☆"Natal"☆

460 28 12
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter - Dia 24 de Dezembro - De Noite - 

Noite de natal, ou melhor, virada, já que em algumas poucas horas vai ser dia vinte e cinco, faz duas horas que trocamos presentes, agora todos meus amigos conversam, Harry brincando no chão com Neville em um canto mais isolado e feito para que não tenha o problema de alguém não ver um deles e acabar os machucando sem querer. Todos riem alto, conversando e tagarelando atoa com taças de vinho e outros na mão, eu porem rio junto mais um pouco distante, gostando de apenas observar de um canto da sala. Paro minha observação, quando vejo uma mão estendida a minha frente para mim.

Me concede essa dança Sra. Black - Sirius pergunta para mim, com um sorriso ladino, a música de fundo lenta.

Seguro sua mão, logo ele me puxa para perto dele, vamos de mãos dadas até o quintal da casa sem que nos vejam, ao chegar ele nos conduz calmamente pelo quintal, sem ocupar muito espaço.

Já é natal e já são quatro messes de gestação, o tempo passa rápido - Comento.

Passa tão rápido que as vezes só se pararmos realmente conseguiremos ver - Ele confessa sorrindo para mim.

Em alguns messes nossa casa estará sendo preenchida por uma nova vozinha que vou amar escutar todos os dias, as risadas de nossa filha vão se tornar presente na casa, ela vai correr por todo lugar, isso em menos de nove messes, quatro já passaram voando.

O que está pensando - Ele pergunta.

Não interessa a você Black - rebato sarcasticamente.

Sirius franze as sobrancelhas me fazendo gargalhar, ele ri junto a mim no mesmo momento.

Estava pensando que já se passaram quatro menos, são quatro messes amenos para nossa filha nascer e logo encher nossa casa com suas risadas - Conto.

Sentiu isso? Esse déja vu - Ele pergunta sorrindo para mim mais levante, de certa forma intrigado.

É engraçado como as coisas se repetem -Acrescento sorrindo da mesma forma que ele

- Megan Winter - Flashback On -

Ele se vira para mim e me olha, ele estava olhando envolta, olhando para ver se podiamos ainda estar em qualquer chance de sermos vistos por alguém ou até algo, percebo seu olhar, ele me olha de cima a baixo e para em meus olhos, me encarando, o encaro de volta, ecarando seus olhos castanhos.

O que está fazendo está hora andando pelos corredores - ele questiona sarcastico.

Eu que deveria perguntar isso a você.....qual seu nome - pergunto de volta ignorando sua pergunta.

Sou Sirius, Sirius Black - ele se apresenta estendendo a mão para mim, ainda olhando-me nos olhos.

Sou Megan, Megan Winter - me apresento segurando sua mãos.

Sinto um enorme frio na barriga quando seguro sua mão, sua mão fria e a minha quente, uma sensação incomum percorre meu corpo, como um choque e solto sua mão normalmente, mas com o frio ainda na barriga.

Ando pelo corredor e ele anda ao meu lado.

Mas não me respondeu, o que veio fazer nos corredores depois do horário - ele insiste.

Não interessa a você Black - rebato seca.

- Megan Winter - Flashback Off -

Quando você tem uma conexão especial com alguém, às vezes vocês não precisam nem falar para saber o que o outro está pensando, basta um olhar e vocês se entendem, como verdadeiras almas gêmeas, como eu e Sirius. Ambos sabemos bem de onde é esse déja vu, vem de quando nos conhecemos, quando nos vimos pela primeira vez, quando nossos destinos foram entrelaçados e ligados, em um nó que nunca se soltará.

Acho que vamos ter trabalho, nossa filha vai ser linda como nos, tenho certeza - Sirius diz verdadeiramente e rio.

Ela vai gostar de quadribol como o pai - Aposto.

Ele me solta com delicadeza, se ajoelhando na minha frente, ficando com o rosto na altura da minha barriga, onde ele coloca uma mão e coloco a minha em cima da sua esperando ver o que ele vai fazer ou falar.

O que acha querida de eu e sua mãe te ensinarmos quadribol quando puder - Ele pergunta para nossa filha em minha barriga.

Quando de repente sinto uma pontada, uma pressão e percebo que o bebe chutou bem na mão de Sirius.

Tenho certeza que vai saber se defender de garotos muito bem - Sirius diz entre risadas.

Sirius conversa com o bebe e passo minha mão por seu cabelo preto sedoso, então ele se levanta e aposta:

Tenho certeza que vai amar, assim como eu sei que sua linda mãe - Sirius diz me olhando diretamente nos olhos.

Com um sorriso, ele selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

- Megan Winter - Um tempo Depois -

FELIZ NATAL - Todos desejamos uns aos outros em um grito, brindando com nossas taças no ar uma na outra.

Nos parabenizamos todos e vamos comer, se sentando todos a mesa e conversando enquanto nos servimos.

Marlene! Finalmente enchendo bem o prato, isso é coisa do natal - Alice diz percebendo que nossa amiga enche bem o prato, ele sempre comeu o suficiente, mas menos que nos.

Isso por que vocês não convivem com ela, ela como assim quase todos os dias - Regulus diz e Marlene dá uma cotovelada em suas costelas, o fazendo gargalhar.

Eu posso! Eu estou comendo por dois, então é meu direito comer mais - Marlene retruca cortando sua comida.

Todos nos entre olhamos em choque com o que ela parece ter deixado escapar, "eu estou comendo por dois", mas o mais intrigante é que Regulus faz como ela, continua a cortar a comida sorrindo igualmente a Marlene.

MARLENE MCKINNON! VOCE ESTÁ GRAVIDA - Pergunto em um grito, empolgada, me levantando.

SIM - Ela conta ficando de pé.

MEU MERLIN DO CÉU - Lili grita já de pé.

EU VOU SER TIO - Sirius grito empolgado, ficando de pé como todos nos.

Todos nós os parabenizamos e dizemos encorajamentos, começamos com o sempre a chutar como vai ser a criança, nossas famosas profetizações, chutamos em maioria que se for menina vai ter cabelo loiro e se for menino vai ter cabelo castanho, que vai ter o humor de Marlene e Regulus numa mistura sensacional.

Uma coisa que eu aprendi com tudo que passei até hoje é que temos a família que nascemos e a família que escolhemos ter durante a vida, a que nascemos é a de sangue e amo minhas irmãs e tia [minhas irmãs Cassy, Sol e Isabelle], a que escolhemos é aquela que, mesmo sem laços de sangue, sentimos que faz parte de nós, como se reencontrássemos pessoas queridas depois de muito tempo afastados dela e esse é meu grupo de amigos, eles são uma parte de mim, eles são parte de mim e sempre serão.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, estamos chegando na reta final da história, mas ainda vem mais capitulos por ai. Marlene e Regulus vão ser pais! Muito obrigada pelas 55.4k leituras, 3.7k votos e 1.3k comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, me motiva cada vez mais a continuar escrevendo, nunca imaginei que chegaria onde estou agora e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda

☆ Star [ Os Marotos ] ☆जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें