03. ENCHENDO A CARA

3.7K 378 254
                                    

Dou uma olhadinha no espelho antes de sair, estou vestida numa calça bege, um cropped de renda preta escura e um calçada em um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dou uma olhadinha no espelho antes de sair, estou vestida numa calça bege, um cropped de renda preta escura e um calçada em um tênis branco.

Passo a mão no meu cabelo, pego as chaves e saio. Rosé está me esperando do lado de fora do apartamento. Quando me vê ela buzina e acena com a mão, entro no banco passageiro.

— Cadê BamBam? — pergunto.

— Foi com o boy dele. — ela da partida. — coloca uma música.

Ligo o rádio e coloco minha playlist. O vento da janela batia no meu rosto refrescando, olhava a paisagem enquanto a música tocava no funda, Rosé não conversa muito quando está dirigindo, ela tem medo de bater.

Depois de alguns minutos estamos chegamos à festa. Tem várias pessoas no quintal e do lado de fora, todas com um copo de bebida em suas mãos. A música está no volume máximo, ressoando em nossos ouvidos, Rosé coloca o carro numa vaga minúscula, entre uma mine van e uma picape velha.

Quando saímos do carro vemos BamBam nos esperando na entrada como combinado. — Ei Liz, Rosie. — diz, acenando para nós.

— você já está bêbado? — pergunta Rosé, ele da de ombros. E caminha até a entrada, acompanhamos.

— Pensei que você tivesse dito que iam ficar bêbados juntos. — digo.

— Iríamos, se eu não tivesse chegado trinta minutos antes. — eu e Rosé nos entreolhamos e rimos.

Pegamos a bebida, estou carregando um copo de cerveja enquanto a Rosé está segurando uma garrafa de tequila, Rosé com uma garrafa de tequila não me trás lembranças boas. Aposto que os vizinhos já devem estar com o número da polícia na discagem rápida, afinal estamos infringindo a lei de barulho. O som está fazendo a casa toda tremer, de tão alto que está.

— Meninas, eu vou procurar o Jackson. Já volto, um segundo. — diz, e sai correndo logo em seguida. Vejo ele desaparecer dentro da casa e volto minha atenção para Rosé.

— Tá, agora onde nós ficamos? — dou de ombros.

— a gente não conhece ninguém. Acho melhor esperar o BamBam aqui.

— Nananina não, viemos para nos divertir. E não para ficar na cola do BamBam a noite inteira. — reviro os olhos. — A qual é Lisa, que tal hoje você aproveitar que está solteira e transar com algum cara bonito que encontrar aí.

— Rosie...

— Estou falando sério, qualquer um. Aproveita, transa com qualquer um, qualquer um. — abro a boca para protestar, mas ela me interrompe. — aproveita esse corpinho mulher. — ela da um tapinha na minha bunda

 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora