☆"Não importa onde eu esteja eu sempre estarei com você"☆

7.8K 423 159
                                    

- Megan Winter -

Saio do meu quarto andando pelo corredor passando pelos quartos,pelos banheiros, escritório do meu pai, a biblioteca e desço a escada dando a o pequeno salão de entrada simples, o andar de cima é mais chique que o de baixo, teve alguns dias em que fiquei lendo até tarde e peguei no sono, dormindo ao lado da lareira no sofá mas fiquei toda suja de boralhos da lareira.

Assim que chego ao final da escada vejo minha irmã Isabelle segurando uma carta nas mãos e lendo com curiosidade onde ficam as informações de quem me enviou, ela estende para mim a carta tirando os olhos dela e sorrindo.

— É de uma tal de Lilian Evans - Ela diz confusa e meu sorriso se aumenta mais ainda me fazendo o pergar de sua mão e correr para a biblioteca.

Subo as escadas quase caindo em meio a tropeços leves mas que poderiam facilmente me derrubar da escada, assim que entro na biblioteca me jogo sentada em um dos sofas ao lado da lareira.

Subo as escadas quase caindo em meio a tropeços leves mas que poderiam facilmente me derrubar da escada, assim que entro na biblioteca me jogo sentada em um dos sofas ao lado da lareira

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Abro a carta ansiosa

Oii minha amiga, faz tanto tempo que não te vejo que mal acredito que vamos começar a estudar juntas amanhã, estou contando as horas, vai ser ótimo e lembre-se de respirar fundo, pode ficar nervosa, é comum ficar mas então lembra de respirar fundo e relaxar que tudo irá ocorrer bem, eu estarei lá para te receber, batendo palmas independente de qual casa você for selecionada para estar! Espero do fundo do coração que esteja bem em casa, sei o quanto é dificil para você e espero que não pire de ansiedade até amanhã. Bom eu tenho que ir dormir por que já deu a hora, te vejo amanhã Megan.

Lilian Evans

Lilian Evans

Essa é a minha melhor amiga Lilian Evans mas chamo ela de Lili, nos conhecemos a dois anos e já se parece um século, somo como irmãs, nos vemos sempre nas férias mas ela tava que ir para escola de novo e amanhã vou rever ela, ela é uma amiga incri...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Essa é a minha melhor amiga Lilian Evans mas chamo ela de Lili, nos conhecemos a dois anos e já se parece um século, somo como irmãs, nos vemos sempre nas férias mas ela tava que ir para escola de novo e amanhã vou rever ela, ela é uma amiga incrivel, muit responsavel e justa, ela coloca muitas vezes juizo nos outros, as vezes até parece mãe de todos mas nos a amamos assim, ela tem cabelo vermelho escuro  e olhos verdes brilhantes, uma pessoa extraordinariamente gentil, com o hábito de ver o melhor nos outros, mesmo quando eles não podiam ver por si próprios.


Fecho a carta guardando novamente no envelope e sorrio sozinha, senti falta dela, ela é quem sabe de realmente tudo sobre minha familia e eu, Lili sempre me apoia.

— MEGAN VAI DORMIR QUE ESTÁ TARDE - Minha mãe grita do andar de baixo.

Por que TODO mundo grita nessa casa, por Merlin cada um deve achar que os outros são surdos, eu e Sol somos as únicas que não gritam. Saio da biblioteca e vou até o quarto de Sol, o último quarto do corredor, entro e vejo minha irmã deitada em sua cama olhando para mim entrando.

— Amanhã você tem que ir mesmo - ela pergunta com o olhar triste e me sento ao seu lado na cama.

— Tenho sim mas lembre-se de que eu voltarei para te ver e que não importa onde eu esteja eu sempre estarei com você - A tranquilizo em tom sereno, me levanto de sua cama e ando até a porta mas escuto ela me chamar e paro antes de sair do quarto.

— Eu te amo irmã - ela fala com a voz já sonolenta.

— Também te amo Sol - falo e saio do quarto fechando a porta devagar para não bater.

Assim que me viro para o corredor dou de cara com Morgana me olhando encostada na porta ao lado.

— Sabe que a Sol tem noção que vai abandonar ela né - ela alfineta — Sabe que vai abandonar todas nós como a covarde que é e apenas por uma escola de bruxaria e magia bobinha - ela dispara enojada.

— Cala boca Morgana, me deixa em paz e segundo não é bobo nem nada, terceiro não vou abandonar nenhuma de vocês - rebato de volta e logo me retiro deixando ela falar sozinha, não sou obrigada a aturar insultos de Morgana nem de ninguém.

Vou direto para meu quarto e entro dando de cara com minha irmã Cassy sentada em minha cama olhando para a porta, como se me esperasse, como se soubesse que eu viria para cá, fecho a porta atrás de mim e ela bate ao seu lado na cama e me sento onde ela bateu.

— Está ansiosa - ela pergunta sorrindo ligeiramente.

— Estou mas ao mesmo tempo vou sentir sua falta, sua, de Isabelle e de Sol - confesso entre um suspiro.

— Ei! Relaxa bobona, vai ficar tudo bem e vamos nos ver mesmo assim lembra, não é por que você vai que vou te deixar me esquecer - ela diz brincando, dando uma leve empurrão no meu ombro.

— Tem obliviate para isso - brinco fingindo estar séria.

Ela me dá mais um empurrão e gargalho.

— Calma Cassy eu nunca vou esquecer nenhuma de vocês - Digo certeira e ela me olha com o rosto inclinado para o lado me esperando completar algo e logo lembro - e também não vou usar obliviate - completo.

— E se usar eu te obrigo a lembrar - ela diz e caimos na gargalhada juntas.

— Ok agora você tem que ir dormir mocinha - ela diz beliscando minha bochecha.

— Boa noite - digo me arrumando na cama para dormir.

— Boa noite - ela fala de volta saindo do meu quarto e fechando a porta atrás de si mesma.

Amanhã eu vou para Hogwarts!!

 Continua

Oii gente, por favor lembre de votar e compartilhar, vai me dar mais encorajamento para continuar a escrever e me deixar muito feliz, espero que estejam gostando [ para quem estiver se perguntando os marotos já vão aparecer no próximo ] Bjss

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Där berättelser lever. Upptäck nu