☆"Você me Salvou"☆

465 29 22
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter

Sirius em sua forma animago intercala seu olhar de mim para Remus, com alguns metros de distancia entre mim e Remus, olho para Remus que permanece pronto para o ataque, intercalando o olhar de mim para Sirius.

Remus caminha até mim sob suas quatro patas, vindo até mim devagar enquanto mudo de olhar de mim para Sirius sem parar, tento me colocar de pé, mas não consigo, ao olhar minha perna vejo um corte em meu tornozelo e um pouco mais acima mais um corte que sangra diferente do outro.

Sem conseguir me mover minha única reação é arfar, a única coisa que tenho tempo é arfar quando Remus em sua forma licantropa avança rapidamente contra mim, levo meu antebraço a frente do meu rosto esperando um arranhão ou até mesmo uma morte rápida, mas nada recebo.

Ao tirar o antebraço e olhar para frente vejo Remus a mais alguns metros se colocando sobre as quatro patas e Sirius na minha frente me protegendo, fazendo uma barreira entre nos dois, ao Remus tentar vir para cima de mim novamente, sem ligar para Sirius na minha frente.

Mas Sirius ruge para Remus, um rugido tão alto e potente que preenche o local e que faz Remus parar, mas como nem sempre tudo é perfeito um novo rugido se faz presente, mas dessa vez não é de Sirius ou Reumus e sim de um Lobisomem desconhecido que para a metros de nos três.

Sirius em forma de animago e Remus em forma de lobisomem se colocar em uma barreira na minha frente.

Escuto um barulho, um farfalhar de folhas perto e então um cervo vem até nos três, ao se aproximar o cervo me encara e consigo ver que o cervo inacreditavelmente pisca com um olho só para mim e logo se coloca na minha frente também, Tiago! Junto dele reconheço a figura saída da floresta com a varinha levantada e apontada para o lobo desconhecido, o lobisomem.

Tonks se coloca na frente de todos nos apontando a varinha para o lobisomem.

Vá embora e não vamos feri-lo, mas se quiser pega-la terá que passar por cima de nos antes - Tonks Propõe por fim em tom de aviso.

O lobisomem encarra nos todos, olho juntamente a ele, olhando meus amigos, os três marotos se colocando na minha frente em uma forma de proteção, me protegendo dele, o lobo apenas dá uma olhada para Tonks e sai disparado noite a dentro, saindo de nossa vista.

Os três marotos se viram para mim juntamente a Tonks, Tiago em forma de Cervo se afasta indo para o lado de Tonks assim como Remus se afasta. Sirius permanece na minha frente em sua forma animago, me olhando diretamente nos olhos, de algum jeito eu o olho e consigo imagina-lo na minha frente, assim como o em forma de animago, sentado na minha frente e me olhando de volta.

Levo minha mão a onde consigo saber ser sua bochecha em forma humana.

Você me salvou, me protegeu, obrigado  - pontuo fazendo carinho onde imagino ser sua bochecha em forma humana.

Sirius em forma animago se aproxima mais, podendo me encarar melhor, abaixo meu rosto engolindo em seco, pensando que poderia ter morrido ali se não fosse ele, se não fosse Tonks, Tiago...agora por fim Remus também com a situação do lobisomem desconhecido.

Por fim enquanto respiro fundo, tentando acalmar meu coração ainda disparado, olhando o chão a mão de Sirius já humana em meu queixo me faz levantar o rosto e olha-lo já em forma humana, a blusa branca com alguns rasgos e a calça preta com um rasgo na barra, o cabelo levemente bagunçado e um sorriso reconfortador em seus lábios.

Eu sempre vou te proteger, sempre vou estar do seu lado e sempre estarei aqui para te pegar antes que caia, não importa o que eu tenha que fazer - Sirius afirma levando sua mão até minha bochecha.

Sempre e para sempre - ele relembra fazendo um carinho em minha bochecha.

Sempre e para sempre - Afirmo sorrindo para ele, colocando minha mão sobre a sua em meu rosto e deixando um beijo em sua palma.

Sirius se levanta do chão e percebendo que não vou conseguir ficar de pé ele me toma em seus braços, passo meu braço por seu pescoço e olho para Tiago a dois metros de nos, sorrindo para nos dois.

Obrigado - murmuro para ele que acena com a cabeça em um "De nada", um "sem problemas, não precisa me agradecer".

Tiago, Sirius e eu viramos nossos rostos para ver Tonks e Remus, Remus ainda em forma licantropa olha para Tonks amedrontado, sob as quatro patas, Tonks com as mãos na frente do corpo enquanto se aproxima relembra com a voz mansa:

Sou eu querido, Tonks, sua esposa, amiga, como já chamou uma vez "a mulher de cabelos chiclete" - Tonsk relembra dando passos calmos até ele.

Você está bem, eu estou bem, estamos todos bem e você não tem culpa de nada - Tonsk relembra se colocando de joelhos na frente de Remus, ficando na altura dele que fica sentado em forma licantropa, mas já no controle de Remus novamente.

Eu sei que dói, mas tudo passar meu amor, sei que vai se culpar mas não é sua culpa, não é viu, nós vamos par casa, está tudo bem meu amor - Tonks afirma passando os braços pelo pescoço de Remus em forma de lobisomem e o abraçando.

Olhamos para os dois com admiração, no início achamos tão improvável, quando eram apenas amigos, mas depois quando eles ficaram mais próximos e apareceram namorando nós começamos a shipalos muito e achar lindo eles junto, a relação deles, duas pessoas que se amam e que se completam, que se ajudam e dão suporte quando o outro precisa, poderia descreve-los em um milhão de palavras ou até mais, mas por resumo bem resumo mesmo, um casal incrível e que se ama da lua volta são eles, Remus e Tonks.

Assim como eu e Sirius, Lili e Tiago, Frank e Alice, Marlene e Regulus, os casais em nosso grupo de amigos são lindos de se ver, de se entender a conexão, com o passar do tempo a pergunta qual é o que mais combina, qual mais shipa e qual é o mais bonito virou uma pergunta irrespondível.

Olho para Sirius sorrindo e ele sorri de volta para mim, deixando um beijo em minha testa, deito meu rosto em seu pescoço e fecho meus olhos, me sentindo segura e esquecendo a dor na perna que começou a sumir de pouquinho a pouquinho.

Sorrindo com a certeza de que mesmo tendo um dia e tanto, cheio de momentos, emoções, medo e falta de sensação de segurança, agora eu estou segura assim como os meus amigos e que o dia está acabando bem.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar e compartilhar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, eu fiquei muito soft escrevendo esse capitulo apesar dos momentos de tensão.

O que acham de Remus e Tonks? Shipam? O que acharam do capitulo? O que estão achando de Sirius e Megan? Venho tentado criar o nome de um ship para Megan e Sirius, mas não estou conseguindo pensar em um, se vcs acharem um nome para o ship dos dois deixem aqui nos comentários. O que estão achando da história? Deixem nos comentários desse paragrafo que estarei lendo todos e talvez até comentando, gosto muito de ler o que estão achando e conversar com vcs sobre, me deixa muito feliz.

Muitas coisas ainda vão acontecer, muito obrigada pelas 38.4k leituras, 2.6k votos e 716 comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, nunca imaginei que chegaria a esse número e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now