☆"Poderosa"☆

537 41 9
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter

Uma luz, uma explosão de luz forte e radiante se expandiu ao meu redor em formato esférico, como um escudo protetor, rápido mais visível, o escudo fazendo o feitiço da morte ricochetear e ser lançado contra o comensal da morte ao lado de Voldemort, o escudo some e então encaro Voldemort com o olhar mortal, por fim ele repete:

Se arrependerá disso garota insolente, traidora de sangue - Voldemort assegura.

Ao Voldemort sumir um novo comensal aparece, me encarando, a varinha tremula em sua mão erguida quando pergunta:

Quem é você traidora de sangue, tem medo de andar aqui sozinha não? De duelar contra Lord Voldemort - O comensal pergunta rudemente, cinicamente e sarcasticamente.

Eu sou Megan Winter, irmã de Cassy, Sol, Isabelle Winter e também irmã de coração de Lili Potter, Alice Longbottom, Marlene Mckinnon e Ninfadora Tonks, Esposa de Sirus Black, Irmã de coração de Tiago Potter, Remus Lupin e Frank Longbottom, Amiga de Peter Pettegrew, uma bruxa poderosa, mais poderosa que Tom Riddle que ama se intitular de Voldemort, sou independe e corajosa, sou forte, sou aquela que fará de tudo e irá contra todos por quem ama, por meus amigos e família, que fará de tudo para proteger o mundo bruxo do homem que vocês amam chamar de Lord Voldemort, eu sou a mulher que não teme Tom Riddle e nunca temera - Respondo pausadamente enquanto me aproximo dele em passo lentos e felino.

Passos felinos e calmos, intimidadora, a cada passo que dou o comensal dá um para trás, se esquivando de ficar a menos de quarenta centímetros de mim.

E saiba que eu não tenho medo de você, não tenho medo de Voldemort - Asseguro ao homem, sem medo e com confiança.

A cor foge do rosto do comensal que me encara agora em espanto, muito provavelmente ninguém nunca o peitou, ninguém nunca bateu de frente com ele, disse todas as verdades assim como eu disse, eu não tenho medo de Voldemort, não mais, não tenho medo dele, desse comensal, eu sou uma bruxa poderosa, eu reconheço isso em mim.

Como e o que era aquele escudo protetor que me protegeu e ricocheteou a maldição da morte eu não sei, mas vou descobrir.

Avada Kedavra - recito com minha varinha apontada para o comensal e logo seu corpo cai sem vida no chão.

Eu não gosto de usar as maldiçoes imperdoáveis, mas é preciso e necessário, com alguns certos comensais também...que Merlin me perdoe, mas com alguns comensais é merecido, alguns ainda vão e podem ir apenas Askabam o que já será um grande castigo, mas tem outros que a vontade é laçar um Avada e fazer pagar por todos seus crimes, mas mesmo assim eu ainda não gosto e opto por Askabam.

Caminho apressadamente pela rua, mas paro ao me deparar com um corpo atirado ao chão, as letras formando a palavra "sangue ruim" no antebraço me fazendo deixar duas lagrimas caírem dolorosamente, uma lagrima em cada olho.

Coloco meus dois dedos juntos sob o pulso do corpo, fazendo o dos batimentos, mas nada sinto, a pessoa já está morta, seguro no pulso da vítima com o rosto coberto por um pano e digo:

Sua morte não será em vão, logo buscarão seu corpo e terá um enterro digno, você foi corajoso ou corajosa em fazer isso e nos ajudar nessa situação, seremos todos eternamente gratos a você - asseguro soltando o pulso da vítima e correndo para longe.

Corro para longe da rua, corro até onde o bairro da última vez que vi pegava, ao chegar vejo as casas ainda em chamas, pessoas junto a pessoas do ministério e aurores tentando apagar, vejo meus amigos tentando ajudar enquanto Lili e Sirius falam afastados, vou até Lili e Sirius correndo.

Megan - Sirius diz meu nome em tom de alivio, me abraçando.

