35. SO ACHEI INJUSTO

2.4K 250 241
                                    

Jungkook estaciona e me leva as preces para dentro do hospital, chegamos na recepção Jungkook estava ofegante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Jungkook estaciona e me leva as preces para dentro do hospital, chegamos na recepção Jungkook estava ofegante. Eu já estava começando a sentir as contrações, isso deixava o Jungkook mais nervoso. Sou conduzida até uma sala, a médica vem e me examina, ela vê que eu já estava com 3 cm de dilatação.

Ela nos tranquiliza, minhas contrações estavam vindo muito fortes. Chega em um nível que eu imploro por anestesia, Jungkook estava tremendo. Onde já se vou um policial que enfrenta de tudo, que já levou um tiro estar tremendo por causa de um parto? A médica aplica a anestesia e fala que vai voltar a cada trinta minutos para me examinar, quando ainda estou olho para Jungkook e sorrio.

— Ligue para Rosé — falo sonsa, ele pega na minha mão, estava com uma agulha bem na veia. — e pegue a bolsa de maternidade, vamos demorar por aqui. Acho que ela vai poder entrar, Kookie bobão.

Ele sorri, arruma minha franjinha. Sorrio de volta pra ele, a anestesia já estava começando a fazer efeito e me deixando boba. Jungkook pega o celular e disca o número do Jimin, tento pegar o celular de sua mão. Ele coloca no viva voz e espera o Jimin atender.

— Cara eu juro que vou te matar — Jimin fala alterado — a Yu-mi esta na minha mãe, entendeu o que eu estou querendo dizer?

— Jimin — Rosé adverte.

— Desculpa aí cara, mas a bolsa da Lisa estourou. — ele fala entre risos, oh os homens são tão sujos quantos nós mulheres. Mas aposto que eles não contam os mínimos detalhes como nós, oh pode apostar as mulheres são as melhores. O que eu estou falando?

— Que? — a Rosé fala — estamos indo.

— primeiro temos que nos vestir — Jimin fala com uma voz malicioso, escuto minha amiga da um tapa nele.

— poupe-me os detalhes. — Jungkook fala rindo.

— Oh não, Rosé é bom você me contar tudo depois! — falo rindo, minha amiga gargalha. O Jungkook me olha confuso, oh baby nós conversamos sobre isso. Minha amiga sabe exatamente como você é na cama, falo como se ele pudesse ler meus pensamentos. Ele ri e revira os olhos.

— Senhor — diz ele.

— O que será que elas falam sobre a gente? — Jimin pergunta, eu gargalho.

— Você nem imagina — Jungkook desliga a chamada e me encara.

— o que você falou de mim para a Rosé? — pergunta manhoso.

— você acha que só por que eu estou assim que vai arrancar algo? — ele assente — pois está corretíssimo — falo rindo, ele começa a rir.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora