☆"Nossa Família"☆

511 34 7
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter - No dia Seguinte - De Tarde -

Sirius - chamo da escada, o vendo sentado no sofá.

Escondo a surpresa que preparei para anunciar para ele a gravidez em minhas mãos, atrás das minhas costas. Sirius olha para mim se levantando, vou até ele ficando de pé na sua frente, no meio da sala.

O que aconteceu? Está tudo bem? - Ele pergunta sem entender o chamado repentino.

O que transforma uma casa em um lar é o amor que há dentro dela, sou muito feliz com nosso lar, com nossa família, por cada dia, cada momento, pela família que construímos juntos...Pensei em várias maneiras de te contar o que estou prestes a falar, não consegui encontrar o modo perfeito por que eu não sei exatamente como te contar isso, não tenho ideia de como você vai reagir, mas vou direto ao ponto - começo e estendo a caixa antes atrás das minhas costas para ele.

Eu também, mas Megan você está bem - ele pergunta pegando a caixa de minhas mãos com delicadeza.

Ele olha para mim uma última vez, com as sobrancelhas franzidas quando por fim abre a caixa e olha minuciosamente o conteúdo dentro.

Caixa com a supresa:

Seus olhos se arregalam e sua boca se entre abre, ele encara a caixa em silencio e meu coração acelera em meu peito, mas se alivia quando lagrimas caem dos seus olhos, quando sua expressão antes em choque fica de emoção, com os olhos marejados por...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seus olhos se arregalam e sua boca se entre abre, ele encara a caixa em silencio e meu coração acelera em meu peito, mas se alivia quando lagrimas caem dos seus olhos, quando sua expressão antes em choque fica de emoção, com os olhos marejados porem com lagrimas sendo derramadas.

Sirius - chamo.

Megan...Sabe que eu amo piadas e brincadeiras, mas isso é mesmo verdade - Ele pergunta finalmente me olhando.

Eu juro que é verdade - Asseguro.

Mais lagrimas caem dos seus olhos enquanto ele coloca a caixa aberta em cima da mesinha de centro na frente do sofá e me abraça, me apertando em seus braços e murmurando mais para si do que para mim:

Eu vou ser pai - Murmura com a voz embargada para si mesmo.

Ao me soltar de repente porem de forma gentil, ele me segura com delicadeza pelos antebraços, sem me apertar, apenas me segurando e me olhando diretamente nos olhos sorrindo de forma mais alegre do que nunca vi antes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao me soltar de repente porem de forma gentil, ele me segura com delicadeza pelos antebraços, sem me apertar, apenas me segurando e me olhando diretamente nos olhos sorrindo de forma mais alegre do que nunca vi antes. Ele se afasta um pouco e então exclama:

EU VOU SER PAI - ele grita e vem até mim me abraçando com força novamente, fazendo eu levantar os pés do chão.

Ele me gira no ar e me afasta um pouco quando retomo os pés no chão, me dando um beijo delicado e emocionado, retribuo o beijo breve e quando nos separamos sorrio assim como ele, com lagrimas caindo dos meus olhos assim como dos dele. Ele sorri mais ainda e me solta devagar se colocando de joelhos na minha frente, ficando com o rosto na altura da minha barriga.

Eu prometo que vou te amar muito independentemente de você ser um menino ou uma menina, que vou te proteger e te amar incondicionalmente meu bebe - ele diz para minha barriga nem crescida ainda, ou melhor, para o bebe existente dentro dela.

Ele se levanta e segura uma de minhas mãos com uma sua e coloca a outra em minha bochecha direita, fazendo carinho em minha bochecha.

Minha estrela, você foi a escolha mais certa que eu fiz na vida e graças a você, conquistei o meu maior sonho, a nossa família, minha, sua e agora com nosso filho ou filha, eu agradeço imensamente todos os dias por ter acordado de madrugada e ido parar naquele corredor, pois foi lá que eu ter conheci, onde tudo começo, onde me apaixonei por você e por seu jeito, meu amor por você é único, meu amor por vocês dois é enorme e eu prometo te amar, amar vocês eternamente, agora e depois, para sempre e sempre - ele fala sorrindo para mim.

O abraço passando meu braços entorno de sua nuca, deito meu rosto em seu ombro e fecho os olhos respirando fundo e sorrindo.

Nossa família, Eu, Sirius, e agora nosso filho ou nossa filha.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, me deixa muito feliz, a dois dias ando me sentindo um pouco desmotivada e com a autoestima baixa sobre minha escrita [modo de escrever em si], mas já estou me sentindo motivada novamente [muito motivada] e já estou com boa autoestima novamente, mas fiquem tranquilos quem gosta da história de nunca vou desistir dela. Espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, muitas coisas ainda vão acontecer, coisas importantes serão reveladas. Acham que o bebe vai ser um menino ou uma menina? Muito obrigada pelas 50.9k leituras, 3.4k votos e 1.1k comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, me motiva cada vez mais a continuar escrevendo, estou aproveitando esse pico alto de ideias e criatividade para escrever, por isso também que estão tendo vários capítulos hoje, estão gostando disso? Nunca imaginei que chegaria onde estou agora e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora