05. TRABALHO DURO

985 122 170
                                    

   Jimin acelerou mais, estávamos fazendo uma perseguição

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin acelerou mais, estávamos fazendo uma perseguição. Um traficante foi localizado e eu e Jimin fomos escalados para prendê-lo, abri o vidro da janela a arma estava engatilhada. Mirei em um dos pneus, quando tive a certeza disparei. O tiro acertou em cheio, mas o carro continuava a toda velocidade, outras duas viaturas apareceram.

— Suspeito passará com toda velocidade pela ponte do rio Han! — Um recruta comunicou, Jimin apertou o volante.

— Segura, vou pisar no acelerador com tudo! — Avisou, me segurei e comecei a rezar. Jimin era insano, ele não aceitava perder. Eu também não, por isso fazíamos uma ótima dupla.

Quando chegamos próximos à ponte, as outras duas viaturas pararam logo atrás. Eu e Jimin continuávamos, por sorte não tinha trânsito hoje. Só alguns carros, Jimin desviava dos carros com certa facilidade. Me senti dentro do próprio velozes furiosos.

— Consegue atirar de novo no pneu? Acho que dessa vez ele estoura. — Perguntou rapidamente sem tirar sua concentração da pista, olhei para o lado e vi um drone. Deveríamos estar aparecendo no jornal local, ótimo! Lalisa vai me matar!

— Claro, mas acho bom quando eu acertar você reduzir a velocidade. — Ele mudou a marcha, abri o vidro novamente. Puxei o gatilho e disparei duas vezes na mesma roda, o pneu estourou. Jimin reduziu a velocidade. O carro da frente andava com dificuldade, peguei o walk tok.

— Precisamos de viaturas no outro lado do rio Han! — Comuniquei, atirei mais algumas vezes no carro. Jimin estava quase encostando. — Chega perto do carro!

— Que merda você vai fazer? — Perguntou, destravei a porta.

— Você vai ver. — Jimin ficou do lado do carro, abri a janela e atirei nas mãos do motorista. Jimin pisou no acelerar mais uma vez e jogou o carro na frente do outro, as duas viaturas que ficaram para trás estavam se aproximando.

Pulei para fora do carro, o traficante começou a atirar na nossa direção. Usei o carro deles de escudo, atirei na perna de um. Quando atirei no traficante levei um tiro de raspão no braço. Me escondi atrás do carro novamente, em seguida as viaturas chegaram e eles se renderam. O drone rodou tudo, mostrando cada maldito detalhe.

Que a Lisa não esteja assistindo, que a Lisa não esteja assistindo.

— Vocês tem o direito que permanecer calados! — Um dos recrutas falou, eu e Jimin cercávamos por trás. — Estão limpos!

Eram três homens, um deles era o traficante e os outros dois seus capangas. Algemamos os três e a outra viatura levou, Jimin correu para nossa viatura. Entrei logo em seguida, um drone sobrevoou nosso carro e foi embora.

— Você acha que elas viram? — Indaguei para Jimin, Lisa ia surtar porque eu coloquei minha cabeça para fora totalmente desprotegido em alta velocidade. E eu nem era pago para fazer aquilo.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora