balcão da cozinha, fui ver o que ele tinha comprado enquanto ele lava as mãos. Fiz uma careta ao ver uma garrafa de vinho seco.

— Por que não comprou o suave?

— Porque eu gosto desse. Mas se achar forte demais pode beber suco de blueberry. Eu comprei uma caixa.

Mostrei o dedo do meio e ele gargalhou.

— Não dou duas taças pra você ficar bêbado no cantinho, lembrando de coisas que aconteceram quando ainda tinha dez anos de idade.

Addicted to youWhere stories live. Discover now