O corno

240 37 36
                                    

É o meu namorado que vai, ok?

Okay, qual o nome dele?
[Visualizada 22:14]

Youngjae

Escuta, ele não avisou que ia chegar cedo e
eu tô com um amigo aqui em casa...

Não tem como o senhor atrasar
ele um pouco?

Coisa de 10 minutos


Seungkwan não acreditava no que estava lendo na tela de seu celular. O que faria? Levaria o cara até em casa pra ele descobrir que é corno ou ajudaria a moça a esconder a sujeira? Estava tenso e pensativo, tanto que nem viu o dito cujo entrar no carro.

ㅡ Boa noite? ㅡ o rapaz cumprimentou meio incerto o motorista, tinha ficado levemente assustado ao se deparar com a cena do rapaz com os olhos arregalados olhando para o nada, como se algo horrível tivesse acontecido.

ㅡ Oi, boa noite ㅡ Seungkwan sorriu estranho pelo retrovisor e o passageiro sorriu de volta meio constrangido e eles ficaram por quase um minuto se encarando.

ㅡ Está tudo bem? Quer que eu peça outro carro? ㅡ o rapaz trajado de um terno, óculos e cabelos num tom azulado metálico desbotado na raiz perguntou, educado, e Seungkwan estava começando a ficar com pena. Ele parecia ser um cara legal.

ㅡ Ah, não, perdão. O senhor tem preferência do caminho? ㅡ o carro nem havia sido ligado e estava quase óbvio de que estava enrolando, o passageiro só não sabia o motivo.

Youngjae estava quase achando que se tratava de uma câmera escondida.

ㅡ O mais rápido, se possível ㅡ ele disse tentando ser o mais gentil possível e Seungkwan sorriu estranho e assentiu de novo.

Ele dirigia lento, parecia uma tartaruga e ouvia o rapaz bufar no banco de trás, mas seguiu normalmente e perdeu uma saída de propósito para ter que fazer o retorno uns 800 metros pra frente. "Se aquela louca não tiver se livrado do cara, não posso mais fazer nada", pensou Seungkwan.

ㅡ Então, o senhor tem namorada? ㅡ o motorista perguntou como quem não quer nada, puxando assunto para distrair o cara do modo horrível que dirigia.

ㅡ Ah, sim. Na verdade, consegui sair mais cedo hoje pra fazer uma surpresa para ela ㅡ respondeu com um sorriso bobo e o motorista se sentiu péssimo.

ㅡ Sério? Que surpresa?

ㅡ Vamos descer para praia de madrugada para vermos o sol nascer, porque ela ama a praia e nunca viu o nascer do sol lá. Vou pedir a mão dela, assim vai ser uma memória incrível.

Era definitivo, Seungkwan estava triste pelo cara e se pegou julgando a si mesmo por estar compactuando com o tipo de e ação da namorada e pisou fundo no acelerador, assustando o cliente.

ㅡ Moço, o senhor está bêbado?! ㅡ Youngjae gritou assustado e só recebeu um aceno de cabeça negativo e um "sinto muito por isso".

Youngjae jurava que Seungkwan estava bêbado e já sabia que denunciaria o cara depois quando chegasse em casa, mas seus planos logo mudaram quando viraram a esquina de sua rua e viu sua namorada do lado de fora com um roupão se despedindo, com um beijo pra lá de amigável, de um cara alto, forte e moreno. Assim que o cara saiu e entrou em seu carro, Seungkwan estacionou bem em frente da moça na calçada e ela arregalou os olhos.

ㅡ Obrigado, moço, aqui está. Tenha uma boa noite ㅡ ele entregou a quantia em dinheiro, deu dois tapinhas no ombro do Boo e saiu suspirando, ficando de frente para a mulher que estava atônita ainda, então passou por ela e seguiu em direção às escadas da entrada.

Seungkwan apenas viu eles entrarem em casa num silêncio horrível e Seungkwan quase se afundou no banco quando ela olhou para trás antes de entrar e seus olhares se encontraram.

Ela estava furiosa.

Mas Seungkwan não estava errado.

E Youngjae foi o último a saber que era corno, mas ao menos soube.


!


!


!

Seungkwan jantando quando chegou em casa com pena do cara:

Seungkwan jantando quando chegou em casa com pena do cara:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo o que eu queria era um Youngjae.....

UberWhere stories live. Discover now