30. FAÇA AS CONTAS

1.8K 226 144
                                    

Eu ficava na casa da Rosé e do Jimin, eu cuidava do bebê toda vez que a Rosé precisava sair e o Jimin não estava em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu ficava na casa da Rosé e do Jimin, eu cuidava do bebê toda vez que a Rosé precisava sair e o Jimin não estava em casa. O Jimin era babão pela pequena Park Yu-Mi, mas ele tinha que trabalhar. O Jimin era policial assim como Jungkook, só que eles eram de setores diferentes.

Chego na casa da Rosé, ela abre a porta. Minha amiga estava toda arrumada, ela iria participar de um desfile. Tinha que estar lá às quatro horas da tarde, ela

— olá minha salva vidas.

— olá, cadê a Yu-mi? — ela sorri.

— no quarto, o Jungkook te falou? — fala dando pulinhos.

— sobre ele é o Jimin possivelmente voltarem a ser parceiros?

— sim, eu quero muito isso. O Jungkook é um bom policial, ele não é covarde igual o atual parceiro do Jimin — fala cerrando o punho. — O Jimin voltou todo machucado ontem, escutei ele conversando com o superior sobre o parceiro.

— Jungkook também está com problemas com o Chen, o novo parceiro dele. — reviro os olhos. — escutei maravilhas sobre a dupla Jimin e Jungkook.

— eles trabalham em equipe, isso que fazia eles serem bons. — ela colocava o brinco. — A papinha da Yu-mi tá na geladeira, também comprei mais leite em pó.

— Tá bom — minha amiga sorria — a Yu-mi vai fazer quantas semanas?

— Três, o tempo tá passando tão rápido. — ela pega a bolsa na mesa — vou indo, volto às oito mas o Jimin chega às seis.

— Me liga quando chegar! — ela assente e soltamos beijinhos no ar.

Eu estava quando chegando no sétimo mês, o tempo realmente estava passando voando. Ando até o quarto da pequena Yu-mi, ela estava dormindo. Esse neném era um anjinhos, muito calminha, ela ficou uma semana na incubadora por ser prematura. Mas o médico deu alta uma semana depois, Jimin estava planejando o pedido do casamento.

Ele decidiu que iria seguir meu conselho, mas ele estava dando o tempo da Rosé. Afinal. Ela tinha acabado de perder sua mãe, eu já estava ajudando ele a planejar o pedido.

O pedido dos sonhos de Roseanne Park

•••

Estava com a pequena Yu-mi no colo quando o Jimin entrou. Ele vem até mim e fica brincando com a Yu-mi, entrego-a para ele.

— o pai babão — digo entre risos.

— fica zoando não, o seu namorado vai ser igualzinho ou até pior. — ele solta uma gargalhada — né Yu-mi, fala pra ela o quanto seu tio é um bobão.

— Vou indo, até mais Jimin — pego minha bolsa.

— O Jungkook vai sair daqui trinta minutos, ele vai passar aqui. Quer esperar por ele não?

— Não, estou sonolenta.

— Ah, tome cuidado no caminho de volta.

— Obrigada. — esboço um sorriso.

Quando chego em casa, tomo um banho e me deito na cama.

Um luz batia no meu rosto, pisco várias vezes, estou em um campo. Era tudo tão lindo, estava com um vestido longo, minha barriga já não era de grávida. Começo a andar pelo bosque, até que vejo o Jungkook. Ele me encarava, corro até ele sorrindo.

— Quando ia me contar? — ele grita, me assusto com a atitude. — quando ia me contar que o filho não é meu? Porra Lisa! Eu confiei em você!

Lágrimas caiam pelo seu rosto, meu coração se despedaça. Saio correndo, não estava aguentando ver o Jungkook daquele jeito. Caio no chão com tudo, o tempo se fecha.

— Mamãe, você está bem? — procuro o dono daquela voz dando de cara com um menino de face embaçada.

— S-soobin — minha voz era trêmula.

— faça as contas mamãe, faça as contas! — ele ordena.

Acordo suando, Jungkook dormia tranquilamente ao meu lado. Olho para ele e começo a me tranquilizar, foi só um sonho.

"Faça as contas mamãe, faça as contas!" A voz doce do menino ecoa não minha cabeça, ainda trêmula eu saio da cama. Pego meu celular e mando uma mensagem para BamBam.

Bam, que dia que foi a festa que conheci o Jungkook?
Bam, acorda!!
Mds, eu preciso de você.

Eu estava tremendo e ansiosa, começo a encher o BamBam de mensagens.

Porra! Eu tô dormindo.
E eu sei lá que dia você transou com o gostosão.

Bam, foi no dia da sessão de foto com a Rosé.
Você tem os documentos dessa sessão, olha a data!!

Calma vadia!

Eu estava ansiosa, trêmula. Eu precisava fazer as contas, o filho não era o Taehyung. Não podia ser, tinha que ser do Jungkook. Eu não podia acreditar nisso...

Dia 3 de março!

Meu coração acelera ao ler a mensagem, que dia.. que dia foi a porra que eu soube que ia participar da Parade?

 que dia foi a porra que eu soube que ia participar da Parade?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora