29. A BOLSA ESTOUROU

2K 227 185
                                    

Duas semanas se passam desde o meu reencontro com o Taehyung, decidi não contar para Jungkook

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Duas semanas se passam desde o meu reencontro com o Taehyung, decidi não contar para Jungkook. Afinal, não tinha como o bebê ser do Tae, né?

Eu quero acreditar nisso, mas não posso tirar o fato de ter possibilidades. Eu nem sequer me lembro se usamos camisinha, eu e o Taehyung queríamos um bebê, estávamos noivos, o Jungkook é cuidadoso. Qual é a probabilidade do Jungkook esquecer a maldita camisinha?

Rosé me disse para contar a ele, e perguntar se ele lembra de ter usado camisinha. A porra da camisinha, mas tenho medo de perguntar e perdê-lo.

— Lisa — Jungkook me chama — você viu onde eu coloquei meu distintivo? — pisco várias vezes saindo dos meus pensamentos.

— Vê na gaveta da estante da sala — peço, ele sai do quarto.

— Achei! — grita, vou até a sala de braços cruzados.

— Você parece minha mãe tem hora. — solto uma gargalhada, ele me olha confuso. — você sempre esquece onde põe as coisas.

— Esqueço não — protesta, ele faz biquinho. Vou até ele e deixo um selar rápido em seus lábios. — Tchau amor, te vejo de noite.

— Tchau Kookie — ele passa por mim, meus olhos o acompanharam. Quando ele sai, sinto um vazio. — o que eu seria sem você? — sussurro.

Escuto meu celular tocando, corro até o quarto e vejo quem me ligava.

Rosa 🌷
[x] atender [ ] recusar

alô? Rosé? — digo atendendo o telefone.

— Lisa, vem pro hospital municipal! A bolsa da minha mãe estourou, preciso de você aqui comigo. — ela gritava do outro lado da chamada.

— Estou indo! Fique calma, vai ficar tudo bem. — asseguro.

Desligo a chamada, vou até meu quarto e coloco minhas calça jeans e uma blusa de Jungkook. Chamo o Uber, pego minha bolsa e vou para o hall de entrada do prédio. Quando o Uber chega corro até ele, e logo caímos na estrada a caminho do hospital municipal.

Pego meu celular e envio um mensagem ao Jungkook avisando o que tinha acontecido, pedi pra quando ele sair do trabalho passar lá. Corro pelos corredores, encontro Jimin sentado em uma das cadeiras.

— Jimin, como ela está? — pergunto ofegante.

— Bem, ei senta aqui — ele da batidinhas no seu lado — parece que você correu uma maratona.

— quase isso, cadê a Rosé?

— lá dentro com a cobr... digo, a mãe dela. — solto uma gargalhada, ele sorri. — ela está preocupada, o médico acabou de nos dizer que a mãe dela não tem chance de sair viva.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora