18. INICIANDO O PLANO

893 117 287
                                    

   Eu precisava de um bom plano se quisesse Lisa de volta, não é como se eu pudesse aparecer na sua frente e falar um texto quase que todo ensaiado e torcer para ela me perdoar ou a bolsa estourar, merda, ela não está grávida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu precisava de um bom plano se quisesse Lisa de volta, não é como se eu pudesse aparecer na sua frente e falar um texto quase que todo ensaiado e torcer para ela me perdoar ou a bolsa estourar, merda, ela não está grávida.

Ela tinha falado que gostaria de mais animais no futuro, sei que ela ama gatos. E se esse futuro virasse presente? Ela também gosta de cachorros e Soobin queria um, assim eu matava dois leões com uma cajadada só. Olhei em volta, faltava umas sete horas para eu ir embora. Não fazia mal eu dar uma olhadinha em algum pet shop.

"Eu quero um cachorro bem grandão" Soobin falou animado quando escutou a ideia da mãe de pegar um cachorro, eu teria pegado se Lisa não tivesse engravidado bem na época. Ficamos com medo de acabar não dando muita atenção para o cachorro por causa do bebê.

Pesquisei os pet shops, eu pegaria um filhote ou um já grandinho?

Um filhote era melhor, Soobin poderia ficar com medo se o cachorro fosse grande de cara. Um pequeno que podemos treinar desde filhote, isso! Começou o meu desafio, achar um cachorro de porte grande filhote. Um golden seria uma boa, eles são amigáveis, ou talvez um labrador. Eles tem energia de sobra para brincar e são grandes! Eles tem energia, mas eu não. Soobin teria, mas imaginar dois sujos de lama não é uma ideia atraente.

Lisa foi muito vaga quando falou que queria um cachorrinho, sem raças e nem nada. Ela amava dificultar minha vida, me dar desafios era seu passa tempo favorito. Uma hora depois pesquisando, achei um pet shop que ficava em Busan que tinha alguns Doberman filhotes, ele era cachorro de grande porte. Eu conhecia um pouco sobre a raça, era filhote, Soobin vai adorar, era filhote, ficava em Busan, era filhote, Lisa ia amar e era filhote.

Adicionei o número dos responsáveis, mandei um "oi, tenho interesse. Podem falar agora?", comecei a andar em círculos pelo escritório ansioso pela resposta. Quando me responderam eu quase pulei e gritei de felicidade. Disquei o número e esperei atender.

— Olá, boa tarde. — Cumprimentou um homem, sentei-me na cadeira.

— Boa tarde, gostaria saber sobre os doberman. — Falei ansioso e talvez um pouco mais rápido do que pretendia.

— Ah claro, bom ainda temos dois filhotinhos. Os dois são machos. — Respondeu-me, isso serviria.

— Eu quero um! — Afirmei, escutei uma gargalhada baixa. Ele devia achar engraçado meu desespero pelo cachorro.

— Ótimo, quando pode vir buscar?

Eu saía às sete horas, mais uma hora e meia se tivesse trânsito de viagem. Se não tivesse trânsito, coisa improvável, seria uma hora.

— Depende, posso chegar aí umas nove horas. — Ele pareceu pensar, eu tinha o dia de folga amanhã. Então poderia ir buscar o cachorro amanhã também, se ele preferisse.

— Pode ser, vou te mandar o endereço. — Suspirei aliviado, primeiro passo feito.

— Obrigada! — Desliguei o telefone, não demorou para eu receber o endereço.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora