Hétero de Taubaté

293 58 32
                                    

ㅡ Siga aquele carro! ㅡ uma voz feminina ecoou pelo carro de repente, junto do barulho da batida rude da porta e Seungkwan quase perdeu o pé ao enroscar ele entre os pedais ao pular com o susto.

ㅡ Ai, sua besta, tá pensando que vai ganhar carona de graça de novo? ㅡ o coitado xingou a amiga, esfregando sua canela já roxa e a mulher riu ao seu lado.

ㅡ Desculpa, Kwannie. Dessa vez eu vou pagar ㅡ mostrou a carteira. ㅡ Me leva pro shopping, por favorzinho? ㅡ fez voz fofa para tentar convencer o amigo, mas só rendeu uma cara de desgosto nele e uma revirada de olhos.

ㅡ Kim YoungSun, não faça mais isso, por favor ㅡ repreendeu, rindo da cara de pau da garota e ligou o carro. Ela bateu palmas animada e sorria de orelha à orelha por ter sua carona. ㅡ O que tá rolando, tá muito felizinha pro meu gosto.

ㅡ Eu to indo encontrar aquela moça do bar que te falei ㅡ dava pra ver de longe o quão animada ela estava.

ㅡ Por isso está toda arrumada ㅡ ele observou e realmente estava feliz pela amiga, finalmente superando o ex babaca que deixou ela mal por quase um ano e meio.

ㅡ Sim. Deu mó trabalho pra ficar apresentável ㅡ ela comentou e retirou o celular do bolso, tirando uma foto usando o retrovisor. ㅡ Mas e você, Kwannie? Achou alguma moça, ou moço, esses tempos que sumi?

ㅡ Que história é essa de "ou moço", Solar? ㅡ ele perguntou rindo e negando com a cabeça quando ela o olhou sugestiva. ㅡ Estou há tanto tempo sem pegar ninguém que acho que já virei bv de novo.

Eles riram e quando ela ia dizer algo, pararam num farol perto do centro da cidade e de repente Seungkwan viu Hansol na faixa de pedestre e arregalou os olhos, o encarando atravessar a rua.

ㅡ Ele é um assassino que ameaçou te matar ou só seu crush mesmo? ㅡ perguntou a garota, divertida, e Seungkwan desviou sua atenção do rapaz que se vestia engraçado para a amiga, parecendo avoado.

ㅡ Como? ㅡ ela riu, balaçando a cabeça.

ㅡ E você ainda diz que é hétero, que vergonha, Kwannie ㅡ ele corou violentamente e a mulher riu alto na mesma proporção. ㅡ Ele é bonito, de onde o conhece?

ㅡ O levei umas três vezes, mas eu não gosto dele ㅡ se justificou e ela parecia decepcionada.

ㅡ Tsk tsk, okay, eu acredito em você ㅡ fez uma pausa e percebeu que ele ainda encarava o cara, agora sentado num banco na praça do outro lado da rua. ㅡ Mas sua cara de idiota não me deixa acreditar.

O farol abriu e Seungkwan acelerou, deixando o rapaz para trás e logo chegou no shopping.

ㅡ Boa sorte com a moça, tomara que ela seja legal ㅡ desejou Seungkwan, ignorando completamente o assunto e ela sorriu, o abraçando.

— Obrigada, tomara mesmo — ela entregou uma nota alta de dinheiro ao amigo, que a olhou estranho. — É pelas últimas vezes que peguei carona sem pagar.

Seungkwan riu com a fala da Solar e saiu de lá, ouvindo o celular vibrar no painel

E ai mano ta vindo de burro?

Eu estava deixando um cliente,
mas só pela brincadeirinha
vai à pé agora.
[Visualizada 15:17]


Ele cancelou a corrida e revirou os olhos, encontrando uma lanchonete logo à sua frente e ouviu seu estômago roncar.

Prioridades.

!

!

!


Sim, ela estava indo encontrar a Moonbyul rs

UberWhere stories live. Discover now