06. ADMIRAÇÃO

972 122 194
                                    

   Estava a meia hora olhando a notícia, não podia acreditar que Jungkook se expôs à tamanho risco assim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava a meia hora olhando a notícia, não podia acreditar que Jungkook se expôs à tamanho risco assim. Meu coração ainda estava acelerado enquanto olhava o vídeo da perseguição, esses homens não tinham a mínima noção de perigo. Sei que é o trabalho deles, mas isso já era passar do limite.

— Seu marido é um herói. — Uma das maquiadoras falou, balancei a cabeça. Eu só queria que ele deixasse de ser um de vez em quando.

— Ele é sim. — Sussurrei, ela saiu e minha amiga entrou com um buquê de flores. — Quem mandou isso?

— Você recebeu flores, Jungkook que as enviou. — Filha da mãe, pensei. — Acho que tem uma carta ali! — Ela apontou, a cabeleireira estava olhando as flores com um enorme sorriso para mim.

— Aw, que lindas! — Procurei a carta e a achei, a cabeleira levantou e deixou eu e Rosé a sós. — Nossa, eu vou matá-lo! — Resmunguei quando a porta se fechou, Rosé se jogou na cadeira ao meu lado.

— Eu vou fazer sopa de Jimin hoje para a janta, vai querer? — Fiz uma careta, ela sorriu.

— Não, passo. — Coloquei as flores na penteadeira. — O dupla dinâmica de se pôr em perigo.

— Acho que estou desenvolvendo problemas cardíacos! — Gargalhei, Rosé colocou a mão no coração. — O pior foi ver o Kwan o tempo todo falando: "Mamãe, olha é o papai e o titio".

— O Soobin esta na escola, ainda nem viu. Se não estaria com o peito estufado falando que aquele doido que colocou a cabeça pra fora é o pai dele. — Eu e Rosé rimos, depois de tanta tensão podíamos rir um pouco.

— Vai Liz, lê logo a carta! — Apressou-me, abri a cartinha.

— Lali, estou te mandando essas flores para lembrá-la do quanto a amo. — Li calmamente, Rosé bufou. — Não se esqueça disso e nem do nosso encontro no fim de semana!

— Uh, encontro? — Rosé falou, coloquei o bilhete ao lado das flores.

— Ele me convidou ontem a noite, ele não falou o que tem em mente. — Rosé abriu um enorme sorriso, mordi o lábio. — Estou ansiosa, não vou mentir.

— Dessa vez nada vai atrapalhar o dia de vocês! — Falou confiante, minha expressão vacilou. — Ela apareceu de novo?

— Sim. — Rosé acariciou meu braço, dava para ver a raiva nos seus olhos. — Ela está perseguindo Jungkook, isso está claramente o irritando.

— Quer que eu expulso essa vadia? — Soltei uma risada nervosa, ela apertou meu braço. — Liz, ele nunca...

— Eu sei. — Interrompi rapidamente, mas não conseguia evitar a insegurança.

— Você está assim por causa do trauma do seu antigo relacionamento, mas lembre-se que o Jungkook te escolheu.

— Taehyung também tinha me escolhido. — Resmunguei, a expressão da Rosé era tristeza misturada com raiva.

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora