☆"EU VOU SER PAI"☆

973 53 23
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter - No dia seguinte -

Acordo com a mão ao lado do rosto, sob o travesseiro, olho para o lado e vejo Sirius dormindo, a luz da janela entra por uma brecha aberta, ele dorme virado para mim, me levanto da cama e pego a blusa de Sirius que ficou no chão ao meu lado, ontem foi uma noite e tanto, agradeço por termos apenas um vizinho, da casa a direita da nossa, se tivéssemos dois provavelmente teria uma reclamação no nosso primeiro dia morando aqui, ontem foi intenso.

Tomo um banho demorado e quando saio coloco um vestido até um pouco acima do joelho, Sirius ainda dorme, faço meu caminho até o andar de baixo, pego as duas cartas que chegaram e subo novamente, sento na cadeira na frente da mesinha de escrivaninha e abro as cartas começando a ler a primeira.

Começo a ler a carta de Lili:

Oii, Espero que esteja tudo bem ai com vocês, aqui está tudo ótimo, a casa é linda, tudo aqui é lindo, eu e Tiago estamos em pura harmonia, aproveitando a lua de mel, os primeiros dias de casados, espero que esteja aproveitando também, é tão incrível que estamos feliz, morando independentemente, eu casada e você noiva, ao mesmo tempo! Alice e Frank logo se casarão com certeza e Marlene e Regulus também, nunca imaginei isso, acho que nem criei tantas expectativas, acho que nem você, não poderia desejar algo melhor irmã, as coisas indo muito bem, os ataques de Voldemort estão diminuindo e isso é uma nova esperança, para nós e toda ordem, para todos.

Espero que o mesmo para vocês, vamos marcar de nos encontrar viu, eu, você, Alice e Marlene. Amo você minha irmã, parabéns novamente pelo noivado. Bjs, Lili.

Fecho a carta sorrindo, realmente os ataques de Voldemort estão diminuindo mais a cada dia, o ultimo relato foi de um casal de bruxos que trabalhavam no ministério, eram nascidos trouxas...mas meus pesadelos também parecem ter sumido, não os tenho a um tempo, o ultimo que tive foi o da marca dos comensais da morte.

Começo a ler a carta de Marlene:

Olá Megan, voltei para a casa dos meus pais, passei uns dias com Regulus na casa dele e dos pais, estamos pensando em morar juntos assim como você e Sirius, mas algo ainda o impede [pelo que ele me diz], apenas concordo, não quero insistir e criar briga se ele não quer falar sobre o porquê, eu e ele nos casamos no fim do sétimo anos, desculpe não falar isso para vocês, mesmo sabendo que não iriam contar queríamos que fosse simples e apenas nos dois, algo mais íntimo, apenas eu e ele vestido adequadamente e nos casando, não era só você que não sabia e estou contado para as outras também então por favor espera que eu te fale que falei com ela sobre para comentar sobre isso com elas.

Estou preocupada com Regulus, Megan, ele está ficando acordado até tarde, acorda com pesadelos, o próprio monstro me diz que Regulus não parece bem, ele sempre está de manga comprida, até no calor, mas deve ser normal dele....bom é isso, um dia temos que marcar de nos ver, não é porque você e Alice estão noivas e eu e Lili casamos que não devemos nos ver mais.

Espero te ver na próxima reunião da ordem, fique bem viu, você e Sirius. Bjs, Marlene.

Termino de ler a carta e guardo as duas cartas na gaveta de escrivaninha, também fiquei preocupada com Regulus, não falo com ele desde o casamento de Lili e Tiago, ele estava de maga comprida, ai eu achei normal, mas em dias de calor ele sempre está de manga comprida, chegando até os pulsos.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now