Abraço Sirius e Lili em alivio de tê-los reencontrado, mas o alivio passa em parte ao pensar que os comensais podem ter ido até Alice, sim nós a deixamos segura com Neville, mas e se entraram lá, nenhum de nós colocou um feitiço de proteção na casa.

Disparo na direção da casa de Alice e Frank sem falar nada, quando de repente uma linha reta de chamas alta aparece na minha frente, fechando a rua e minha passagem, o fogo alto tapando minha vista do outro lado.

MEGAN O QUE ESTÁ FAZENDO - Sirius pergunta em um grito para que eu o possa ouvilo sob os gritos que voltaram a ser presentes no bairro, onde as casas com fogo estão sendo apagadas.

Olho dentre o fogo respirando ofegantemente, quando então vejo um frestinha na minha frente entre o fogo, eu consigo passar...talvez eu consiga, mas preciso tentar.

MEGAN - Consigo ouvir Lili e Sirius me chamarem pelo nome em um grito antes que eu corra fogo adentro.

Corro na direção da fresta entre o fogo alto, sentindo minha pele aquecer nos segundos que parecem minutos enquanto passo na fresta, eu sinto apenas o calor mas não a dor, não sinto o fogo meu queimando, não estou queimando.

Ao passar pela fresta continuo correndo na direção da casa de Alice até chegar, ao chegar na casa vejo a porta fechada, as janelas, fechadas, tudo bem de faixada, abro a porta com um Alohomora que recito rápido, ao entrar na casa tranco a porta por dentro rapidamente e disparo escada a cima indo até o quarto de Alice e Frank, onde Alice dorme e na porta a frente do quarto deles a porta do quarto de Neville.

Abro a porta do quarto com mais calma, ao abrir vejo Alice dormir de costas para a porta, tranquila e serena, tudo está bem, a casa normal assim como todo o resto, fecho a porta do quarto calmamente para não acordar Alice e levo um suto ao largar a maçaneta com o som de um choro

Abro a porta do quarto de Neville com calma, entrando e fechando a porta atrás de mim sem fazer barulho, vou até o berço de Neville, vendo o menininho de cabelos castanhos chorar deitado, com os olhinhos fechados.

Ei Neville, está tudo bem, tudo bem - Murmuro para o menininho no berço.

Pego Neville em meus braços enquanto sussurro que tudo ficará bem, que tudo está bem, Caminho até a cadeira de balanço com Neville, ao me sentar na cadeira com o bebe em meus braços ligo o abajur na mesinha de cabeceira simples no lado da cadeira de balanço, não colada a cadeira, mas não longe deixando que eu consiga acende-la sem problemas e iluminar o quarto em tom o suficiente para deixar o clima noturno, mas estar claro o suficiente para ver tudo ao meu redor com detalhes.

Que foi Neville - pergunto enquanto balanço o menino em meus braços, tentando o fazer dormir.

Ajeito Neville em meus braços o aconchegando e o sacudindo levemente, o ninando em meus braços.

Pode dormir Neville, não vou sair do seu lado até você dormir e quando acordar eu estarei aqui, assim como quando crescer estarei lá te vendo crescer e tendo orgulho de você mais do que eu já tenho agora e olha que não é pouco - asseguro para Neville.

Os olhos do bebe se fecham e sua respiração fica mais profunda, ao decorrer de dois minutos com os olhos fechados e a respiração funda, a falta e ausência do choro percebo que ele dormiu, mas não me levanto para o colocar no berço, me sinto exausta e meu corpo está cansado, então me deixo fechar os olhos e me concentrar em minha respiração, no bebe em meus braços dormindo.

Então fico esperando a volta dos meus amigos, ainda sem entender o que foi aquele "escudo" que me protegeu.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar e compartilhar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, muitas coisas ainda vão acontecer, muito obrigada pelas 32.4k leituras, 1.9k votos e 423 comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, nunca imaginei que chegaria a esse número e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now