EPÍLOGO

2.4K 237 309
                                    

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


5 anos depois

— Jeon Soobin! — grito para a criança que apontava uma arminha de água pra minha pessoa. — você não ousaria.

— ele não, mas eu sim — Jungkook atira um monte de água em mim, fecho os olhos. Soobin ria que nem uma hiena, ele e Jungkook correm quando eu os olho ameaçadoramente.

— Se vocês molharem a Layla se considerem homens mortos! — grito, escuto risadas por parte deles. Pego um pedaço de mamão e vou até a garotinha de nove meses que brincava com o gatinho no chão. — abre a boquinha meu amor — a garotinha me olhava sorrindo, dou o mamão para ela que pega da minha mão.

Olho para o pátio e vejo Jungkook e Soobin correndo, eles estavam brincando de polícia e ladrão. Reviro os olhos, me sento no chão e volto minha atenção a minha filha mais nova e ao meu gatinho. Escuto um menino e uma menina gritarem, sorrio ao ver Yu-mi e o Kwan correndo até o Soobin e Jungkook.

Jimin acena pra mim, e vai até eles que pegam suas arminhas, reviro os olhos.

— Como está a nossa pequena Ryujin? — falo olhando para a bebê de três meses no colo da minha melhor amiga, ela se senta ao meu lado.

— Maravilhosamente bem, o Soobin está bem animado. — olho para o meu filho que brincava com seus amigos correndo atrás de Jimin e Jungkook.

— Realmente, ele está super protetor com a Layla esses dias. — Rosé gargalha, ela olha para suas crianças.

— Os meus ainda estão estranhando, eles não gostam que eu tenho que ficar com a Ryujin sempre no colo e não posso ficar com eles tanto quanto antes.

— logo eles vão entender — asseguro, minha amiga sorri. — dois policiais super renomados fugindo de três crianças. — ela gargalha.

— pois é, bem que me disseram que crianças são perigosas — zomba, ela vira para me olhar. Layla sobe no meu colo e fica mexendo no meu cabelo. — nunca estive tão feliz como agora, o Jimin chegou de repente na minha vida, eu só queria ele por uma noite e olha onde estamos.

— casados com três crianças, um cachorro, uma casa e três carros. — falo rindo, minha amiga da um sorriso bobo — logo policiais, quem diria?

— nem me lembre dessa profissão — fala revirando os olhos, Rosé quase teve um treco quando o Jimin ficou internado por dois meses no ano passado. Mas ele voltou com tudo, até engravidou minha melhor amiga.

— você ainda é sortuda, só seu marido quer seguir essa profissão. O Soobin tá querendo seguir os passos do pai, espero que ele não engravide uma mulher em uma festa — ela ri.

— Não, ele não vai engravidar qualquer uma. — ela olha para sua irmãzinha, Soobin e Yu-mi não se desgrudavam um segundo desde a primeira vez que se viram. — você acha isso também?

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora