08. CÚMPLICE DO PAPAI

1.1K 138 208
                                    

— Hm, que dia lindo para jogar sua ex-namorada da ponte! — Jimin disse olhando a janela do meu escritório, comecei a rir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Hm, que dia lindo para jogar sua ex-namorada da ponte! — Jimin disse olhando a janela do meu escritório, comecei a rir. — Vai denuncia-la?

— Você acha isso necessário? Eu acho um medida muito extrema. — Jimin cogitou a opção e depois deu os ombros. — Cara, ela falou tão sério que arrepiou até os pelinhos do cu.

Jimin riu, olhei a porta novamente. A barra estava limpa.

— Lisa sabe botar medo, lembro da primeira vez que ela presenciou sua internação. — Sorri para ele, ela é a segunda grávida mais brava que eu conheço. A primeira é a Rosé, o que meu amigo passou não está escrito.

— Ela só não é pior que a sua esposa. — Jimin arregalou os olhos.

— Cara, quem sou eu para ir contra minha amada esposa? Ela é maravilhosa, jamais iria contra ela.

— Talvez um policial forte, famoso por prender os piores bandidos, um homem que domina as artes marciais. — Ele deu os ombros.

— É da Rosé que estamos falando, cara. — Ele disse, bufei. — Mas continuando, faz o seguinte. Vê se ela te deixa em paz de uma forma de tranquila sem denúncia, caso contrário faz o que a Lisa mandou.

— Tem razão, se ela aparecer mais uma vez eu a ameaço e se ela continuar a denuncio.

— Seu primeiro dia de folga foi estressante logo quando começou, me fala que ao menos ontem você teve um pouco de lazer e paz.

— Quem me dera, Lisa não fala comigo desde dessa hora que eu te falei. — Apoiei a cabeça na mão. — A Ji Eun tem o dom de aparecer nas piores horas, eu e a Lisa estávamos bem. Tínhamos até...

— Poupe-me os detalhes! — Jimin sorriu malicioso, revirei os olhos. — Cara, você precisa tomar um banho com sal.

— Urgentemente!

Jimin foi para sua sala e meus pensamentos tomaram rumo do que fazer no encontro, tinha que ser algo bom. Para fazê-la esquecer o inconveniente entitulado como Ji Eun, minha ex namorada.

Coisas que não fizemos, já fomos à praia? Já! A primeira vez foi com Jimin, Rosé, Yu-mi e Soobin. E depois só a gente e as crianças. Mas nunca sozinhos, isso pode ser bom. Posso alugar um hotel, assim a gente passaria a noite em um lugar diferente. É, vai ser isso!

Sorrindo peguei o telefone e liguei para Lisa.

— Alô? — Falou cansada.

— Amor, você tem roupa de banho? — A linha ficou em silêncio, ela provavelmente estava pensando.

— Tenho sim, por que?

— Ótimo, você vai precisar delas domingo. — Falei empolgado, esse era a nossa primeira conversa depois que ela me falou pra denunciar Ji Eun.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora