Mate um homofóbico ran pom pom pom

252 48 29
                                    

Eu to com um saco de carvão
e uma churrasqueira pequena q
cabe no colo, tem problema?


Nao, desde que me
chame pro churras rs
[Visualizada 20:34]

Oi?

Não?
Ok, sem problema
[Visualizada 20:35]

Seungkwan suspirou e seguiu até chegar na esquina do supermercado. Era sábado à noite e era óbvio que o cliente faria um churrasco no dia seguinte. E obviamente Seungkwan falara brincando, mas quem não arrisca não petisca, certo? Já havia sido convidado para uma saída com um grupo de mulheres super legais, ganhado comida de graça, não custava nada ser cara-de-pau.

ㅡ Boa noit-

ㅡ Boa noite, desculpa ㅡ foi interrompido pelo barulho da conversa alta das três pessoas entrando no seu carro.

ㅡ Achei que fosse só a churrasqueira ㅡ o motorista riu de leve e o passageiro da frente ficou levemente desconcertado pela bagunça que os amigos faziam enquanto falavam alto.

ㅡ Perdão.

ㅡ Tudo bem.

O caminho inteiro - inteiro - foi com os amigos do rapaz conversando e rindo alto.

Falavam sobre namorada de um, ficante do outro, do churrasco e de pinga. Seungkwan estava mais do que por fora desse eixo e nem fazia tanta questão de entrar no assunto deles. Na verdade, estava lhe dando dor de cabeça.

ㅡ Mas vocês viram o Hoseok na festa da semana passada? ㅡ um deles perguntou e só pelo tom já sabiam que vinha uma fofoca das grandes.

Não que Seungkwan conhecesse a pessoa, ou que gostasse de falar mal dos outros, mas era uma história de alguém e nunca se cansava de ouvir histórias, até porque não tinha como simplesmente tapar os ouvidos também para uma nova fofoca.

ㅡ Ele é muito legal, me ajudou no semestre passado e abriu uma clínica agora. O que tem ele? ㅡ O passageiro da frente perguntou e estava todo torto no banco, tentando olhar para trás para participar da conversa.

ㅡ Ele ficou com aquele cara alto do curso de administração na festa.

Silêncio absoluto no carro.

ㅡ Eu sempre soube, tava estampado na cara dele ㅡ comentou o que sentava no meio com a churrasqueira, num tom acusatório que não agradou nada Seungkwan.

ㅡ Já ouvi uns boatos dele, coitado. Tantas minas babando nele e ele é gay. 

ㅡ Será que ele é viado mesmo ou foi só aquela noite?

ㅡ Não sei mano, mas é nojento só de imagi-

ㅡ Não imagine, então — Seungkwan cortou a frase do homofóbico sentado atrás de si, deixando um silêncio mortal no veículo.

— Como? — o rapaz perguntou, confuso ou talvez se preparando para arrumar uma briga e Seungkwan o encarou pelo retrovisor com uma sobrancelha arqueada.

— Não é nojento e nem tem o que você ficar imaginando, na verdade. Só se vocês estiverem com inveja do cara que ficou com ele. É isso? ㅡ Seungkwan acabara de instalar o climão no carro junto do silêncio e uma carranca na cara de todos os passageiros, exceto pelo o que sentava ao seu lado.

E a corrida seguiu assim até chegarem numa casa enorme, Seungkwan se sentiu aliviado por sua sem-vergonhice não tenha lhe levado a um churrasco com essas pessoas.

ㅡ Hm, obrigado ㅡ agradeceu o rapaz ao seu lado, pagando e todos desceram quietos, mas ainda encarando o motorista sem desviar com expressões irritadas ou contrariadas, Seungkwan não sabia dizer e nem se importava.

Já estava cansado de ver esse tipo de coisa acontecer e ficar calado. Seguiu seu caminho até o centro e levou uma garota toda arrumada e simpática, mas ainda estava irritado e não queria descontar nela, então evitou puxar muito assunto.

Quando estava virando a esquina da rua de casa, finalmente chegando depois de ter jantado um grupo de macho escroto, recebeu uma mensagem e quase não acreditou. Tinha pensado que ele nunca mandaria depois de duas semanas sem nada.

"boa noite, Seungkwan, é o Hansol."

!

!

!

Como já dizia a rainha pensadora contemporânea Rihanna: "mate um homem ran pom pom pom"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como dizia a rainha pensadora contemporânea
Rihanna: "mate um homem ran pom pom pom"

Boa tarde/noite/dia pra quem ler ♡

UberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora