26. DIA DE COMPRAS

2.1K 249 99
                                    

Jungkook como de costume sai cedo, mas dessa vez ele deixou um bilhete na geladeira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jungkook como de costume sai cedo, mas dessa vez ele deixou um bilhete na geladeira.

"Meus pais já voltaram, eles tinham uma coisa para resolver. Se precisar de alguma coisa me ligue, vou estar de volta para o jantar.

Ass: Junkook"

Sorrio quando leio a parte que ele estará em casa para o jantar. Coloco um vestido colado para realçar minha barriga, fico animada de passar o dia com minha mãe. Inicialmente a Rosé iria conosco, mas a mãe dela ligou falando que estava sentindo um desconforto e que queria ir para o hospital.

Rosé deixou minha mãe no apartamento de Jungkook e correu para levar sua mãe no hospital.

— O que você acha de irmos ao shopping? — minha mãe sugere.

— Adoraria. — digo sorrindo — a mãe da Rosé estava no carro?

— Sim — mamãe responde com um tom de desgosto — acolhi aquela menina quando ela tinha apenas vinte anos, a adotei como minha. Fiz por ela coisa que a sua própria mãe não fez, vê-la hoje foi horrível, ela está sugando a Rosé.

— Eu sei mamãe, isso é o que mais me dói. — digo com sinceridade — ela está usando o dinheiro suado de Rosé para fazer inúmeras coisas, pelo que o Jimin me falou não é só para o tratamento e para criança.

— essa mulher é repugnante, usando a própria filha. Se ela pelo menos tivesse feito algo pela Rosé, mas ela apenas a abandonou e assistia calada enquanto o pai batia na Rosé sem motivo algum.

— ele descontava a raiva nela, isso é o que me deixa mais irada.

— vamos mudar de assunto, esse assunto me deixa revoltada.

— Com toda certeza.

— você vai fazer o chá de fraldas? — pego a chave e vou para fora.

— Não mamãe, o dinheiro que eu gasto fazendo isso eu posso comprar um monte de fraldas.

— Realmente, mas e como faz para ganhar?

— Se as pessoas quiserem me dar, elas vem até mim. Convidar pessoas assim é o mesmo de obrigar eles a me darem presente.

— uma escolha sensata. — balança a cabeça e eu chamo o elevador. — vocês já acharam um apartamento?

— Jungkook tá querendo uma casa. — digo animada.

— ele vai te encher de bebês — fala me fazendo rir.

— Mamãe!

— o que foi? Só falei verdades — fala com um sorriso de canto, saímos do elevador e vamos até meu carro. Entrego a chave do carro para mamãe e corro para o banco passageiro — ainda com medo?

— Eu dirigi uma vez — digo orgulhosa — mas não me peça pra fazer de novo. — ela ri.

— Lisa, você precisa perder o medo. Daqui a pouco você vai ter uma criança de colo e o Jungkook não vai estar 24 horas com você. — ela da partida e vamos pro shopping.

Entramos em várias lojas compramos algumas coisinhas para gente, mas passamos mais tempo na sessão infantil comprando roupinhas para Soobin. Pego um macacão que tem um ursinho na parte do bumbum.

— Mãe, olha que gracinha — ela se vira e olha para a roupinha.

— aí que lindo! Liz eu já imagino ele nessas roupinhas — fala sorrindo, nunca tinha visto minha mãe tão feliz e animada com alguma coisa assim desde quando eu falei que iria ser modelo. Minha mão só não gostou da parte que eu tive que morar em outro país, ela compra todas as revistas que eu apareço. Enfim, minha fã — eu vou ser uma vó grudenta!

— É eu sei — solto uma gargalhada.

Depois que saímos da lojas vamos para a sessão de cinema, escolhemos e fomos até a sala. Peguei meus finis e comi todos até o final do filme, quando estávamos saindo eu pego na mão de minha mãe e levo ela até onde fica o fliperama, chegando lá ela faz uma careta mas logo entra no clima.

Estávamos jogando um jogo de corrida, eu estava na frente rindo de sua cara de brava.

— Lalisa Manoban! — ela fala entredentes — como ousa passar de mim? — solto uma gargalhada.

— Ah mamãe, você é muito devagar. — digo e vejo minha mão acelerar o carro de videogame, faço o mesmo para ela não me alcançar.

— você vai ver o devagar — reviro os olho.

Mamãe não aceitou a derrota e me fez jogar até ela ganhar, cerca de umas quatro partidas. Quando nos separamos foi como arrancar um dos meus braços, minha mãe ia voltar para Tailândia amanhã. Ela não podia ficar muito, isso me deixava triste. Bom pelo menos deu para matar um pouco da saudade, fico esperando Jungkook e nada. Fico esperando por mais algum tempo até cair no sono.

•••

— Liz — chama, me sacudindo levemente — Lalisa! — ele aumenta o tom de voz me fazendo levar rápido.

— que foi? Aconteceu alguma coisa? — falo pegando no seu rosto. Ele sorri e deixa um selar nos meus lábios.

— você dormiu, vem vamos jantar.

— Ah Jungkook, pensei que o mundo estava acabado! — zombo.

— Tá repreendido! Tenho que ver meu filho antes disso — fala me fazendo rir. — agora vamos princesa, temos que comer.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora