☆"Meus alunos favoritos"☆

1.1K 91 15
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, esse capitulo é o inicio do ano mas eles ainda não voltarão a hogwarts, mas bom é o começo do sétimo ano, desculpem qualquer erro ortográfico pls, escrevi rápido esse capitulo, vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter -

A aula de transfiguração foi ótima e no final a professora Minerva me chamou ára conversar, não fiquei nervosa, esperamos todos sairem para termos privacidade, a professora Minerva é como uma mãe para mim, ela me ajudou muito em todo meu tempo em Hogwarts.

Está tudo bem professora - pergunto.

Sim querida está sim, apenas quero que saiba que está indo muito bem, aposto que será otima nas provas - ela responde sorrindo.

Obrigada professora, espero que esteja certa - falo.

Cá entre nós tenho meus alunos favoritos, suas tres amigas e voce,  o senhor Potter, Lupin, Black e Pettigrew, mas saiba que se precisar de uma carta de recomendação no futuro eu estou aqui, tenho fé no seu potencial senhorita Winter - ela fala afetuosamente, tive vontade de chorar, minha propia mãe nunca havia dito essas palavras para mim, mas contive minhas lagrimas.

Obrigada professora Minerva - digo a abraçando.

- A noite - Na casa dos gritos - Megan Winter -

Fiquei do lado de fora da casa, hoje as coisas começaram agitadas com Lupin, ele gritou mais que o normal, não imagino porque mas nem tento, deve ser muito dolorosa se transformar, nunca havia visto nenhnum dos meus outros amigos transformados em animagos mas quando vi não fiquei tão espantada, Sirius é uma cachorro grande, um lobo de pelo preto como a escuridão, Peter um rato e Tiago um cervo.

De repente escuto um barulho perto da casa, quem se atreveria a vir aqui, pisar perto da casa durante uma lua cheia e gritos, ando um pouco para mais longe da casa, então uma mão me puxa para trás, levo uma rasteira e sou jogada de costas no chão.

Megan - Lili fala sem entender.

O que faz aqui - levanto do chão e vejo minhas amigas, Marlene, Alice e Lili, todas aqui.

O que voces fazem aqui - rebato a pergunta.

Seguimos voce, desculpe mas precisavamos saber onde ia, estavamos curiosas - Alice conta.

O que tem na casa - Marlene pergunta curiosa.

Nada - responde nervosa, elas não podem saber, não podem entrar lá.

Marlene se aproxima mais de mim me encarando diretamente nos olhos.

Megan Winter - ela sibla - Não esconda nada de nós - ela pede.

Meu coração se acelera, não podem ir lá ou Remus vai atacar elas, precisei insistir para que me deixassem ficar na porta nos dias de lua cheia, me queriam bem longe mas insisti e então deixaram.

Megan, pode deixar virem - Escuto a voz de Sirius permitir atrás de mim.

Me viro para velo e vejo todo o grupo dos marotos, menos Lupin.

Sigamme - Peter pediu.

Elas obedecrqam e fui junto, assimq ue entramos na casa elas arregalaram o choque pela vissão, as marcas de garras e Remus sentado, encolhido um um canto da sala, já de volta da transformação.

Somos animagos - Peter dispara rapidamente para elas.

Todas as três arregalam os olhos em choque, a mesma reação que eu tive, bom é entendivel essa reação.

Mas como? O ministério sabe disso, vocês são registrados - Lili pergunta nervosa.

Não sabem e peço a vocês que por favor que não contem a ninguém, nem mesmo a pessoa que vocês mais confiam no mundo todo - Tiago pede para elas e elas concordam, suspiro aliviada.

Nos transformamos em animas para ajudar o Remus em noite de lua cheia, afinal lobisomens não atacam outros animais - Sirius conta explicando, explicando o porquê.

Mas qual animal voces viram - Marlene pergunta interressada.

Bom Tiago um cervo, eu um lobo de pelo preto e Peter um rato - Sirius responde pausadamente.

Calma um cervo ou um veado - Alice pergunta.

Um cervo - Peter responde.

Dei uma viajada, a pergunta foi boba, desculpe - Alice fala.

Sem problemas - Tiago fala.

Marlene da uma risada e tampa a boca com a mão, então entendo o que pode falar, um cervo tem chifres e Tiago vira um cervo, Por Merlin que Marlene deixe isso quieto, que ela não fale isso.

Já sei oque está doida para falar mas já vou te avisando para nem começar Marlene - Tiago dispara contra Marlene que levanta as mãos para cima em rendição.

Remus voce está bem? Está tão calado -pergunto para Remus.

Estou, apenas muito cansado, até demais - ele responde com a voz baixa, fraca e cansada, realmente está cansado, abatido.

Bom está ficando tarde, acho melhor irmos para o dormitório - falo e todos assentem.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar e compartilhar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado dessa capitulo, que venham mais festas divertidas como esses, muitos momentos virão ai, obrigada pelas 5.5k leituras, 317 votos e 69 comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, nunca imaginei que chegaria a esse numero e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Où les histoires vivent. Découvrez maintenant