Prólogo

2.9K 66 3
                                    

“-Boa tarde - eu esperava o elevador de forma ansiosa quando escutei aquela voz firme e rouca ao meu lado. Instantaneamente virei a cabeça e me deparei com aquele homem alto,musculoso e extremamente elegante em seu terno feito sobre medida. 

-Boa tarde - respondi após alguns segundos e sem muita vontade. O elevador finalmente parou no ponteiro no térreo. Eu adentrei sem demora e o vi fazer o mesmo. Parei em um canto daquele elevador espaçoso, mas mesmo longe daquele homem era inevitável não sentir a tensão palpável entre nós. Eu expirei emitindo um som mais alto do que desejava. Meus olhos estavam presos no marcador de andares. Eu podia sentir os olhos dele em mim. E isso me incomodava terrivelmente. Felizmente o elevador chegou ao meu destino que era o  15º andar, mas infelizmente aquele homem tinha o mesmo destino que o meu. 

- Primeiro as damas, por favor - ele segurou a porta para que eu passasse. Eu revirei os olhos com sua educação convencional.

- Obrigada - murmurei tensa. Essa era a verdade, eu não gostaria de estar me sentindo assim, mas era inevitável. Eu estava nervosa. Apreensiva. Eu só queria que aquilo acabasse o mais rápido possível. Eu entrei na grande sala e todos já estavam posicionados em seus devidos lugares. Me sentei em uma cadeira central posicionada ao longo da grande mesa de mogno que ocupava um grande espaço daquela sala fria, mas não me permiti se quer encostar minhas costas nela. Esperei alguns minutos em silêncio, assim como o resto das poucas pessoas que se encontravam naquele ambiente. Ouvi o barulho da porta. Não ousei se quer virar minha cabeça, eu sabia quem tinha chegado. Era ele. Logo seus olhos encontraram os meus, assim que se acomodou em sua cadeira em frente a minha. Meu coração estava acelerado. Minhas mãos suavam. E eu só conseguia pensar: Não seja covarde. É agora. Tudo irá mudar e você está pronta pra isso. A quem eu queria enganar? Eu não estava pronta pro que iria acontecer. Eu nunca estivera pronta, essa era a mais pura e fria verdade.” 

Até logo...Where stories live. Discover now