Capítulo 31

678 35 13
                                    

Eu estava bêbada. Felizmente, ainda estava naquela fase bêbada, mas consciente. Eu sabia que devia parar, caso o contrário não me lembraria de nada no dia seguinte e ainda acordaria com a maior ressaca já existente.

Peguei mais um martini e jurei para mim mesma que seria o último.

Verdade seja dita, eu já tinha a intenção de me embebedar, mas logo depois de tudo o que aconteceu entre mim e Alfonso a vontade passou e intenção virou um objetivo de vida. Eu não conseguiria ficar sóbria no mesmo lugar que Alfonso.

Ele estava sentado um pouco mais afastado de mim, mas não importava o quanto tentássemos, nossos olhares sempre faziam questão de se encontrar e o clima tenso era palpável.

Em uma dessas olhadas furtivas, vi Maite se aproximar de mim e se abaixar para falar comigo.

- Hey, amiga! Você está bem?

Eu a encarei e sorri com o meu sorriso bêbado

-Estou ótima! Tipo...realmente fantasma! Quer dizer, fantástica!

Ela caiu na risada

- Ok! Acho que está na hora da "fantasma" parar com a bebida – ela tentou pegar o copo da minha mão, mas eu o puxei, derramando um pouco de bebida

- Só mais esse, eu juro! – cruzei os dedos no coração e ela revirou os olhos de maneira divertida

- Tudo bem, só mais esse! E só porque eu amo a Annie versão bêbada

- Eu também! Annie bêbada é engraxada, engraçada...

Nós duas rimos e eu a vi voltar para a pista de dança, logo o arrependimento me bateu por ter olhado para aquelas luzes que piscavam sem parar e me deixavam ainda mais tonta. Decidi-me levantar, mas minhas pernas me trairam e eu cai no sofa que estava sentada novamente. Eu ri de mim mesma. O ultimo drink da noite, Anahí!

Depois de mais uns segundos de luta consegui erguer meu corpo, eu realmente precisava ir ao banheiro antes que um desastre natural acontecesse.

Olhei para minha frente e não vi Alfonso. Dei uma vasculhada rápida pela boate e também não o vi. Por que eu estava o procurando afinal? Caminhei cambaleante e com uma habilidade incrível, desci as escadas. Primeira batalha: vencida.

Segunda batalha: Mar de corpos em uma pista de dança que não parava de girar diante dos meus olhos. 

Até logo...Where stories live. Discover now