É torta ou reta?

167 22 18
                                    

Bom dia, moço
O que vai é uma torta, tá?

Como assim torta?
Ela é deficiente?
[Visualizada 10:16]

NÃO KKKKKK
É literalmente uma torta, minha mãe
vai te dar a torta e vc traz aq pra mim

Só podia ser pegadinha. Estava descrente que tinham chamado mesmo um carro só para transportar COMIDA. Dirigiu até o endereço indicado e ao chegar, uma senhora esperava no lado de fora maquiada, mas ainda de pijama e um coque mal feito com uma bandeja grande nas mãos.

ㅡ Desculpa por isso, mas está todo mundo lá e eu vou demorar pra conseguir sair daqui. Se possível, tenta não passar em tanto buraco que ela tá quente e vai quebrar. Obrigada ㅡ disse tudo de uma vez e deixou Seungkwan com cara de paspalho e uma torta no banco da frente.

ㅡ Não é possível.

Por incrível que pareça, o lugar era longe e ainda pegou um desvio para não passar numa rua de paralelepípedo. O cheiro estava matando-o. Certeza que era de frango. Colocou a mão na bandeja e estava quentinha ainda, provavelmente acabado de sair do forno.

Pegou uma bala e ligou a música no celular, já que não tinha ninguém consigo e podia ouvir suas playlists à vontade, e tratou de distrair a cabeça dirigindo, mas o estômago roncava.

Era como se seu estômago estivesse gritando e dando socos, implorando por comida.

Saiu de manhã apenas com um iogurte e uma bolacha de café da manhã e agora estava sendo cobrado. Olhou para a forma uma, duas, três vezes.

ㅡ Não posso comer, não posso comer, não posso comer ㅡ repetia para si mesmo em voz alta, mas a cada vez que dizia a frase, com mais vontade ficava. ㅡ Um pedacinho não vai fazer falta, né?

Esperou parar no farol e tirou o papel alumínio de cima com cuidado para na rasgar e o cheiro gostoso subiu ainda mais forte no veículo. Olhou em volta, como se estivesse cometendo um crime - nunca tinha lido no código civil especificamente sobre comer a comida dos outros quando se está sob sua custódia - e cortou um pedacinho bem discreto e pequeno do canto, amassando a massa para cobrir o pedaço depois.

ㅡ Hmm, meu Deus que gostosa ㅡ depois de enfiar tudo na boca, lambeu os dedos de catupiry e encarou a torta novamente. ㅡ Não, chega.

Está com a torta?

Sim, tá mt boa
Digo, o cheiro tá bom
[Visualizada 10:25]

Vc comeu? 

Claro que não kkk
[Visualizada 10:25]

kkkkkkk quando vc chegar eu te
dou um pedaço, moço

SÉRIO?
Obrigado, eu ia ficar com lombriga
[Visualizada 10:26]


E não é que lhe deram mesmo? Aparentemente se tratava de uma festa de aniversário de alguma criança e quando chegou, um rapaz saiu com um pratinho de plástico e uma faquinha.


ㅡ Valeu por trazer, dois caras cancelaram. Aqui, um bom dia pra você ㅡ depois de pagar, cortou um pedaço generoso da torta, onde tinha caído catupiry, azeitona, milho, bastante frango e Seungkwan quase babou.

ㅡ Muito obrigado, uma boa festa aí pra vocês.

Desejou e assim que o rapaz saiu da janela do banco do passageiro, Seungkwan enfiou um pedaço que quase não coube no garfinho na boca. Ficou uns cinco minutos ali comendo e quando sentiu o estômago forrado, sabendo que ao menos não desmaiaria até o horário de almoço, se sentiu melhor.

Deixou o pratinho e o talher de plástico de lado para não esquecer de jogar no lixo adequado quando chegasse em algum estabelecimento e ouviu uma notificação no celular.


É na boleira do bairro, tudo bem? Vamos levar um bolo grande, tem problema?

UberМесто, где живут истории. Откройте их для себя