☆"O Livro"☆

326 25 7
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter -

Me viro para ver um homem desconhecido, o homem que chamou por mim, sentindo que meus olhos voltaram as cores normais, engulo seco e então pergunto:

Quem é você - Pergunto friamente.

Apenas um homem que se encantou por uma bela mulher de máscara preta e vestido vermelho - Ele responde em forma de mistério.

Uma dama que é bem casada, com licença - digo friamente querendo apenas sair de perto do home, então por fim me viro de costas e dou um passo.

Quando meu outro passo é interrompido por uma mão me agarrando pelo braço e me mantando parada, me viro para ver o mesmo homem me segurar e então me fazer dar um paço para frente, tento me desvencilhar dele discretamente para não alarmar ninguém, mas ele é mais forte que eu e me faz ficar.

Eu sei disso, sei que é casada com Sirius Black - Ele diz se aproximando e me segurando invés do antebraço como antes pelo cotovelo.

Ele anda ao meu redor até chegar a meu ouvido esquerdo e sussurrar:

Todos os comensais nessa festa sabem quem é seu marido, mas apenas eu sei o que você, não é só uma bruxa poderosa, é uma Admere - Ele sussurra em meu ouvido em tom ameaçador

Admere...eu já ouvi isso em algum lugar, quando eu era mais nova com certeza...mas....meu Merlin comensais aqui, Regulus não deve ter sido avisado disso e então não pode me avisar ou escolher outra ocasião sem comensais, droga.

Eu não sei do que está falando senhor, mas acho melhor que me solte porque como bem disse o senhor mesmo eu sou uma bruxa poderosa - relembro a ele em um tom de ameaça, porem verdadeira, eu sei que sou.

Ele aperta mais meu cotovelo me fazendo ranger os dentes e arregalar os olhos se surpresa ao sentir pontas de garras em meu cotovelo, saindo de suas unhas.

Se eu quiser me transformar em minha forma licantropa e te matar agora mesmo eu posso, eu quero sua energia, eu quero ter o poder que você tem e para isso eu preciso que venha comigo - O homem orienta ameaçadoramente para mim.

Ninguém nos vê, estamos escondidos em meio a todos.

E se ousar fugir a transformarei na mesma fera que eu sou, um lobisomem - Ele ameaça subindo sua unha do meu cotovelo até mais um pouco do meu antebraço, ameaçando me arranhar.

Respiro fundo tentando não mostrar pânico, esperando qualquer sinal de algo que me ajude, tentando raciocinar com o fugir sem ser morta ou ter a possibilidade de virar um lobisomem, quando de repente uma voz familiar atrás de mim e do homem diz:

Com licença, mas acho que a senhorita já havia me prometido uma valsa está noite - A voz familiar relembra e então o homem vira para a voz junto a mim, afrouxando levemente o aperto no meu cotovelo e recolhendo as unhas, então o vejo.

Regulus!

Espero que tenha guardado aquela dança para mim - Regulus diz sorrindo gentilmente.

Espero que tenha guardado aquela dança para mim - Regulus diz sorrindo gentilmente

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.
☆ Star [ Os Marotos ] ☆Där berättelser lever. Upptäck nu