☆"Padrinho e Madrinha"☆

626 43 7
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter - No dia seguinte -

Lili me mandou uma coruja pedindo para irmos na casa dela e de Tiago, que ela tinha algo para contar a todos nós e que precisava ser pessoalmente, então reenviamos uma mensagem de volta falando que iriamos.

Os números das mortes por comensais da morte dispararam para cima desde hoje de manhã, em menos de hora foram vinte pessoas mortas confirmadas, amanhã terá uma reunião da Ordem novamente e estou ansiosa para ir.

Sirius e eu chegamos na casa de Lili a alguns minutos, todos os nossos amigos já estavam reunidos na sala, incluindo Regulus e Tonks, agora Lili se senta na nossa frente em uma cadeira que colocou.

Lili você está me assustando - Falo verdadeiramente.

Lili fala logo, por Merlin estou me mordendo de curiosidade - Marlene apressa segurando na mão de Regulus ao seu lado no sofá.

Tá, serei curta e direta - Lili observa.

Por Merlin, Lili mulher fale - Tonks incentiva.

Eu estou gravida - Lili diz de uma vez se levantando da cadeira.

Todos ficamos estáticos no lugar com os olhos arregalados, aperto a mão de Sirius em meio ao choque, mas logo solto e me levanto, disparando para abraçar Lili.

MEU MERLIN EU VOU SER TIA - grito a todo ar dos meus pulmões.

Lili me solta do seu abraço gargalhando, os outros todos saem do choque e parabenizam Tiago e Lili assim como eu, ficando nos todos de pé em um círculo.

Esse menino vai ser o melhor artilheiro de quadribol da griffinória, eu tenho certeza - Sirius aposta com Tiago sorrindo.

Eu concordo totalmente, afinal é aquilo né, filho de peixe peixinho é - Remus concorda com Sirius falando, fazendo todos rirmos.

Eu vou ser a tia mais babona desse mundo todo, eu vou mimar muito essa criança - Marlene diz empolgada, quase dando pulinhos de alegria.

Gente eu tenho um anuncio importante - Alice anuncia aparentemente nervosa.

Fala amiga - Encorajo.

Ela olha para Frank e ele para ela, como se conversassem telepaticamente, então Alice respira fundo e anuncia de uma vez:

Eu também estou gravida - Alice anuncia de uma vez.

AAAA, MEU MERLIN DO CÉU DOIS BEBES A CAMINHOOOO - Marlene grita totalmente em êxtase e Regulus gargalha dela assim como nos todos.

EU VOU SER TIA - Foi a vez de Lili gritar em animação.

Todos parabenizamos os dois muito felizes, caramba agora vou ser tia de duas crianças que serão com certeza incríveis, Lili e Alice estão gravidas ao mesmo tempo, meu Merlin muito obrigado.

Ficamos o resto da tarde assim, conversando e petiscando algumas comidas aqui e ali, queijos e outros, até que anoiteceu e todos começaram a ir embora.

Megan, Sirius, esperem por favor - Lili pede ao voltar da cozinha, nos vendo quase sair pela porta.

Viramos eu e Sirius ao mesmo tempo para olha-la suspirando de alivio.

Podemos conversar nos quatro? Tenho algo a falar e pedir a vocês - ela pergunta com a voz ligeiramente tremula.

Claro Evans - Sirius concorda e concordo com um aceno simples e leve.

Nos aproximamos de Tiago e Lili lado a lado no meio da sala, assim como eu e Sirius, esperando eles falarem.

Sirius meu irmão, você sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e nos momentos ruins, sempre me apoiou e me manteve forte, esteve comigo mesmo nos piores castigos na escola e em casa porque afinal dávamos trabalho um pouco - Tiago começa e rimos na parte do trabalho.

Se já davam trabalho na escola com suas travessuras imagine em casa, mais novos então devia ser uma zona de pegadinhas.

Por tanto companheirismo, eu não poderia escolher uma pessoa melhor para ser padrinho do meu filho, tenho certeza de que você será para ele o mesmo que é e foi para mim todos esses anos que convivemos juntos, você aceita ser padrinho do meu filho - Tiago pergunta para Sirius.

Uma lagrima cai dos olhos marejados de Sirius quando ele diz.

Pontas, meu irmão, é claro que eu aceito, é uma honra e um privilégio poder ser padrinho do seu filho e da Lili - Sirius diz aceitando o pedido e abraçando o melhor amigo.

Eu aprendi ao longo da minha vida que conhecemos poucas pessoas de confiança, mas eu tive sorte em conhecer você minha irmã tão amada e querida, sou tão grata, tudo o que passamos juntas só me faz ter certeza de que estou fazendo a melhor escolha da minha vida a te pedir isso, então, minha irmã, minha melhor amiga, você aceita ser a madrinha do meu filho - Lili pergunta pra mim com os olhos marejados assim como os meus.

Ser madrinha, eu? Eu nunca imaginei ser digna de tal presente, meus pais sempre me chamavam de inútil, falavam que eu nunca mereceria nada do que tenho, que eu deveria morrer sozinha para aprender a ser útil em algo, sendo que eu fazia de tudo e tudo.

É tudo que eu mais quero, eu aceito sim! Eu prometo que vou proteger seu filho, que vou amá-lo e cuida-lo como se fosse meu, eu prometo ser uma boa madrinha para seu bebe, para o bebe de vocês dois - prometo para Lili aceitando o convite de ser madrinha, abraço Lili com lagrimas caindo dos meus olhos.

Vou ser madrinha!

──────────────────────────────────────────

- Narradora -

Longe de Hogwarts, numa mansão luxuosa, na mansão dos Malfoy, numa reunião secreta, onde várias pessoas se juntavam para uma só coisa, um só objetivo, para enfim realmente começar seu plano, que nesse meio tempo havia dado apenas um gostinho mínimo do que viria.

Todos sentados na mesa longa, quando então a voz fria e severa ecoa de cadeira na cabeceira da longe e enorme mesa:

Está na hora de verdadeiramente começarmos, está na hora de tomarmos o que é nosso por direito, o mundo mágico deveria ser apenas com famílias bruxas de puro- sangue, devemos exterminar as famílias mestiças, abortos e todos os sangues ruins - a voz decreta com firmeza e frieza mortífera.

Todos ali enrijeceram o corpo no exato momento, alguns mesmo sem mesmo admitir até tremeram, com a voz e aparência do dono da voz, outros até sorriram, uns sorriram de realização, afinal agora tudo começa realmente.

Chegou a hora, agora, que comece - O lord das trevas anuncia, decreta por fim.

Muitos achavam que a guerra estava ainda contida, mas mal sabiam que a bolha dela já havia estourado e que agora, agora as coisas estão vindo a piorar.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar e compartilhar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, é gente as coisas estão realmente começando a partir de agora, a bolha estourou, muitos momentos virão ai, obrigada pelas 16.3k leituras, 813 votos e 140 comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, nunca imaginei que chegaria a esse número e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now