11. TEMPO JUNTOS

2.9K 320 256
                                    

Acordo sentindo uma forte pontada no pé da barriga, gemo de dor e acabo acordando o Jungkook

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acordo sentindo uma forte pontada no pé da barriga, gemo de dor e acabo acordando o Jungkook. Ele me olha assustado e preocupado.

— Tá tudo bem? — fala acariciando minha barriga. — aconteceu alguma coisa? Quer ir no hospital?

— Tô sentindo um pouco de dor. — me deito de barriga para cima para ver se alivia um pouco.

— Vem vamos no hospital. — ele pega minha mão desta vez, solto uma gargalhada abafada.

— Jungkook, é só cólica. — puxo ele para deitar novamente.

— Tem certeza? — pergunta preocupado, Jungkook é muito atencioso.

— tenho, agora durma. — ainda era de madrugada, não queria acorda-ló ele tinha coisas para resolver de manhã.

— só vou conseguir quando vê-la dormindo. — ele me abraça e deixa um selar na minha testa. O abraço do Jungkook é como uma anestesia, meu corpo todo amolece e perco o controle sobre ele. — Já passou?

— está melhor agora — me aconchego no seu abraço.

•••

— Quer me ajudar a lavar o carro? — diz Jungkook entrando no quarto de repente, coloco a mão acima do peito fingindo que me assustei. — para de drama e vem ajudar. — ele me puxa para fora do quarto.

— Bom dia Lisa! — diz a Sra. Jeon quando passamos por ela.

— Bom dia. — digo rápido, Jungkook me leva para fora e lá está sua linda Hilux preta. — não consigo ver nenhuma sujeira, então já vou me retirar. — falo saindo.

— O preto disfarça. — ele me pega no colo e me leva novamente para frente do carro. — deixa de ser preguiçosa. — ele joga uma esponja para mim.

— cadê as luvas? — pergunto me rendendo.

— Que luvas? — pergunta ele começando a ensaboar o carro.

— Oras, para projeter minhas mãos e unhas. — ele me imita revirando os olhos.

— Não tem, patricinha de Beverly Hills. — jogo a esponja nele.

— Não sou uma patricinha. — ele me olha de cima a baixo como quem diz "ata". — sou uma modelo, é diferente.

— Mas a modelo está em Busan, com esse cara — ele aponta para ele. — ela não precisa ficar arrumada vinte quatro horas por dia, porque aqui ninguém vai ligar. — antes que eu poça responder alguma coisa ele joga água em mim.

— Seu... cretino! — corro pegando a mangueira e ligando para jogar água no mesmo que se esconde atrás do carro. — você vai se ver comigo. — berro correndo atrás do mesmo.

Os vizinhos nos olham julgando nossa idade mental. Mas eu não me importo, eu não dou a mínima se alguém me julgar. Pareço uma adolescente apaixona, correndo atrás do seu namorado para molhar ele. Mas a diferença é que eu não sou adolescente e muito menos namorada do Jungkook.

— Aceita Liz, você nunca vai conseguir me molhar. — ele gargalha alto. Você vai ver, ninguém mandou mexer com Lalisa Manoban.

Booh — digo chegando pela suas costas, e consegui pega-lo desprevenido.

— Você não fez isso. — sorrio.

— Pode apostar que sim. — ele começa correr atrás de mim, jogo a torneira e rodeio o carro. Rindo que nem uma hiena e fugindo do pai do meu filho que está furioso.

— Te peguei! — ele me pega no colo solto um gemido frustrada. Ele me gira para olhá-lo. — meu carro ainda precisa ser lavado.

Minhas mãos vão ao econtro de seu peitoral todo molhado enquanto eu sorrio. Sem desviar o olhar, parecemos estar competindo para ver quem fica mais tempo sem piscar.

— Acho que deveríamos lavar essa belezura. — digo por fim indo em direção ao carro.

— É

Ensaboamos o carro, passo sabão no nariz do Jungkook que logo revida passando sabão nas minhas bochechas. E logo estamos com o corpo todo ensaboado rindo que nem umas hienas. Enxaguamos o carro e o Jungkook me pega no colo repentinamente me fazendo dar um gritinho com o susto.

Ele me leva para o quarto e me joga na cama passo meus braços ao redor de seu pescoço e puxo mais para perto. Estamos a centímetros de distância, seus olhos são como um cachorrinho pedindo comida.

— Me beije! — peço, sem nenhum um pingo de hesitação ele me puxa para um beijo.

Puxo sua blusa molhada pela cabeça e a jogo no chão ele faz o mesmo comigo. O desejo brilhava nos seus olhos, ela me puxa pra seu colo nós encaramos por alguns segundos, ele enrola os fios do meu cabelo em seus dedos. Mas eu estava excitada demais para parar aqui, o puxo de novo para outro beijo que logo é correspondido.

Ele abre o fecho do sutiã, fazendo-o cair sobre meu corpo. Ele desce seus beijos até meu pescoço e deixa leves selares ali. Seu toque era macio e quente.

•••

Jungkook acaricia minha minha perna me deixando arrepiada. Me aconchego no seu peitoral, estou me sentindo acolhida e completa. O que acabamos de fazer foi simplesmente inacreditável, não imagina que faríamos outra vez. Mas estava enganada, e dessa vez foi melhor pois me lembro de cada detalhe, cada toque, cada beijo, a sensação de tê-lo.

Sua mão sobe devagar me causando outra onda de calor, até que para na barriga que faz movimentos circulares, ele se separa de mim e vai até a altura da minha barriga. Sorri.

— Oi, neném — solto uma gargalhada abafada. — eu sou seu papai. — acaricio seu cabelo. — o que eu e a mamãe acabamos de fazer... foi uma coisa que você não tem idade para saber. — dou um tapa no Jungkook e ele ri. — guarde nosso segredo, ok?

— bobo. — digo rindo.

— Completamente. — ele deixa um selar rápido em meus lábios.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora