Capítulo 11

3.8K 248 325
                                    

   Jeongguk não precisou de muito pra me convencer a ir com ele e SunHee para o Meu Chalé de Jin que fica em Gwacheon, á alguns minutos de Seoul. Ele me disse que que não queria deixar a garota desconfortável e que não confiava muito na Yong sun para uma recepção amigável. Ou melhor dizendo, amigável até demais. Eu aceitei porque não era esforço algum. Onde o chalé se localiza é lindo, uma paisagem encantadora e eu sempre amei lugares como este, principalmente fotografar. Sem contar que a tranquilidade do lugar era incrível. Dar a sensação de paz enquanto todos da casa não iniciam a festa. Mas além disso estava um desejo um tanto egoísta. Eu queria saber como Jimin iria se comportar, principalmente me vendo ao lado do Hoseok.

Não é a minha intenção provoca-lo ciúmes, odeio quando ele tem suas crises ainda mais por causa da minha amizade com o Hoseok mas preciso saber como ele vai reagir. Amo o Jimin mas não posso me afastar dos meus amigos por causa do seu ciúmes. É possível que os nossos amigos respeitem o fato dele está tentando parar de beber mas conheço Yoongi e Namjoon o suficiente pra saber que eles irão levar bebida de qualquer independente disso já que é o único momento seguro pra eles. Espero que Jimin não tenha recaídas e preciso confessar que ele superou as minhas expectativas.

Durante a semana ele respeitou o meu tempo, me deu espaço e de acordo com Jeongguk e Taehyung, Park está bem. Não teve recaídas, está se cuidando e dedicando somente ao seu trabalho. A C.K não é apenas uma marca de roupas íntimas e ele quer outras oportunidades. Isso é muito bom. Não vai mudar o fato de que muita gente já viu o homem da minha vida de cueca mas ainda sim é muito bom, principalmente pra ele. E eu deveria ter pensado como prometi a ele que faria mas não pensei. Acho que na verdade as pessoas quando dizem "Vou pensar" elas nunca tiram um tempo de verdade pra isso, apenas adiam aquilo que já sabem mas que não tem coragem de admitir. Obviamente eu não sou diferente e acredito que como eu, muita gente toma decisões erradas por causa disso. Porquê seguem o coração é não a razão, o mesmo vale para o contrário. Um pensamento confuso mas nunca sabemos quando é hora de ouvir os dois.

Fiz uma mala com o necessário e ri sozinha ao lembrar da última vez. Park sempre compartilhou tudo comigo, até mesmo uma simples mala e nós sempre discutíamos por isso. Ele sempre dizia que eu estava levando mais que o necessário mas queria fazer o mesmo. No final, tínhamos que dar um jeito de fazer caber tudo na mala ou ele iria levar uma extra. Mas Jimin sempre perde o que tem dentro das suas malas extras. Me pergunto quem vai tomar de conta das suas coisas dessa vez.

Jeongguk pode ter me feito o convite mas ele não tem carro ainda, o que quer dizer que vamos com um dos nossos amigos. Provavelmente Taehyung e Yong sun. Seria divertido, claro, mas eu pensei em Hoseok. Não gosto de está sem falar com ele. Desde que cheguei aqui -pela segunda vez já que tinha visitado a Coreia antes- ele foi quem mais me acolheu, me ajudou e incentivou até eu conhecer o Jimin mas principalmente "pós-Jimin". Hoseok é um cara incrível e eu gosto dele. Gosto mesmo e ficar ao lado dele. O Jung conquistou um lugar importante no meu coração e eu espero ter conquistado no dele também.

Respirei fundo como se isso trouxesse a coragem que eu precisava e toquei a campainha do apartamento quase ao lado do meu. Talvez tenha se passado dez segundos ou um minuto inteiro. Eu não saberia dizer. Estava prestes a tentar uma segunda vez quando a porta abriu. Hoseok me encarou e seja lá o que passou pela sua cabeça ao me ver ali não deixou transparecer uma dica sequer.

— Oi. Você está bem? - ele apenas balançou a cabeça duas vezes, em afirmativa. Hoseok continuou me encarando e eu puxei mais uma respiração profunda. —Está ocupado?

— Só fazendo a mala.

Ele me deu as costas mas deixou a porta aberta, um convite pra entrar e foi o que fiz. Fechei a porta atrás de mim e segui meu melhor amigo até o seu quarto. Hoseok estava terminando de dobrar algumas camisas pra colocar na mala. Me sentei na ponta da cama e observei. Ele é tão diferente de mim. Se ele é pura organização, eu sou puro desleixo.

Addicted to youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora