☆"Orion Black e Alburga Black"☆

1K 79 15
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter -

Bom temos que entrar, está na hora da festa - Sirius diz relutante.

Ele me dá seu abraço e aceito, cruzando seu braço no meu.

Lembre-se do que é, você não é como sua família, estamos aqui apenas pelo seu irmão - lembro a ele que concorda e entramos na casa Black.

Passamos por um Hall com uma tapeçaria da família, foi horrível ver o rosto de Sirius ao ver seu nome e rosto queimado, sendo assim, foi tirado da família, Orion Black e Alburga Black, dois pais impiedosos e cruéis.

Andamos mais para dentro chegando em um salão grande, com algumas mesas e bastantes convidados mas não muitos ao nível de não vermos quase quem é quem, posso saber quem são os Black daqui da porta de entrada do salão.

Assim que damos um passo à frente todos nos encaram, percebo que a mãe de Sirius sorri para a mulher atrás dela mas assim que vem a mim e Sirius o sorriso dela e do marido muda na hora para uma carranca.

No mesmo instante Regulus aparece na nossa frente e nós cumprimenta.

Que bom que vieram - ele diz para nós dois nós dando um abraço rápido.

Foi um prazer vir aqui Regulus, fico feliz por ter vindo - digo sorrindo para ele verdadeiramente.

Marlene virá hoje - pergunto.

Ela virá mas ainda não chegou - ele responde sorrindo gentilmente.

Logo a mulher de cabelos negros e olhos verdes e o homem de olhos castanhos e cabelos pretos se aproximam ficando ao lado de Regulus e me olhando de cima a baixo, me deixando desconfortável.

Olá querida qual seu nome - a mulher pergunta em falsa doçura.

Sou Megan Winter - respondo educadamente.

Está linda neste, vestidinho, querida - ela debocha e seu marido continua com a cara fechada.

Sou Orion Black e ela é Alburga Black, somos pais do Sirius e do Regulus - o homem diz ainda com expressão, mas agora de nojo.

Mas Sirius, porque veio aqui - Alburga pergunta.

Por que meu irmão me quer aqui - ele responde dando ênfase no "meu irmão".

Sirius, vamos pegar um martini ali na mesa - Regulus pede.

Sirius me olha perguntando pelos olhos se pode, afirmo e ele, Regulus e Orion vão, deixando apenas eu e Alburga, juntas, sozinhas.

O que sua família acha de estar com meu filho - ela pergunta já não doce, a falsidade se foi, agora é apenas ela, a mãe cruel de Sirius, cruel e impiedosa.

Minha família me deserdou, eu só tenho minhas irmãs agora, elas apoiam minhas decisões], me apoiam em tudo - digo áspera.

Olha, meu filho com uma imunda traidora de sangue - ela diz com nojo, siblando o "imunda traidora de sangue".

Eu não esperava isso-ela diz debochando e rindo sarcástica.

NÃO me chame assim, eu odeio esses títulos idiotas de traidor de sangue, sangue puro e sangue ruim, somo todos iguais - digo ríspida a alfinetando de volta, já irritada.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now