Capítulo 5

4K 442 109
                                    

   Definitivamente eu sou fraca e uma idiota. Enquanto eu sentia meu coração rachando mais uma vez, Jimin continuou lá aproveitando a festa com a sua companhia ou seu encontro. Sei que não tenho o menor direito de me sentir mal com isso – apenas uma idiota – pois fui eu quem o deixou, fui eu quem coloquei um ponto final na nossa história. E ele tem todo o direito de recomeçar, de escrever um "spin off" onde sua história tem um final feliz.

Lembro que li em algum lugar que a felicidade da pessoa que amamos é a nossa felicidade então foi apenas com esse pensamento que parei de chorar e me martirizar.

No dia seguinte quando criei coragem de olhar as ligações e mensagens perdida no meu celular, não fiquei nenhum pouco surpresa por a maioria delas serem de Hoseok– que praticamente expulsei da porta do meu apartamento alegando estar bem quando claramente não estava– e Jeongguk. Ambos estavam muito preocupados comigo, Jin e Yong sun unnie também. Aos dois mais velhos respondi brevemente dizendo que estava cansada e tinha ido dormir assim que cheguei em casa. Eu sei que nenhum dos dois iriam acreditar, eu mesma não acreditaria mas enviei mesmo assim.

Já para Jeongguk e Hoseok me esforcei para encontrar as palavras certas, eu precisava de que eles dois acreditassem em mim ao dizer que estou bem. Apesar de estar um pouco chateada com eles e principalmente com o Jung – por não terem me dito sobre o meu ex namorado–, eu sabia que eles se importavam comigo de verdade.

Como o CYPHER iria para o Japão devido a um show, meu final de semana foi mais tranquilo que o normal sem Hoseok invadimos o meu apartamento. Na segunda de manhã a minha rotina voltou com tudo. Eu precisava trabalhar.

SunHee e eu demos conta de todo o trabalho pela parte da manhã. Eu tinha algumas pequenas edições pra fazer, ela tinha sessão de fotos mas conseguimos acabar praticamente juntas e seguimos até um Kaem's Restaurant no outro lado da rua para almoçarmos juntas. Ela me distraiu bastante contando sobre o seu amor unilateral pelo seu vizinho

— Eu me sinto uma criminosa. – sussurrou escondendo o rosto em suas mãos em seguida, provavelmente pra esconder o rubor ao dizer— Ele tem fotos dele e dos amigos sem camisa!

O tal garoto tinha perdido a sua câmera e SunHee a achou. Ela sabia que era dele, iria usar como desculpa pra ir até ele e lhe devolver mas pelo visto não resistiu ao ver todas as fotos que tinha nela.

— Por tudo que você me disse a respeito desse cara, essa câmera é meio que o diário dele. Não foi legal o que você fez.

— Eu sei mas eu não aguentei. Você tinha que ver! – ela olhou de um lado e para o outro antes de praticamente subir em cima da mesa. — Ele tem amigos famosos. Pronto, falei! – parecia que um peso enorme tinha sido tirado de suas costas. — Ele não é famoso e mora num apartamento compartilhado. Foi um choque pra mim descobrir que os homens que de vez em quando aparecem no apartamento procurando por ele obviamente disfarçados são pessoas famosas!

Ri um pouco. Se ela soubesse que conheço Kim SeokJin e Kim Taehyung pessoalmente, que fomos amigos bastante próximos, com certeza ela iria pirar. Eu mesma lembro de ter pirado quando vi todos no apartamento do Hoseok há quase três anos atrás. Lembro principalmente do meu falso desmaio que graças ao Taehyung ter aberto a porta, me fez cair nos braços de Jimin. Meu riso morreu aos poucos com essa lembrança.

— Seria muito errado se eu passasse para o meu computador uma foto ou duas dele? Talvez todas as dez. Ele não tira muitas fotos de si mesmo.

Addicted to youWhere stories live. Discover now