Tombo

210 30 76
                                    

E aí, gostosa
[Visualizada 17:56]

Te vi cair na rua hoje, mas
ce tava lindo mesmo assim rs
Machucou?
[Visualizada 17:57]

SeungkwanKKKKKKKKKK
Para de me zoar, eu tropecei no tapete

Eu vi KKKKK e o seu chefe e a
secretária também, meu amor
[Visualizada 17:59]

Eu vou te dar 0 estrelas se continuar
Vou te processar hein


Seungkwan não teve tempo de responder, Hansol entrou no carro logo após sair do trabalho depois de um dia longo. O assunto em questão era que, lá pras sete da manhã, Seungkwan tinha levado Hansol até o serviço e quando ele estava se despedindo do motorista com um aceno de mão e andando sem olhar para frente, tropeçou no tapete de entrada do prédio e caiu desastrosamente espatifado no meio da recepção.

Tudo que Seungkwan viu de lá de fora foi o chefe dele o ajudando a levantar e a secretária sem reação, mas provavelmente querendo rir porque não tinha como não querer rir da situação e Seungkwan passou o dia todo com esse tombo na cabeça.

ㅡ Vai me processar por quê? ㅡ Perguntou risonho e Hansol o encarou enquanto colocava o cinto de segurança.

ㅡ Por ter roubado meu coração, gracinha ㅡ brincou de volta se aproximando como se pedisse um beijinho e Seungkwan deveria rir, mas o que sentiu na boca do estômago o impediu de levar na brincadeira, empurrando-o com o ombro e rindo sem graça por não ter reação.

No dia seguinte de passarem a noite conversando em chamada, acordou com algumas mensagens de bom dia e sendo chamado para sair pelo Chwe, e até pensou em se fazer de difícil e dar um gelo de algumas horas e talvez furar por ter ficado tão paranóico há uns tempos, mas quando viu já estava respondendo e marcando de irem no centro.

Que seria hoje.

O dia que Hansol caiu de quatro na entrada da empresa.

Pelo caminho conversaram sobre seus dias que não tinham se falado direito - deixando um adendo de que Hansol disse várias vezes ter sentido falta do outro - e sobre o que fariam aquela noite. Estavam relativamente cansados para balada, então provavelmente a saída seria um bar ou irem jantar num restaurante family & friendly mesmo.

Estava um clima agradável, tanto lá fora quanto dentro do carro. Estavam rindo, ouvindo música e tudo parecia bem. Normal entre eles.

Seungkwan só não contava que chegaria uma mensagem de Seokmin o chamando para sair naquele momento. A notificação apareceu na tela do aparelho grudado no painel do automóvel e Hansol nunca foi do tipo ciumento ou de ficar em cima, ou algo assim, mas não era cego. Não disse nada.

A verdade é que Seungkwan sempre foi o mais encanado com a relação deles. O primeiro a dizer que eles não tinham nada na primeira oportunidade e parecia, nesses casos, que ele não iria querer nunca. Mas também foi o primeiro a ficar inseguro e definitivamente o único dar mole para outra pessoa.

Hansol também ficou pensativo nos últimos tempos.

E se Seungkwan estivesse lhe enrolando e não fosse querer nada depois, realmente?

Uberजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें