☆"Nada é Impossível"☆

484 36 37
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter -

Sentada na cama descansando do dia, ao chegar em casa a algumas horas, pensei e tive a ideia de escrever uma carta para minha filha ou filho, acredito que será menina e decidi escrever essa carta para que no futuro possa lê-la.

Bem quando vou começar a escrever Sirius entra em nosso quarto, me desconcentrando das palavras que voavam por minha amente, enquanto pensava no que escrever. Sirius caminha sem blusa até a cômoda, pegando um moletom preto de frio, o clima esfriou desde que voltamos da casa de Lili e fomos direto dormir quando chegamos em casa.

Gosta do que vê - Sirius pergunta de costas para mim, sabendo que o olhei colocar a blusa.

Gosto, sempre gostei - retruco em tom malicioso.

Sirius solta uma gargalhada, uma gargalhada gostosa de se ouvir, cativante, solto uma gargalhada em reflexo quando ele se vira para mim.

Você é maravilhosa sabia - Sirius diz subindo na cama e vindo até mim, sentando na minha frente.

Eu sei - retruco brincando, dando de ombros.

Convencida - ele comenta segurando meu queixo delicadamente com sua mão direita.

Com sua mão em meu queixo ele se aproxima e sela seus lábios com os meus, sorriso em meio ao beijo e logo retribuo, troco a caneta de mão a segurando com a mão do papel de carta, já com a mão livre levo minha mão em seu pescoço, acariciando sua nuca durante o beijo.

Ao precisar de ar nos separamos sem pressa, olhando um no olho do outro.

Você não é convencida, você apenas sabe a verdade, sabe que você é maravilhosa, linda por dentro e por fora - Sirius diz deixando por fim um beijo em minha mandíbula, depois minha bochecha e depois um selinho simples e delicado em meus lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você não é convencida, você apenas sabe a verdade, sabe que você é maravilhosa, linda por dentro e por fora - Sirius diz deixando por fim um beijo em minha mandíbula, depois minha bochecha e depois um selinho simples e delicado em meus lábios.

Eu te amo - murmuro para ele, sorrindo.

Eu te amo mais - ele retribui sorrindo assim como eu.

Impossível - retruco brincalhona.

Nada é impossível - ele diz por fim, deixando um beijo estalado em meus lábios e se levantando da cama.

Olho Sirius saindo do quarto sorrindo para mim assim como sorrio para ele, quando Sirius sai, fechando a porta, me arrumo para escrever novamente, com um sorriso bobo nos lábios, então começo a escrever:

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now