☆" Neville Longbottom"☆

533 43 8
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter - Um dia Depois - Na Casa de Alice e Frank -

A menos de uma hora atrás recebemos uma carta de Frank falando que Neville nasceu então fomos correndo para lá, agora superamos junto aos nossos amigos na sala da casa, para ver Neville, Alice.

Ao ouvirmos um grito lá de cima, com certeza sendo de Alice, Lili diz para sua barriga, para Harry:

A mamãe te ama e sabe disso então por favor, não me de tanta dor assim - Lili pede para Harry, seu filho ainda em sua barriga.

Todos rimos com a fala de Lilian e logo nossa risadas são cortadas pela medica descendo as escadas, dessa vez, ao contrário de como subiu, desacompanhada de Frank, ao se aproximar todos nós colocamos de pé esperando que diga algo, então ela diz:

É um saudável e forte menininho - A medica anuncia por fim.

Todos gritamos de alegria e nos abraçamos, todos felizados ao saber que o filho de Frank e Alice nasceu, saudável e forte, Neville Longbottom nasceu.

Podemos subir - pergunto para ela.

Apenas duas pessoas por vez - Ela orienta

Antes que possamos ao menos decidir quem vai Frank desce as escadas com a testa suada, agradecendo a medica e a levando até a porta, ao voltar ele apenas diz antes de subir:

Primeiro as amigas, Alice está em êxtase para ver as três - Frak diz e o seguimos, eu, Lili e Marlene, escada a cima.

Seguimos pelo corredor até chegarmos a porta final onde Frank nos disse que Alice está, o quarto dos dois, onde Alice está com Neville, entramos no quarto com a permissão de Alice e meus olhos se enchem de lagrimas na hora.

Alice segura um pacotinho em seus braços, o bebe em seus braços de cabelos curtos em tom castanho e a toca azul marinho, com o corpinho do recém-nascido enrolado em uma manta azul com bordados na cor prata e branco.

Pode se aproximar - Alice diz em quase um sussurro para nos enquanto aninha o bebe nos seus braços.

Fazemos o que ela diz e nos aproximamos, fico do lado esquerdo da cama, ficando na direção da porta e Marlene e Lili no lado direito da cama.

Quer segurar - Alice pergunta para mim, a voz cansada, os cabelos levemente bagunçados e a testa um pouco suada.

Posso - pergunto em um sussurro e ela acena que sim.

Com cuidado pego o pequeno menino de seus braço, o aconchegando nos meus braços com cuidado, ao estar com Neville, o pequeno bebe recém nascido em meus braços, a conversa das minhas amigas ficou longe e foquei em meu sobrinho pequenininho em meus braços, o pacotinho que um dia cresceria e se tornaria um belo e educado homem, que eu mesmo sem o ver abrir os olhos sabia que será.

Com o tempo passei Neville para os braços de minhas amigas, minhas amigas passaram para meus amigos, a noite caiu e fomos embora todos felizes e sorridentes, realizados ao saber que Neville nasceu e estava bem, assim como Frank e Alice.

Que tudo por aquele momento ao menos estava perfeito.

- Megan Winter - Um Tempo Depois - 

Ando sozinha pelas ruas escuras, com as mãos para dentro do meu casaco por causa do frio da noite, devem ser ao menos meia noite, sai para dar uma volta e esfriar a mente, mesmo na frente de casa me senti abafada então fui dar uma volta, quando de repente bato de frente com algo, fazendo que eu caia para trás, com os cotovelos me segurando sentada no chão.

Winter - escuto uma voz familiar dizer meu nome em certo choque.

Hum - murmuro me sentando no chão sem olha para quem me derrubou.

Deixa que eu te ajudo - escuto a voz dizer e logo pela mão sou puxada com facilidade para cima.

Ao ficar de pé bato em meu casaco para e enfim olho para frente pra ver de quem é a voz.

Snape - digo sem acreditar.

Nunca falei com Snape, apenas quando precisávamos fazer algo juntos, sempre obrigatório, mas nunca fomos amigos, apenas colegas que mal se falavam, ainda mais pelo que chamou Lilian, ele me contou sobre ele e sobre como ele a magoou.

O que está fazendo a essa hora na rua - pergunto para tirar o clima pesado.

Eu que deveria perguntar - ele retruca.

Precisava tomar um ar - respondo.

Deve tomar mais cuidado com a rua nesse horário Megan, aqui perto desses becos é perigoso - Snape instrui.

Você também, mas bom é isso, eu tenho que voltar para casa, boa noite - digo me virando de costas e andando mas Snape me segura pelo cotovelo.

Viro meu rosto para ele sem entender.

Severus Snape o que está acontecendo - pergunto puramente nervosa ao ver seu olhar desviar para canto a canto da rua enquanto ele aperta meu cotovelo.

Comensais da morte, estão nos cercando, vão atacar senão sairmos daqui agora - ele fala baixinho, deixando que apenas eu escute.

Solto meu cotovelo de sua mão e coloco meu capuz, logo após cruzando meu braço com o de Snape já com o capuz do sobretudo assim como o meu preto cobrindo a cabeça, assim cobrindo o rosto, deixando bem difícil de perceber quem somos.

Porque está fazendo isso por mim - pergunto enquanto andamos.

Estou fazendo porque você não merece isso, não merece morrer, porque é uma pessoa boa e que foi uma das únicas que não me desprezou, não pense que esqueci de quando sem querer te acertei com um crucio e fiquei te devendo uma, além do mais que é uma verdadeira amiga e desses existem poucos - ele me responde com calma, mas andando rápido assim como eu.

Não me deve nada Severus e nunca deveu, mas agradeço por isso, de verdade.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar e compartilhar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, muitas coisas ainda vão acontecer, obrigada pelas 25.9k leituras, 1.4k votos e 313 comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, nunca imaginei que chegaria a esse número e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Where stories live. Discover now