23. UM PUTA GOSTOSO NESSE UNIFORME

2.3K 259 141
                                    

O despertador do Jungkook toca acordando nós dois, ele desliga e deixa um selar nos meus lábios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O despertador do Jungkook toca acordando nós dois, ele desliga e deixa um selar nos meus lábios. Logo depois ele pula para fora da cama deixando ela fria, geralmente eu dormiria de novo. Mas não consegui pregar os olhos, por isso me levantei.

— São cinco horas da manhã Liz, vai dormir. — ele diz quando me vê de pé.

— Não consigo — faço bico.

— Por que não? — pergunta pondo as mãos na cintura.

— Não sei, só sei que não consigo. — ele da as costas para mim e volta a procurar seu uniforme.

Caminho até a cozinha e preparo meu café da manhã, faço algumas torradas e dois ovos mexidos. Coloco as coisas na mesa e me sento para comer, logo vejo Jungkook saindo todo de uniforme do quarto.

Bendito seja esse uniforme. Que visão meus amigos, que visão.

Mordo meu lábio inferior enquanto meus olhos acompanham os movimentos de Jungkook. Ele se vira para mim e sorri, puta merda.

que foi? Tem alguma coisa na minha cara? — ele pergunta na tentativa de alimpar seu rosto.

— Não — digo quando recupero o fôlego.

— Então por que você estava me encarando?

— Porque você fica um puta gostoso nesse uniforme. — seu sorriso aumenta.

— Zerei a vida — declara me fazendo arregalar os olhos.

— Zerou?

— Sim, agora posso espalhar por aí que a Lalisa Manoban falou que eu sou um puta gostoso no meu uniforme. — solto um gargalhada. — eu sou um puta gostoso nesse uniforme — sussurra.

— Não só com o uniforme — sussurro, ele arregala os olhos. Ele se levanta e coloca uma das mãos no ombro e da uma viradinha, não me aguento e começo a rir.

— Eu Jeon Jungkook sou um baita gostosão — ele continua se amostrando.

— Vai comer Jungkook! Não quero que se atrase.

— Tecnicamente eu tenho atestado médico — diz ele com seu sorriso presunçoso no rosto.

— É, mas você que insistiu a voltar a trabalhar. — digo brava.

— posso faltar hoje reclamando de dor — declara e eu adoro a ideia. — vou pegar meu celular.

Tenho vontade de sair pulando de alegria mas apenas jogo uma torrada na boca. Vou ter o Jungkook todinho para mim o dia inteiro! Ele volta e se senta na cadeira, e começa a comer tranquilamente. Meu coração está disparado, fico me perguntando se ele consegue escutar

Me levanto coloco o prato e a xícara na pia e vou até o sofá, ligo a TV e fico procurando alguma coisa para assistir. Sinto a mão de Jungkook passar pela minha cintura e me puxar para si, suas mãos descansam na minha barriga.

— O que vamos assistir? — pergunta. 

— Não sei, tem alguma sugestão? — ele nega, então coloco em um dorama ele faz cara de nojo mas assistiu comigo.

Três episódios depois eu vejo Jungkook super concentrado e interessado no dorama, minha cabeça descansava em seu peito.

O dia foi resumido em assistir filmes e séries melosas comendo soverte e brigadeiro. Na hora do almoço Jungkook tirou o uniforme e colocou uma calça moletom e uma blusa cinza confortável. Almoçamos fora, quando chegamos em casa nós voltamos a assistir. Discutimos sobre quem a personagem principal deveria ficar, eu falei que ela deveria ficar com o mocinho fofo e ele disse que ela tinha que ficar com o bad boy.

Depois que eu fiquei frustrada porque a menina escolheu o bad boy, eu e Jungkook decidimos fazer algo mais interessante como discutir o nome do nosso filho. Jungkook tinha ideias que eu não concordava com nenhuma e nem ele com as minhas. Oras, quem põe o nome do seu filho de Jungguk Jr? Ou Lali? A criatividade do Jungkook me assusta, os outros nomes era tudo farinha do mesmo saco.

— Vamos fazer o seguinte, você escreve nomes que você gosta de menina e de menino. E eu escrevo, depois eu vou escolher dois nomes do seu e você vai escolher dois nomes do meu, aí a gente escolhe o que a gente achar mais bonito. — digo cansada da discussão.

— Pode ser — ele pega o celular e começa a digitar, faço o mesmo.

Depois que estou com todos os nomes listados e Jungkook também nós começamos a escolher. À princípio eu gostei de quatro nomes que o Jungkook escolheu, foi a coisa mais difícil escolher apenas dois para a disputa final. Por mim eu fazia uma junção de nomes.

Ficamos discutindo mais um tempo até que que finalmente escolhemos um nome se for menino e um nome se for menina.

— Pronto — digo vitoriosa.

— A melhor parte é que ele vai ter o meu sobrenome, ele vai ser Jeon. — Jungkook comemora.

— Você acha que é menino ou menina? — pergunto curiosa.

— É uma pergunta difícil — ele faz uma pausa e pensa. — minha família só tem menino, eu adoraria ter uma menininha mas também adoro a ideia de ser pai de menino. Por mim tanto faz — ele da os ombros.

— Sim, mas o que você acha que é?

— Menino — dispara

— Ótimo, eu também. — sorrio — será que acertamos? — ele da os ombros.

— Se erramos, pelo menos vamos errar juntos.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
 𝖲𝗎𝖽𝖽𝖾𝗇𝗅𝗒 𝖬𝗈𝗆𝗆𝗒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora