Dia ruim

279 58 12
                                    

Boa noite, moço, vc vai
pegar meu namorado ta?

boa noite
Transportar, ne? Kkkk
[Visualizada 20:05]


sim?
ele tá de camisa branca
e uma mochila

Blz, estou a caminho.
[Visualizada 20:07]

Seungkwan parou de responder e finalmente seguiu pelo caminho indicado no aplicativo, não demorando mais do que cinco minutos. Chegou na frente de uma casa bem cuidada e o rapaz estava do lado de fora abraçado com uma mulher que deveria ser a garota que lhe chamou. Encostou na frente deles e eles se despediram com um selinho.

ㅡ Boa noite ㅡ desejou o rapaz assim que entrou no carro no banco do passageiro na frente e colocou o cinto de segurança.

ㅡ Boa noite. O senhor tem preferência de qual rota seguir? ㅡ perguntou, só pra ter certeza, pois tinha uns quatro caminhos para chegar no destino e já tinha o mais seguro em mente, mas sairia mais caro.

ㅡ Tudo bem, pode ir pelo centro, é mais seguro.

Seungkwan assentiu, contente por pensarem a mesma coisa, e assim seguiram por uns bons minutos com apenas a música do rádio soando pelo carro.

ㅡ O senhor trabalha como Uber há quanto tempo?

Sinceramente, Seungkwan amava conversar e puxar assunto, mas não estava num dia bom. Estava com sono por ter acordado cedo e morrendo de fome em seu turno da noite, então meio que estava impaciente, ainda mais para responder àquela pergunta que escuta umas oito vezes por dia.

ㅡ Dois anos e pouco. E você, trabalha com o quê? ㅡ perguntou completamente desinteressado e o rapaz se remexeu no banco.

ㅡ Faço faculdade, então agora trabalho em qualquer lugar que dê dinheiro.

ㅡ Não trabalhe de uber, então ㅡ ironizou o motorista e notou que foi meio rude, então pigarreou e pegou um chiclete ao seu lado. ㅡ Quer um?

ㅡ Não, obrigado.

Finalmente seguiram em silêncio e quando o rapaz desceu em sua casa, apenas pagou e saiu fora, não agradeceu ou algo assim e Seungkwan já previa uma avaliação baixa como na vez em que fez o passageiro descer no meio do caminho porque ele tinha sido grosso consigo e reclamado que ele era muito devagar.

Sem se preocupar com isso, Seungkwan seguiu para o primeiro restaurante que aparecia no mapa.

UberWhere stories live. Discover now