3 estrelas

428 65 65
                                    

Boa noite moço eu to com dois gatinhos
Tem problema?

Sem problema, o namoro alheio
não interfere no meu trabalho.
[Visualizada 21:29]

Não moçoKKKKK dois gatos,
bichinhos, dois filhotes kkkkk

Ah sim, desde q eles nao sujem o carro
E que vc deixe eu ficar com um
[Visualizada 21:32]

Poxa moço não são meus ;-;

É brincadeira KKK estou chegando.
[Visualizada 21:35]


Seungkwan estava saindo do posto de gasolina e em poucos minutos apanharia o último cliente de seu turno no dia, já passava das 21:30. Era sexta-feira e de fins de semana sempre é mais movimentado durante esse período, mas nesse dia estava decidido a dormir cedo tal qual um senhor de idade, então pegou o turno diurno e finalmente estava livre agora.


São duas viagens, ta?

Okay, vc quem manda.
[Visualizada 21:38]

Mesmo achando uma palhaçada porque não é motorista de ônibus pra ficar fazendo várias paradas, ele aceitou e logo já estava na rua do sujeito. Com vários grupos de estudantes caminhando juntos pelas ruas, provavelmente acabando de voltar da faculdade, Seungkwan diminuiu ainda mais a velocidade, quase tirando o pé do acelerador, e seguiu até uma casa amarela e bem cuidada no fim da rua de uma faculdade particular. Ali na frente dela uma moça acenava enquanto trancava o portão toda desengonçada, falava ao telefone ao mesmo tempo e pegou a caixa de papelão que continha os filhotes.
Parecia ser bem jovem e era muito bonita, ela até lembrava alguém, mas Boo não sabia dizer quem.

ㅡ Boa noite, moço, obrigada, três caras recusaram e me fizeram cancelar ㅡ ela disse assim que abriu a porta, parecendo aliviada e colocou os gatinhos primeiro e depois entrou, se segurando pra não xingar depois de tropeçar na guia antes de entrar no carro. ㅡ A gente vai buscar meu irmão e depois vamos para Gangnam, okay?

ㅡ Okay, sem problema.

Ela deu o endereço da casa do rapaz e aquele fim de mundo não era estranho. Se não fosse MUITA coincidência, talvez Seungkwan estivesse levando a irmã daquele carinha da semana passada...

ㅡ Tá um trânsito hoje, né? - a garota puxou assunto, tirando Seungkwan da leve viagem que fez em sua mente.

ㅡ Sim, fim de semana. Todo mundo querendo sair.

- E o senhor? Vai ficar a noite toda levando o pessoal pras baladas? ㅡ Seungkwan riu fraco, negando com a cabeça.

ㅡ Não, você é a última corrida de hoje. Eu bem que queria carregar várias pessoas bêbadas vomitado no meu carro, mas parece que não é meu dia de sorte ㅡ ele ironizou e deu de ombros em puro cinismo e a garota riu.

O silêncio caiu sobre eles no carro após isso, apenas o som dos carros, buzinas, pessoas falando alto nas ruas e o rádio ligado tocando alguma música pop de fundo. Seungkwan sorria enquanto imaginava o melhor momento do dia: aquele em que se deitaria na cama e finalmente o dia termina.

A moça recebeu uma ligação e então não conversaram mais, só em alguns momentos que Seungkwan perguntava se estava no caminho certo, para conferir, pois odiava quando entrava no lugar errado e tinha que refazer a rota. Ele ganhava mais dinheiro? Sim, mas o que ouvia de reclamação depois não valia os centavos. Aprendeu isso na primeira semana de trabalho.

UberUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum