☆"Fotos"☆

378 28 0
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Sirius Black - No dia Seguinte - De Manhã -

O resto do dia anterior se passou entre lagrimas e abraços reconfortantes, realmente reconfortantes, mas hoje eu fui o primeiro a acordar, quando acordei Megan ainda dormia e possuía uma lagrima seca sob sua bochecha, o rosto calmo com as mãos juntas ao lado do rosto sob o travesseiro. Ao sair do quarto e descer as escadas, tomei meu café e então ouvi uma batida na porta.

A essa hora da manhã, pensei.

Ando até a porta a abrindo, sacando minha varinha do bolso da calça e a erguendo, porém ao abrir a porta não vejo ninguém, apenas um par de envelopes de carta no chão, pego os dois envelopes e entro, trancando a porta.

Sento no sofá e olho a escrita nas duas cartas, ambas com o selo na inicial 'W" e com o nome de Isabelle e Cassy Winter, porém o que me deixa surpreso é ver que uma das cartas é para mim. Deixo a carta de Megan ao lado e abro o envelope da carta para mim, o que será que as irmãs de Megan querem falar comigo? Que não seja algo sério, nesse momento nenhum de nós tem cabeça para isso.

Ao abrir vejo duas fotos e um pedaço de papel, do tamanho de um post it um pouco maior que tiro do envelope e leio:


Quando você pediu minha irmã em namoro ela me enviou uma carta contando que a pediu [por favor não conte a ela, ela pode ficar envergonhada], então hoje eu lembrei que em breve será o aniversário de namoro de vocês dois, apesar de casados acredito que ainda comemoram o dia em que você a pediu em Namoro então quis enviar a vocês duas fotos de Megan criança que achei, são as únicas que achamos em meio aos destroços de nossa casa antes de virmos para Paris e pensamos eu e Cassy e iria assim como Megan gostar de ver.

Ps: Ela tinha oito anos nessas fotos.

Espero que estejam bem e meus pêsames pela perda da amiga de vocês Marlene, sei o quanto ela é importante para todos vocês, para você e Megan.

Ass: Cassy e Isabelle Winter


Coloco a carta junto ao envelope da carta de Megan, retirando as fotos e as olhando, sorrindo levemente ao identificar ser mesmo Megan criança:

Fotos:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tão fofa e delicada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tão fofa e delicada...como é possível que os pais dela podiam ser tão cruéis com ela já nessa idade, já batendo nela nessa idade e fazendo inúmeras outras coisas, nojentos desprezíveis assim como sua irmã Morgana, que não suporto ter que sequer pensar ser irmã dela, uma mulher amarga que desde que se entende por gente faz Megan, sua própria irmã, sofrer mais.

Sirius - Escuto a voz de Megan me chamar e levanto meu rosto para vela ao pé da escada, no último degrau.

Bom dia - Cumprimento.

O que está fazendo - ela pergunta vindo até mim.

Suas irmãs me enviaram duas fotos sua pensando que gostaríamos de ver - Respondo estendendo as fotos para ela.

Megan se senta ao meu lado no sofá colocando os envelope e a carta de suas irmãs para mim ao seu lado, um pouco mais longe, logo olhando as fotos em suas mãos, traçando a imagem com os olhos marejados.

Eu pensei que nunca mias viria essas fotos na vida - Ela comenta.

Mas está vendo, ironias do destino não - digo passando meu braço envolta dela e a trazendo mais para perto.

Grandes ironias - ela afirma.

Meus olhos são castanhos claros e os seus castanhos escuro, que cor será que ficará juntando a genética - ela pergunta pensativa.

Na verdade seus olhos são mais uma cor mel - pontuo.

Verdade - ela concorda.

Não sei qual cor ficará, mas eu quero que nossos filhos tenham seus olhos - afirmo deixando um beijo em sua bochecha.

Megan se vira para mim segurando meu rosto com uma de suas mãos, me encarando nos fundo dos olhos e então me puxando para um beijo, um beijo cheio de ternura e paixão.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar e compartilhar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, muitas coisas ainda vão acontecer, coisas importantes serão reveladas, desculpem o capitulo ser tão curto, é por que o resto desse capitulo decidi colocar no próximo episodio, muito obrigada pelas 42.6k leituras, 2.9k votos e 960 comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, me motiva cada vez mais a continuar escrevendo, nunca imaginei que chegaria a esse número e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now