keep calm and fofoque

113 17 4
                                    

Tem como vir mais devagar?

Devagar?
[Visualizada 23:31]

Sim mano

Não entendi
[Visualizada 23:31]

É q eu to num encontro po, dá uma força ai

Ah KKKKKK okay, boa sorte
[Visualizada 23:32]

"Queria eu estar de chamego também", pensou Seungkwan enquanto reduzia a velocidade. Encarou a tela do celular outras duas vezes esperando o aval do passageiro para chegar. Poderia muito bem cancelar e fazê-lo pedir outro carro, mas não estava fazendo nada mesmo e já tinha mais de meia-hora que estava rodando e não pegou nenhuma viagem, então só aceitou.

Encostou o carro na esquina do endereço escrito no aplicativo e resolveu responder a mensagem que Hansol tinha mandado mais cedo perguntando se estava bem.

Depois que Seungkwan tomou a decisão de entrar na faculdade de veterinária, tem trabalhado bem mais, até aos finais de semana, pra juntar uma grana extra e já tinha quase duas semanas que não via Hansol, já estava sentindo falta. Assim que terminasse o turno da noite, só queria ir dormir o dia seguinte todo e sair com o namorado um pouco.

Pronto, que gatilho desgraçado que o passageiro tinha lhe dado.

Onde vc tá?

Na esquina, carro cinza
[Visualizada 23:49]


De longe, Seungkwan viu a cena mais improvável em sua cabeça para aquela noite. Na frente do prédio de onde saíram, Jihoon e Soonyoung se beijaram mais uma vez antes do mais baixo virar todo sorridente e andar em direção do carro.

Assim que entrou no banco de trás e se arrumou, percebeu quem era o motorista e eles ficaram quase um minuto se encarando, Seungkwan com um sorrisinho malicioso no rosto e o rubor violento nas bochechas do Lee o fez rir ainda mais. Não eram tão próximos ainda, mesmo depois do ano novo, conversaram bem pouco quando saíam todos juntos, mas o motorista não tinha como deixar passar.

ㅡ Parece ter sido um encontro bom, né ㅡ puxou assunto assim que ligou o carro e viu Jihoon revirar os olhos, era uma situação muito boa para deixar de brincar com ele.

Logo ele que brigava direto com Soonyoung e cortava todas as indiretas e investidas que o Kwon dava em si. Achou até que eles tinham uma briga séria, mas aparentemente era só a atração que sentiam um pelo outro mesmo.

ㅡ Só... não conta pra ninguém, ninguém sabe ainda ㅡ pediu o Lee, rendido e ignorando a zoação implícita. Seungkwan riu de novo.

ㅡ E vocês acham que estão escondendo alguma coisa? Pelo amor, querido, vocês dois exalam tensão sexual em todo lugar que a gente vai, todo mundo já notou ㅡ jogou na cara e Jihoon arregalou os olhos, coitado, jurava que disfarçava bem.

ㅡ Como assim? ㅡ se fingiu de idiota pra não dar o braço a torcer, mas com a pessoa errada. Seungkwan arqueou uma sobrancelha e riu fraco.

ㅡ Na virada vocês não se desgrudaram e você ficou todo preocupado com ele depois que ele desapareceu, sem contar quando vocês sumiram pra "ir no banheiro" e ficaram quase dez minutos lá.

Fez aspas com as mãos e refutou qualquer explicação que o Lee pudesse pensar em dar, e sinceramente, Seungkwan nem via um motivo para eles esconderem alguma coisa. ㅡ Mas por que vocês não querem contar pros rapazes?

ㅡ É um pouquinho mais complicado do que parece ㅡ a cara de tédio que o motorista fez o incentivou a explicar melhor. ㅡ Soonyoung tá focado nessa nova competição e em abrir uma academia de dança e a gente ainda tá vendo se vai dar certo, não queremos envolver os amigos nisso pra não dar climão se a gente terminar. E não adianta revirar os olhos, você fez a mesma coisa com o Hansol ㅡ apontou antes de Seungkwan dizer algo e parecia um bom ponto.

Pelo menos era um motivo sensato, o último relacionamento do Kwon que havia dado errado - pelo o que soube - foi porque o cara tinha vergonha dele, do relacionamento. Queria tudo às escondidas e óbvio que não deu certo, Soonyoung aceitou por um tempo, mas na primeira briga ele contou pra todos os amigos que tinham que eles namoravam e deu uma puta confusão.

Sim, Seungkwan sabia de muitas histórias.

Mas agora estava feliz por eles, mesmo não podendo falar com outras pessoas o quanto eles são fofos juntos.

ㅡ Mas que bom que resolveram ficar, formam um bom casal ㅡ disse por último ao estacionar o carro na frente da casa do Lee e ele sorriu, Seungkwan era muito amigável para o seu gosto, mas gostava dele. ㅡ Eu posso contar pro Hansol, pelo menos?

Pediu na cara de pau e Jihoon revirou os olhos pela vigésima vez na viagem, dizendo que sim, mas que não contasse à Solar ainda porque ela surtaria - igual tinha feito com Seungkwan e Hansol. Seria difícil esconder dela, logo ela que descobre as coisas antes de todo mundo, mas era um acordo.

Assim que Jihoon entrou no portão depois de acenar uma última vez, o motorista logo pegou o celular e mandou um áudio curto ao namorado.

ㅡ Você nem imagina o que eu descobri.

Arrumem namoradinhes que fofoquem com vcs, por favor

UberWhere stories live. Discover now