Capítulo 29

515 59 251
                                    

Eu não ia voltar a atrás. Mesmo que a imagem dela com os olhos cheios de lágrimas me assombrasse pelo resto da vida. Respirei fundo tentando acalmar meus batimentos cardíacos e impedir que os médicos voltassem. Há quanto tempo Jeongguk disse que eu estava aqui mesmo? Duas semanas? Pra mim não fazia mais do que alguns minutos desde que eu bati o carro e acordei aqui. Desde que saí da casa da noona. Lembro perfeitamente de tudo que aconteceu naquele dia. Lembro de como fui idiota em ficar preocupado com ela, de como Linda jogou em cima de mim a sua traição e de como ouvir aquilo dela doeu como se uma lâmina cega tivesse sido aquecida no fogo do inferno e atravessada no meu peito.

E então eu estava aqui. Sem mexer a minha perna direita a menos que quisesse sentir uma dor infernal. Jeongguk estava me dizendo antes dela chegar que eu ia precisar fazer algumas sessões de fisioterapia mas que eu ia ficar bem.

— Precisava ter expulsado ela assim?

Encarei o maknae com certa indignação. Ele sabia o que ela tinha feito, como podia me perguntar isso?

— Sim. Precisava.

— Ela veio aqui todos os dias. Dormiu ao seu lado todas as noites. Desde aquele dia ela é uma sombra da mulher que foi um dia, hyung. Nem se compara a época que ela te deixou.

Ele não parecia está exatamente do lado dela, só constando um fato mas eu fiquei irritado mesmo assim. Eu não queria saber de nada disso. Uma dor deve inibir a outra e nesse momento a física é mais forte.

A porta abriu e eu esperei um médico mas ao invés disso, Jin hyung e Elle entraram. Ele veio diretamente até mim e me conferiu inteiro antes de se inclinar e me abraçar, feliz por me ver acordado. Eu também queria está feliz mas não estava. Nem um pouco e cada segundo que passava mais infeliz eu me sintia, mais arrependido e raivoso.

— Ele a expulsou daqui. – Jeongguk disse e Elle olhou pra mim, parecendo chocada.

— Você expulsou a Linda daqui?– Jin hyung me perguntou. — Então era por isso que ela estava chorando.

Eu não preciso saber disso. Ela me traiu. Ela beijou e transou com um dos meus melhores amigos. Disse que me amava mas me traiu com ele. Eu não tenho que me sentir mal por expulsar a Linda daqui.

— O médico saiu daqui tem uns dez minutos. Deu uma examinada nele e passou alguns exames de imagem. Daqui a pouco ele deve voltar aqui. – o maknae continuou informando ao mais velho entre nós.

Olhei para fechadura da porta, não querendo prestar muita atenção ao que ele estava dizendo. Meu acidente foi feio pelo o que me disseram. Fiz uma cirurgia no joelho e na perna, os ossos da minha perna direita estavam em pedaços e  barras de ferro atravessaram a frente do meu carro. Uma bateu no meu ombro, outra tinha batido na lateral da minha cabeça. Deve ter sido por isso que eu desmaiei. Acho que o JK me disse que eu fiquei em coma por decisão do Tae, eu não iria suportar a dor. Bem, que bom que ele decidiu isso então. A dor agora já parece insuportável o suficiente, nem posso imaginar como seria há duas semanas atrás.

Adora e Namjoon também vieram me ver. Ela chorou assim que seus olhos encontraram os meus e eu tentei sorrir. Pra todos eles na verdade. Jihyun, Jin, Elle, Namjoon, Yoongi, Adora, Taehyung, Yong Sun mas não para Hoseok. Ele não veio me ver. Talvez alguns dos caras tenha dito o que fiz com a Linda.

Afastei ela do meu pensamento. Graças a Deus eu tinha muita coisa pra lidar. Meu coração era o menor dos meus problemas no momento. Eu bati numa contrução de domínio público. O governo estava de olho no meu dinheiro. Meu advogado, a senhora Bae e os meus amigos estavam fazendo tudo que podiam pra que o caso não viesse a público mas sinceramente? Eu não estava muito preocupado com isso. Eles haviam dito que eu poderia não voltar a andar normalmente? Tentei me levantar mais cedo, mas a dor foi insuportável e me vi obrigado a desistir. Mas hey, eu tinha ficado duas semanas de cama, passei por uma cirurgia. É normal não conseguir por enquanto, certo?

Addicted to youحيث تعيش القصص. اكتشف الآن